Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinguim Galindo

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Entendi, vou ter que meter a cara mesmo. Não entendo quase nada de hardware logo sou muito muito leigo. Obg pela força. Vou nas configurações que vocês deram!
  2. Pode ser um defeito da entrada! Já que nenhum hd está dando certo. Tenta levar para um técnico fazer um orçamento, acho que vai ser o jeito.
  3. Ainda está com o ubuntu instalado na partição? Tente fazer uma pen bootavel do ubuntu, de o boot e vá em testar ubuntu, depois instale o GPARTED, em seguida com o programa aberto ache todas as partições do hd, faça a exclusão e formate para NTFS! Após isso tente formatar novamente que deve dar certo! OBS: Para fazer o pen bootavel use o app YUMI e baixe a iso direto do site da ubuntu!
  4. Então meu caro só outro mesmo, HD's também tem vida útil, ainda mais se forem mecânicos. Sinto muito não ter podido ajudar mais!
  5. De uma olhada nesse link. É um problema parecido com o seu, pode dar certo. >> http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/36209 adicionado 1 minuto depois Acredito que o driver da bios seja o mesmo, tendo em vista que são da mesma linha! adicionado 4 minutos depois A opção que eu citei acima na mudança da bios é essa.
  6. Orcei na kabum com as configurações que o @felipepif falou e deu R$ 1635,5. Bem acessível no momento. E se eu usar um processador AMD com GPU integrada e futuramente fazer um upgrade de uma GPU offboard? Conseguiria os mesmos resultados?
  7. OK. Obrigado a todos pela força. Vou analisar tudo aqui! Desde já agradeço.
  8. KRL, explicou tudo certinho. Valeu mesmo a força, vou fazer o orçamento aqui e botar pra rodar logo! Obrigado mesmo!
  9. Já testou os dois HD's em outra máquina, com um docking ou case mesmo?
  10. Coloca o seu hd de volta no note, entra na BIOS e procura por uma opção com nome de "legacy" que deve estar em, "ordem do boot", e muda para UEFI. Deve resolver!
  11. Olha normalmente com uma formatação limpa no 64 bits já resolveria, já que o seu computador dispõe de 4 gb de ram e o processador é 64 o SO deve ser fluido. Tente fazer um BKP dos arquivos pessoais e formatar do zero o hd, excluindo as partições e criando novamente, instale todos os drivers e atualizações. Já deve resolver! O mesmo processo caso queira o 32 bits!
  12. Estava com o mesmo problema no meu pc. Resolvi o problema desativando o HD que eu uso para bkp através da bios, assim o pc reconhece o hd com o SO e quando já tiver inicializado o próprio windows trata de montar o outro HD desativado! Se usar distro linux é só montar o hd nativamente caso ele esteja em ntfs!
  13. Boa noite glr, estou com orçamento baixo, "Posso dispor de até 1500 reais", e gostaria de montar uma máquina para rodar gta 5 em 720p pelo menos e uns jogos que consumam mais ou menos os mesmos requisitos. Já possuo o HD e gostaria de reutilizar o mesmo. Alguém pode me dar uma descrição das peças que atinjam esse orçamento? Desde já agradeço a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...