Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas da Silveira

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Gostaria de saber se minha Fonte aguenta essa config. O pc eu já tenho, e quero adicionar a RX 570, e queria saber se a placa não vai desestabilizar o pc. Ryzen 3 3200g em boost 4.0Ghz Memória 2x8gb 2666mhz placa-mãe ASRock A320M-HD HD Toshiba P300 1TB 3.5" Sata III 6GB/s Fonte OnePower 600W Preto Futura placa de vídeo RX 570 4 GB Desde Já obrigado.
  2. @Grande Mestre Lucas Já apliquei e persiste o problema, vou tentar desinstalar o programa.
  3. Bom, eu fiz um overclock no meu ryzen 3 3200g de 3.6ghz para 4ghz, acontece que o meu pc começa a travar e provavelmente essa é a causa. Porém eu não consigo mais voltar a configuração padrão da placa. Eu utilizei o programa AMD Ryzen Master pra fazer o overclock, e sempre que eu aplico pra voltar as configurações padrões não acontece nada. Eu fui até a bios e tentei fazer um reset das configurações da placa, mas sempre que eu abro o hwmonitor mostra que está usando 4ghz. Estou tentando jogar alguns jogos, e a partir de algumas horas ou minutos jogando, o pc simplesmente trava, fica com a luz acesa como se estivesse ligado, mas nada acontece.
  4. A dúvida é a seguinte, eu tenho um ps4, porém tenho um notebook que utilizo pra alguns trabalhos e talvez alguns jogos básicos. Porém recentemente o HD do meu note queimou, e eu gostaria de comprar um hd de 1tb pra usar no ps4 também, porém comprar 1 HD interno, e 1 HD externo vai sair um pouco caro e talvez desnecessário. Será que existe alguma possibilidade de usar o windows no notebook em uma partição do HD, e o resto ficar pro ps4?
  5. Gostaria de saber se o i5 7400 é compatível com a placa do título, eu tenho essa placa-mãe e um processador g4560, alguém tem uma ideia se tem muita diferença de desempenho trocar pelo i57400?
  6. Alguém tem alguma ideia de tirar esse barulho chato do gabinete? é tipo um zumbido, um zuuum zuuum direto, as vezes se eu pressiono a parte da fonte ele da uma amenizada. Esse é um gabinete de uns 7anos + ou -. Apesar de velho é bonito, se alguém tiver uma solução agradeço, mas caso não haja, me recomendaria um gabinete bem silencioso e barato?
  7. Mas isso meio que cria um overclock nas ventoinhas n cria?
  8. Olá, recentemente eu comprei um pc gamer de entrada e com ele peguei a 1050 ti de gpu. Hoje instalei o msi afterburner para ver a temperatura e percebi que alcança a casa dos 79 graus. Esse foi o máximo que a placa alcançou, mas mesmo assim acho muito alto. Alguém tem alguma ideia de qual a temperatura ideal pra placa? e o que eu posso fazer pra baixar a temperatura sem gastar mt?
  9. Então vou comprar essa memória dd4 8gb, mas vou ter que vender meu pc. você acha que consigo 500 reais num Semprom 3850, 1x 2gb 1333 1x 4gb 1600, placa-mãe AM1M-S2H gigabyte, e uma fonte genérica de 200w (eu acho).
  10. Mas mano, se eu trocar a placa-mãe pra uma ddr 3, o que pode acontecer? baixar o desempenho?
  11. ***** *****, quase que eu faço *****, não sabia que só aceitava ddr4.
  12. Eu estou para comprar um pc pra jogar, mas eu já possuo 6gb de ram e não queria gastar mais 200 numa de 4gb. Será que 6gb ainda aguenta o tranco? Lembrando que não estou comprando um pc pra high end... Config do pc: Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake Fonte Cooler Master 450W GTX 1050 TI 4GB Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 Minha memória de 6gb
  13. Lucas da Silveira

    Dark souls 3

    Olá, eu tenho um PC um pouco antigo porém ele roda Dark Souls 2 bem de boa a 1024x768, eu to quase zerando o jogo e to pensando em pegar o DS3 quanto zerar. Será que meu PC roda? Config: Sempron 3850 quadcore 1.3GHz 2gb de memória Placa ATI Radeon HD 8280 (integrada com o processador) Eu to desconfiado que talvez rode, por que o jogo não ta tão diferente do DS2 em questão de gráfico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!