Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Actis

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Gostaria de saber qual é o melhor processador para a RX 570, com foco em jogos.
  2. Obrigado amigo, consegui estender o tamanho do disco C novamente. Mas quanto ao Linux, acho melhor reinstalar fazendo o swap. Eu não vou perder nada e vai ser muito mais simples kkk.
  3. Eu tirei os 6gb do Disco C, onde está o windows e não consigo fazer nada com ele.
  4. Então teria que ser na partição do próprio linux?
  5. Meu pc está em dual boot (win10/ Ubuntu 16.04). Eu instalei o ubuntu sem swap, mas eu tenho 2gb de ram, então desejo fazer o swap. Para isso separei 6gb de memória, mas não consigo criar uma partição com esses 6gb pois já tenho 4 partições. Gostaria de saber se posso excluir alguma partição do windows, como o recovery, por exemplo. Ou então alguma outra forma de utilizar esses 6gb não alocados como swap. Eu to me aventurando pelo linux agora. Desde já agradeço.
  6. Meu pc está em dual boot (win10/ Ubuntu 16.04). Eu instalei o ubuntu sem swap, mas eu tenho 2gb de ram, então desejo fazer o swap. Para isso separei 6gb de memória, mas não consigo criar uma partição com esses 6gb pois já tenho 4 partições. Gostaria de saber se posso excluir alguma partição do windows, como o recovery, por exemplo. Ou então alguma outra forma de utilizar esses 6gb não alocados como swap. Eu to me aventurando pelo linux agora. Desde já agradeço.
  7. Valeu gente vou fazer isso então: 2 pentes de 4gb. Valeu obrigado pela ajuda.
  8. Não tem problema eu tirar o pente original? E ele vai funcionar em dual channel?
  9. O modelo é Notebook ultra thin n325 CCE. Windows 10.
  10. O modelo é Notebook ultra thin n325 CCE. Windows 10.
  11. Meu notebook tem 2GB de memória ram, e está em single channel. Eu gostaria de saber se tem como fazer dual channel nele e aumentar a memória de 2gb para 6gb ou 8gb. E também queria sugestões de marcas de memórias RAM. O modelo é Notebook ultra thin n325 CCE. Windows 10.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...