Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Reis_761652

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Reis_761652 postou

  1. Você pode instalar 1GB, 2GB, 4GB, 8GB e 16 GB e também pode instalar tamanhos de memória variados no Canal A e Canal B. O sistema mapeia o tamanho total do canal de tamanho inferior para a configuração de canal duplo. Qualquer excesso de memória do canal de tamanho maior é então mapeado para o modo de canal único. O importante é, sempre instale com a mesma latência CAS. Obs: 1 - Para compatibilidade ideal, ou seja, para que tenha 100% de certeza de ser o certo, instale módulos de memória da mesma versão ou código de data (D / C) do mesmo fornecedor. 2 - Instale um sistema operacional Windows® de 64 bits se desejar instalar 4 GB ou mais na placa-mãe.
  2. Man, não sou expert no assunto, mas não acha que ta muito quente pra atingir só isso de score não? O seu está a 4.575MHz batendo 90 ºC O meu que é primeira geração, todo bugado a 3.816 MHz está a 62 ºC e rende 4558.5 com muito mais tensão que o seu! Posso estar enganado mas talvez essa falta de tensão pode estar gerando essa temperatura alta e instabilidade!
  3. Boas amigo, uma dúvida analisando sua imagem, essa pontuação, 3574.9 é o score nesse clock máximo 4.42GHz?
  4. @Nishijima_filho Tenho visto que você é um bom entendedor dessa tecnologia. Visto que não sou muito aprofundado nisso, apenas o básico, gostaria de saber uma coisa, com base no meu print, eu setei pela bios a seguinte configuração (veja o print do cpu-z), pois reparei que na configuração de fábrica ele joga uma tensão acima de 1.45 a todo instante, daí eu setei para 1.36 com offset -1 e consegui estabilizar. Agora gostaria de saber se isso vai diminuir a vida útil do meu computador, pois o pc fica ligado o dia todo com o clock travado a 3,87 Mhz quando estou nele, sendo que na verdade só usaria esse o.c pra jogar. Mesmo mudando o plano de energia do windows ele não muda. É possível fazer um downclock manual pelo Ryzen master? sem ter que ficar reiniciando o pc...se sim teria como explicar ? ou algum outro modo? Ou você acha que as configurações automáticas da Bios são seguras? ( com esses picos de 1.45) Temperatura não é problema até o momento, com um H100i. Grato, e parabéns pelo seu nível de intelecto!
  5. Já sim amigo, foi a primeira coisa que pensei. ela veio com a bios 04xx, pulei pra 09xx Estou indignado, como isso pode acontecer com um produto de qualidade? Como uma placa-mãe Gamer não aceita o próprio soft desenvolvido pra ela?
  6. Eu to achando que é o próprio soft da Asus que está apresentando problemas, pela 3a vez seguida, eu formato o windows, instalo tudo, atualizo tudo, quando eu instalo o programa Asus p Overclock ele dura no max 20 min ligado, só no chrome! Agora eu fiz tudo outra vez, mas não instalei ele, agora com quase 1h ligado nem sinal de crash! Pergunta 1: Se eu não instalar esse Soft da placa-mãe, pra "otimizar" com as tecnologias dela, eu estou deixando de usufruir de algum benefício? Se sim estou lascado! Pergunta 2: Porque a moba não aceita o clock padrão da memória 2400mhz? mesmo manualmente da erro no boot e só fica no 2133mhz, mesmo após reinstalar a bios mais atual, e zerar os parametros! Segue as img.
