Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WillianCastilho

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. O meu setup e parecido a placa-mãe é a mesma e tambem acontece isso Gigabyte GA-78LMT-USB3 Fx 8320e provavelmente seja ela o problema.
  2. Galera tenho 640 R$ qual o melhor nessa faixa de preço ?
  3. Galera queria um fone sem fio podem me ajudar ? Qual o valor máximo que pretende gastar? 350 Reais base. Qual o tipo de fone que você quer supraural, circunaural Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado Que tipos de música você costuma escutar. Rock mais o fone vai para jogos Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) Sim Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no brasil mais não descarto a possibilidade de importar.
  4. Qual o valor máximo que pretende gastar? 350 Reais pode ser um pouquinho mais ou menos. Qual o tipo de fone que você quer supraural, circunaural - Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado - Que tipos de música você costuma escutar. Rock mais o fone vai para jogos - Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) Sim - Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no brasil mais não descarto a possibilidade de importar.
  5. Galera, Boa tarde, Estou montando um novo PC ate no valor de 2000 R$ preciso de dicas tanto faz montando ou comprar montado, fico no aguardo e agradeço desde já pela ajuda.
  6. Boa tarde, coloca as especificações de cada um que eu posso te dar um forca.
  7. @Nihal @Imakuni @Jasiel Obrigado se tiverem mais opções fico grato a AsRock saiu de estoque então vou ter que achar outra, vou tentar mondar um pc pra jogo menor possível placa de vídeo pequenas também.
  8. @Jasiel Eu vou montar uma. adicionado 0 minutos depois @Imakuni Obrigado pela dica.
  9. Galera, Bom dia então estou precisando, de uma placa-mãe que tenha entrada para placa de vídeo e memorias normais atuais, entradas USB etc.. porém o tamanho tem que ser o menor possível fico no aguardo e desde já grato. se possível colocar o link obrigado.
  10. Boa noite, Galera estou interessado no zen 3, alguém sabe se pela faixa de preço eu consigo algum melhor que ele, e queria ajuda pra ver alguma promoção com preço melhor desde ja fico grato. Zenfone 3 Preto Asus, com Tela de 5.5, 4G, 64 GB e Camera de 16 MP - ZE552KL REFERENCIA: https://www.fastshop.com.br/loja/zenfone-3-asus-preto-64gb-ze552kl-fast?partner=parceiro-buscapexml&utm_source=com_buscape&utm_medium=com&utm_campaign=Mid&utm_term=UXZE552KLPTO_PRD&cm_mmc=com_buscape-_-Mid-_-Telefonia-_-UXZE552KLPTO_PRD&utm_content=ND&par=bpvitrine
  11. Galera podem colocar indicações com link ? para comparar também estou interessado em um celular desse valor. adicionado 5 minutos depois http://www.fastshop.com.br/loja/zenfone-3-asus-preto-64gb-ze552kl-fast?partner=parceiro-google&cm_mmc=cpc_Shopping-_-UXZE552KLPTO_PRD&gclid=Cj0KEQiAnvfDBRCXrabLl6-6t-0BEiQAW4SRULh-_z5mGm4a0DwTKzUAm69cFkmMpG9zYJ7Nsog-VpkaArqz8P8HAQ Pelo mesmo preto alguém sabe um melhor ?
  12. Boa noite, Quero aproveitar as promoções ai aguem sabe onde eu posso comprar um cooler bom e silencioso como o Arctic Cooling - Arctic F9 PWM Se puderem me recomendar outros fico grato podem colocar os links ai caso não seja proibido. sugestões são sempre bem vindas. Obrigado.
  13. @Erso então nao achei esse comando StorageDevicePolicies e tentei criar os valores ali antes da quela pasta nao foi.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...