Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Davi

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Formatei o SSD antes de instalar o Windows 10. As vezes ele quando da tela azul mostra uma mensagem de erro e qual arquivo causou o erro, vou ver se consigo tirar uma foto dessa dela.
  2. Eu instalei o windows 10, e coloquei uma memoria da kingston de 4 gb, o pc ainda desliga na maioria das vezes quando abro o hwmonitor,aida64 e cpu-z. e ele dá tela azul mas demora um pouco mais. O que poderá ser?
  3. @adcarvalho Eu já pensei nisso e já refiz essa solda umas 3 vezes e dá sempre o mesmo valor, deve ser normal. Percebi que Lá no site as memorias Markvision que uso não são compatíveis com minha placa-mãe, Pode ser esse o problema? As Engasgadas é proveniente de memoria ram. Fiz teste no memtest86 e sempre trava quando eu testo essa memoria lá. Vou ver se pego alguma memoria que tenha na lista de compatíveis para testar.
  4. @adcarvalhoadcarvalho placa-mãe Ga-970a-ds3p Processador FX6300 Fonte Corsair cx600 Hd4670 4 GB ddr3 markvision Gabinete Tiger pcyes Monitor philco 24 polegadas Filtro de linha
  5. Depois de muito tempo o PC travou e desligou sozinho. Não sei o que fazer...
  6. O PC tá ligado agora, deixei só um módulo de memória RAM, não abri nenhum programa que citei lá em cima com "medo" de travar e reiniciar, até agora não travou mas, deu umas engasgadas mas sem travar o mouse. Se travar eu falo.
  7. @adcarvalho essa trilha se rompeu quando tentei soltar a tranca do dissipador do chipset. Fiz um teste de continuidade e tá OK. Quando eu faço um teste de continuidade pra ver se a trilha de cima ta em curto com a trilha de baixo paralela a ela, o multímetro mostra o número 400 isso é normal? Talvez a solda fez um curto entre as trilhas.
  8. Eu ainda não testei em outros programas porque não dava tempo de procurar e instalar o PC travava. Essa solda foi feita para consertar um rompimento na trilha da placa-mãe. essa trilha aqui:
  9. Olá, eu venho tendo um problema muito problemático, hahaha. Minha placa-mãe está reiniciando quando eu abro o AIDA64, clico em placa-mãe e depois em Chipset, ela também reinicia quando eu abro o HWmonitor. Se eu não clicar lá, ela funciona alguns minutos até travar tudo, eu pensei que era sobreaquecimento no Chipset mas, eu instalei um mini cooler e continua da mesma maneira. ela tem um dano que foi reparado com solda que podemos ver na imagem, Poderá ser esse dano o causador desse problema? Desde já agradeço a ajuda. GA-970A-DS3P FX6300 8 GB DDR3 CORSAIR CX600 ATI HD 4670
  10. tá na mão : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720669195-memoria-4gb-ddr3-markvision-1333mhz-desktop-_JM
  11. 2 memorias markvision de 4gb.
  12. Olá, eu venho tendo um problema muito problemático, hahaha. Minha placa-mãe está reiniciando quando eu abro o AIDA64, clico em placa-mãe e depois em Chipset, ela também reinicia quando eu abro o HWmonitor. Se eu não clicar lá, ela funciona alguns minutos até travar tudo, eu pensei que era sobreaquecimento no Chipset mas, eu instalei um mini cooler e continua da mesma maneira. ela tem um dano que foi reparado com solda que podemos ver na imagem, Poderá ser esse dano o causador desse problema? Desde já agradeço a ajuda. GA-970A-DS3P FX6300 8 GB DDR3 CORSAIR CX600 ATI HD 4670
  13. Obrigado por me avisar, só queria saber mesmo da parte técnica. Eu já me informei sobre tudo. Obrigado a todos.
  14. Obrigado pela resposta muito explicativa, Eu gostei da segunda explicação, a do Mikrotik, gostaria de saber mais sobre esse cenário. Vamos dizer que eu obtenha 50 megabits da GVT, alem da internet deverei ter um roteador mikrotik. gostaria de saber sobre esse mikrotik.
  15. Eu sou um tanto leigo sobre esse assunto, gostaria de contratar internet da GVT e montar uma rede doméstica com mais ou menos 30 pessoas com "autenticadores" que precisem por ID e senha e com velocidades divididas para cada cliente, gostaria de saber quais equipamentos tenho que ter e conhecimentos. Desde já agradeço a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...