  7. Meu caro, E por enquanto só tenho 1 pente 8gb mesmo. Seguinte, ele basicamente faz aquele barulho típico do HD quando desliga, e a tela se apaga e o teclado e mouse também ficam apagados, e não ligam, porém as ventoinhas e os leds continuam do mesmo jeito como se estivesse ligado. Daí o Led da Moba pisca como se tivesse reiniciando,mas não apita nem da boot, só consigo desligar pelo botão da fonte. os botões do gabinete não funcionam nesse crash. Fiz instalação limpa antes. Criei um Pendrive pelo site da Microsoft. Estou fazendo outra agora, formatei tudo. Uma coisa estranha que notei antes de acontecer isso é ele piscando a tela aleatoriamente no processo de instalação do Windows e depois quando inicia. (gravei um vídeo, ignore os barulhos, é da cadeira) Parece curto. Mas baixei o último driver da nvidia e parou. Porém acontecer isso durante a instalação do Windows nunca vi. Será a fonte? Curto na moba? peguei ela zero lacrada. Peguei tudo essa semana, lacrado, só deu tempo de fazer aquelas cfg no windows pra usar ssd, e atualizar todos os drivers da Asus, Bios etc, e fazer o O.C pelo soft Asus, sem alterar nada de cfg, ( um detalhe que reparei fou que ao resetar a bios, ele fica com 3,4ghz e 1,48V cpu, e com O.C ele fica com 3,78Ghz e 1.35/37V. Estou ficando louco Já.
  8. Por favor, me ajudem, não sei mais o que fazer, acabei de montar outro pc na correria, porque o outro ficava desligando do nada, agora esse também. É Macumba ou Vodoo? Do pc antigo só fiquei com a fonte, water e GPU Ryzen 1700x WATER H100i GTX 760 SSD SANDISK 480GB SEAGATE 1T Corsair Cx 750 ROG STRIX B350-F GAMING Corsair Vengance LPX 2400 ( de cara a moba só roda em 2133, se colocar pra 2400 ela liga e desliga 2x no boot e volta pra 2133) Após 10/15 min desliga sem nenhum aviso, como se tivesse puxado da tomada, porém os leds não apagam, e as vezes tenho que desligar a fonte pra conseguir bootar.
  9. Se a diferença é so essa então ta de boa kkkkk Já estava ficando triste aqui. Só comprei essa vga porque vi vídeos atuais satisfatórios dela no youtube, todos rodaram grandes games atuais e com bons Fps´s
  10. Portas: - 1 x RJ11 para ADSL ( Linha Telefônica) - 4 x RJ45 para 10/100 BaseT para LAN É o que você precisa amigo!
  11. Cara de uma olhada nesse http://www.kabum.com.br/produto/32499/asus-roteador-e-modem-wireless-dsl-n10-150mbps-4-portas/?tag=modem Eu pegaria fácil
  12. Modem e roteador ou já tem o modem e precisa só do roteador wi-fi? Roteador wi-fi http://www.kabum.com.br/produto/57224/roteador-multilaser-wireless-300mbps-2-4ghz-3-antenas-5dbi-re163/?tag=roteador
  13. Rs Faria, é que eu precisava urgente pois dependo dele pra trabalhar em casa e paguei 390 reais nessa fonte. Comprei essa 750 já pensando em fazer O.C futuramente, mas não tinha ideia de qual fonte escolher rsrsrs Cara estou lendo muitos comentários sobre essa série 900, e confesso que me sinto meio arrependido rsrs Mas é absurdo a diferença real nos jogos entre essa 760 e uma 960 básica? Da pro gasto nos jogos atuais com a minha config ?
  14. Eu escolhi um Pcyes Rhino que tem lugar pra 2 ventoinhas em cima, porém memória com dissipador ocupa o espaço pro radiador, fiz uma gambiarra e deixei o radiador meio de lado pra caber.
  15. Boas a todos! Recentemente fiz uma compra de um PC simples para trabalho. Fiz a cagada de comprar uma fonte Wisecase 750 e um estabilizador. liguei o pc tudo normal, porém senti um cheiro estranho no estabilizador e depois de pesquisar a fundo descobri a bomba sobre essa fonte e o instabilizadors. Já solicitei o reembolso dos mesmos e já comprei outra fonte e um filtro de linha. Gostaria de saber se fiz a compra certa, se a fonte aguenta, se tem algo errado com a configuração. Fonte Corsair Cx750 Reais 80 Plus Bronze 750w Cp-9020015 Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB VCGGTX7602XPB Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX Corsair WaterCooler Hydro Series - Extreme Performance H100i - CW-9060009-WW Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0, c/ CrossFireX, SATA 6gb, Compatível com FX Memória 16gb (2 X 8gb) 2400mhz G.skill Ripjaws X Series Multilaser Teclado Gamer Multimídia USB LED TC167 Fico Grato a TODOS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...