Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MaxPresi

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa noite galera, Não sei se esse é o tópico certo e se existiria um tópico pra isso. Eu quero lembrar o nome/modelo de um joystick que eu usava por volta de 1998 ou mais pra frente. Eu lembro de como ele era, de como funcionava e etc, acredito que era da Leadership (naquela época eu acho que não tinha muitas marcas além além dela e da Clone) e eu jogava muito com o Viper Racing. No Spoiler tem um desenho mal feito que eu fiz pra tentar ilustrar o que tenho na mente sobre o controle, que é um manche de cabeça pra baixo com gatilho pra frente e pra trás, botões na traseira (polegar), e uma "haste" em volta da parte de cima que funcionava como um "volante". A entrada, é claro, era aquele serial de placa multimídia antiga, entrada de joystick mesmo. ps.: Um detalhe engraçado, é que na minha memória, o Viper Racing tinha gráficos bem melhores, mesmo sendo impossível para época. O que prova que nosso conceito de "bons gráficos" mudam com o tempo, é claro, e que provavelmente nosso cérebro vai corrigindo as memórias de acordo com isso kkkkkk
  2. Então qual das 2 seria melhor ignorando RT e DLSS? e qual modelo?
  3. 1080p 75fps. Mas será que o r5 1600 não vai gargalar de mais não?
  4. Fala ae galera, To com R$2635 e tenho o PC da assinatura. Queria saber se pego uma VGA agora logo ou se espero chegar mais dinheiro (ficando R$3335 no total) e tentar pegar uma 5700XT ou quem sabe com sorte uma 2070. Se eu fosse pegar uma agora, to na duvida ainda entre as RTX 2060 e 5600XT abaixo RTX 2060 5600XT Sim, tem muita opção dentro dos spoilers, mas é porque são as que tem. A questão da duvida se eu espero ou não é saber se a 5700XT vale isso em relação as outras e se vale a pena esperar pelo milagre de uma 2070 DECENTE aparecer por um valor DECENTE. Detalhe, não ligo pra RT nem DLSS E ae, o que eu faço? Qual eu pego?
  5. Olá... Tenho uma placa-mãe MSI B450 Tomahawk Artic, com uma USB-C 3.1 Gen 1. Gostaria de saber se ele é compatível com DisplayPort Alt Mode. Eu quero comprar uma daquelas dock station USB C. Eu ja testei uma dock da lenovo DisplayLink USB 3.0 (Lenovo Basic Docking 3.0) e funcionou normalmente, jogando imagem pra TV pelo dvi, mas essa dock não passa audio pelo DVI. Obrigado.
  6. Instalou todos os drivers do site da fabricante, principalmente o Chipset e de Energia? Realmente é bem estranho essa temperatura alta sem nada aberto, e pelo ultimo print, sem nada rodando. Como o note é novo, ele ainda está na garantia? Se sim, o caso seria trocar. Processadores intel série U já são undervolted. Ve se cooler ta funcionando (se faz barulho, sai ar e etc)
  7. Cara, pelos 2 prints que você postou, é o Java. Eu falei com base no que você disse e mostrou, inclusive no primeiro, que o mine tá fechado mas o Java tá consumindo muita CPU. Não adianta formatar o PC se você instala as mesmas coisas de antes. Tem que ser por eliminação. E eu creio que seja o launcher do mine que você tá instalando.
  8. Da uma olhada nas Tarefas Agendadas se tem algo fora do normal iniciando. As vezes InstallShileds referentes a drivers colocam informações lá para reiniciar a instalação ao reiniciar o PC, pode ser isso.
  9. Essas bordas ficam quando você coloca um ícone normal no Iniciar do Metrô do Windows. A cor é referente ao tema que você está usando no momento. Que eu saiba, a única forma de tirar essa borda, seria adicionar ícones padrão metro aos executáveis (não sei se o resource hacker permite isso). Desculpe se eu estiver enganado.
  10. Pelo visto você joga a versão Java do Minecraft. Acredito que algo relacionado ao Minecraft está rodando em background mesmo quando ele não está aberto, seja vírus ou um launcher de procedência suspeita, já que ele também está fazendo leituras no disco.
  11. Boa noite pessoal, Eu tô com um probleminha num Lenovo M93p Tiny aqui. A HD 4600 parece não reconhecer minha TV ligada pelo HDMI como saída de áudio no Windows (no painel da Intel mostra que as telas conectadas não suportam áudio e o Windows não mostra o dispositivo HDMI), mas no Linux funciona normalmente. O estranho é que se eu ligar esse mesmo cabo em outra TV, no Windows, o áudio funciona. O problema parece estar entre o Windows e a TV. Já tentei os drivers mais recentes do Site da Intel e o driver original do site da Lenovo. Já formatei o micro também. Alguma ideia?
  12. Vi muita gente falando do G4560 mas ele não se compara com o R3 não. Aqui na empresa a gente sempre montou os PCs usando i3-4170 e mudamos pro i3-7100 e algumas G4560 (como teste), mas depois da primeira maquina com R3 1200 passamos a montar todas com ele. O Cooler é melhor e o desempenho também. custo/benefício bem melhor que o G4560 (diferença de 30~70 reais) e performance geral melhor que o i3-7100. Depois de anos usando Intel, voltamos pra AMD (sem usar amd desde os Althon II x4)
  13. 179 Eu sei que o titulo ficou horrivel, desulpe. Preciso de um programa (em vb.net ou flash) que passe imagens e videos (ou só video) numa TV em loop e sem nenhuma demonstração de carregamento, e que pegue os arquivos diretamente de uma pasta, seja qual for a pasta. Eu ja fiz isso em flash, mas foi a 7 anos, não faço a minima ideia de como fiz isso. Alguma ideia? Obrigado
  14. Boa tarde... Eu tinha feito um programinha pra me ajudar a configurar as máquinas das empresas que atendo num formato padrão de cada uma, mas eu sempre tenho que instalar em cada maquina o tal programa. Eu queria uma forma de faze-lo ler todos os programas e instaladores que estão no mesmo pendrive que ele está(ex: Ele está em X:\MyApp e os programas e instaladores estão em X:\APPS\xapp\xapp.exe , X:\APPS\yapp\yapp.exe , X:\APPS\zapp.exe) independente de como seria (se eu teria que selecionar a letra em questão numa combobox, por serial ou qualquer coisa do tipo). Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...