Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Schulz

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Opa, tudo certo?! Primeira pergunta: É o seguinte, pretendo adquirir um PS4 para jogar os exclusivos, porém confesso que o me fez pensar em ter esse console foi exclusivamente o novo God Of War. A questão é a seguinte, é óbvio que não compensa comprar um console para jogar somente um jogo, então gostaria de saber se o PS4 possui outros exclusivos tão bons quanto o novo GOW. Andei pesquisando por cima e vi alguns que chamaram minha atenção como: Horizon: Zero Dawn, The Last Of Us, Monster Hunter: World, Days Gone, entre outros. Enfim gostaria de saber se são realmente bons jogos e se ainda existem outros com a mesma qualidade. Lembrando que estou a procura de jogos singleplayer, focado em história, pois a parte de multiplayer deixo para o PC. Segunda pergunta: Com relação ao modelo do PS4, devo ir de Slim ou Pro? Pesquisei bastante sobre isso mas não consegui chegar a uma conclusão. Muitos dizem que não interfere em nada comprar um Pro se não for para jogar em 4K, outros já afirmam que há sim um ganho de desempenho (+FPS) e que será melhor o Pro para os jogos que ainda estão por vir. Meu medo é de jogar com drop de frames, já tive experiências assim com o console de amigos e seria extremamente desagradável economizar 500 reais para possuir um console que não roda os jogos com fluidez (ou seja, um console inútil). Bom, essas são minhas duas dúvidas, obrigado!!!
  2. Aí galera, eu tenho a seguinte config: Ryzen 5 1600, GTX 1060 6GB, 8GB de memoria, enfim.. Porém estou jogando PlayerUnkowns Battlegrounds e o jogo está muito travado, com aquele lag de vídeo que as vezes fica insuportável. Sei que o jogo é extremamente mal otimizado, porém vi vídeos no YT com a configs iguais a minha e em todos eles o jogo roda liso, sem travar e sem lag de vídeo. Lembrando que eu possuo apenas SSD, não tenho HDD, e o SSD está com quase todo seu armazenamento completo, com apenas 20GB de espaço disponível, seria esse o meu problema?
  3. @Imakuni Opa, obrigado! Eu sou meio leigo nessa área. Meu gabinete é um PcYes Pegasus, eu deveria me preocupar com alguma especificação do SSD? Como por exemplo a interface.. Estava pensando em comprar esse: SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III
  4. Possuo um SSD de 120gb porém ele já está ficando cheio e gostaria de comprar um de 240gb. Porém não tenho certeza se há como ter os dois ao mesmo tempo instalados no computador.
  5. Olá, bom dia! Sou aluno de programação e estou fazendo um trabalho que consiste em montar um programa para cadastrar pacientes, vou deixar o enunciado aqui: -Programa que defina uma lista de no máximo 20 pacientes, onde serão armazenados o nome, a altura, o peso, o sexo e o IMC de cada um. Ele é um pouco mais complexo, só dei uma parte do enunciado para ter uma ideia. Enfim, vou colocar aqui o que fiz até agora e quero saber onde estou errando, o CodeBlocks diz que não estou declarando a variável 'altura', porém ela está declarada. Meu programa até agora: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> struct paciente {char nome[20],sexo; float altura,peso,IMC}; int main() { struct paciente cadastro[20], aux; int total,i, opcao, troca, achou; total =0; for(;;){ printf("\n\nEscolha uma opcao:\n"); printf("\t\t1.Incluir paciente\n\t\t2.Alterar registro de um paciente\n\t\t3.Excluir um paciente\n"); printf("\t\t4.Procurar um paciente\n\t\t5.Mostrar lista de pacientes em ordem alfabetica\n\t\t6.Sair\n\t\t"); scanf("%d",&opcao); switch(opcao) { case 1: {if (total <20) { printf("Nome:"); fflush(stdin);gets(cadastro[total].nome ); printf("Altura:"); scanf("%f", &cadastro[total].altura); printf("Peso:"); scanf("%f", &cadastro[total].peso); printf("Sexo:"); fflush(stdin);gets(cadastro[total].sexo ); printf("IMC:"); scanf("%f", &cadastro[total].IMC); cadastro[total].IMC=((cadastro[total].peso)/(cadastro[total].altura*altura)); total=total+1; } Erro está na linha 20: 'altura' undeclared (first use in this function) Obrigado!
  6. Sim, mencionei que tinha tentando essa opção. O engraçado que ontem estava tentando e consegui uma vez, aí depois de um tempo fui tentar entrar dnv e não funcionou de jeito nenhum@dcm50
  7. Todos os jeitos que tentei: em branco/admin, admin/em branco, admin/CM MAC, Admin/Admin, Admin/em branco, em branco/Admin.@Menino Doidu
  8. @GuttoCamargo Sim, já tentei também... @Menino Doidu Tentei verificar antes, porém as úncias informações que ele possui são: CM MAC, M.TA MAC e RG MAC.
  9. Devo ter criado o tópico na área errada.. mas enfim. Estou com o típico problema de não saber o usuário e senha do meu roteador, já tentei de tudo admin/admin, em branco/admin, admin/em branco, admin/CM MAC.... O meu modem é um Thomson DWG874B. Alguma sugestão? Grato desde já.
  10. Sei que não é tão relacionado com o intuito do site, mas gostaria de saber quando será o lançamento de Mu Legend. Andei pesquisando e não encontrei muitas informações. Quero saber isso porque estou procurando um novo MMORPG para jogar, se tiverem alguma dica de outros que estão para lançar só falar! Obrigado!
  11. @Atretador Não é porque eu quero um PC gamer que vou sair comprando o mais caro de todos, afinal, a busca por custo/benefício é o que traz as pessoas todos os dias até esse site. Não é todo mundo que pode sair gastando 5k em um computador.
  12. @gravetow Pensei nisso, mas vi em vários posts a galera falando que elas tem praticamente o mesmo desempenho, porém que o consumo de energia da 580 é muito elevado quando comparado ao da 1060.
  13. @Atretador Sabe me dizer quanto tempo eu conseguiria utilizar esse PC numa boa para jogar? Não me importo de com o passar do tempo ter que ir sacrificando a qualidade gráfica para ter mais desempenho.
  14. Devo ficar com qual config: Processador i5 7600 Kaby Lake 3.5GHz; Placa-mãe Gigabyte GA-B150M-Gaming 3 DDR4; Memória Corsair Vengeance LPX 8GB (2x4) 2400MHz DDR4; Placa de vídeo Zotac GeForce GTX 1060 GB AMP! Edition; Fonte Corsair VS500 80 Plus White PFC Ativo 500W; Gabinete Gamer PCYES! Pegasus; SSD PLUS SANDISK 120G. ou processador amd ryzen 5 1600, seis núcleos, cache 19mb, 3.2ghz, am4; placa-mãe gigabyte ga-ab350m-ds2, am4 chipset amd b350; memoria kingston hyperx fury 8gb ddr4 2400mhz; placa de vídeo zotac geforce gtx 1060 6gb amp! edition; ssd plus sandisk 120g, sdssda-120gb; fonte corsair cx430 430w, certificado 80 plus, pfc ativo; gabinete gamer pcyes! pegasus.
  15. @Atretador Então ficaria o seguinte: processador amd ryzen 5 1600, seis núcleos, cache 19mb, 3.2ghz, am4; placa-mãe gigabyte ga-ab350m-ds2, am4 chipset amd b350; memoria kingston hyperx fury 8gb ddr4 2400mhz; placa de vídeo zotac geforce gtx 1060 6gb amp! edition; ssd plus sandisk 120g, sdssda-120gb; fonte corsair cx430 430w, certificado 80 plus, pfc ativo; gabinete gamer pcyes! pegasus. troquei a memória porque não tinha disponível da corsair vengeance 8gb, mas creio que a hyperx fury seja tão boa quanto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...