Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phillips

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, eu sei disso e é por isso mesmo que quero comprar logo, porque no final do ano a coisa piora e só vai valer a pena de novo em 2 anos. Irei comprar na kabum, normalmente as promoções de lá são bem justas. Cara, eu comecei a pensar em comprar o pc em julho, só que resolvi guardar o dinheiro para comprar a vista. Me arrependo absurdamente, vou pagar uns 500 reais a mais por puro vacilo.
  2. Ultimamente estava pensando em comprar um pc para poder jogar um pouco. Mas nosso governo me fez mudar de ideia, há uns meses minha config estava a 3000 sem a placa de vídeo pois o preço a era bem alto pra mim. Depois ela foi subindo e chegou aos 5000 sem placa( É serio). Atualmente eu percebi que esta baixando um pouco. Vocês acham que vale a pena comprar agora ou aguardar até a Black Friday para ter um desconto? Ou e melhor comprar logo porque o dólar pode subir até la e mesmo com desconto as coisas ficarem mais caras do que o preço atual?
  3. Então, eu tenho um notebook da ibyte modelo fly active com intel celeron sandy, ele é meio velho, uns 3 anos eu acho, a bateria dele não funciona mais e o carregador original foi perdido em uma mudança. Por mai que velho ele não trava muito e ainda jogo coisas básicas nele. Há uns dois meses eu comprei um carregador auxiliar pois minha irma perdeu o original em uma mudança, e o carregador normalmente funcionou mais ou menos uma semana e parou de funcionar, o notebook ligava, aparecia a tela do windows e quando ia aparecer a área de trabalho ele desligava, repeti o processo varias vezes e não dava certo. Depois de umas 20 tentativas troquei o carregador por um auxiliar de outra marca mas o problema foi o mesmo ele ligava até o windows e morria. Antes de ontem comprei outro carregador e hoje mesmo ele deu o problema igual aos outros. Detalhes adicionais: A tensão do notebook é 19V e os carregadores eram ajustáveis mas eu os deixei em 19V. A eletricidade de minha cidade não é muito instável. Nas duas primeiras tentativas eu deixei a bateria inútil no lugar dela e ligava o note, nessa terceira eu retirei a bateria. Já levei em um técnico, mas como moro em uma cidade de interior, ele sabe tanto de informatica quanto eu ou ate menos. Alguém sabe me dizer o que é isso?
  4. cara, o meu amigo tem um faz uns 7 meses e ate agora nunca deu problema, mas eu vi uns caras no youtube que tem um a uns dois anos. acho que é bom, sem contar que você tem uma placa nova então talvez de pra usar o outro headset pra coisas mais simples.
  5. Nao testei o usando, mas ja conversei no skype com esse meu amigo, e a qualidade é realmente muito boa, a unica coisa que se escuta é a voz dele, sem ruido, sem abafo e nem som ambiente. qualquer coisa procura uns video no youtube com alguem testando ele. é muito bom.
  6. Isso mesmo. Sei, pretendo colocar o h80 mesmo XD, obrigado aí. Nao, até chegei a pensar nisso mas atualmente tenho um monitor Hdmi (60fps no maximo) que pega até 2K eu acho, então se for 60fps e no maximo 2k, acho que dá pra rodar quase tudo atualmente.
  7. a diferenca dos plug nao é tanta, mas no usb e melhor, e nao tem problema com chiado que nem o P2. depois de plugar ele instala uns drive automatico e depois é praticamente um p2. também gosto do Camtasia mas de vez em quando uso o mirilis action que é bom também.
  8. E quanto seria o i5 ou a Evga? Se couber no seu bolso vale a pena, o i5 4590 é bem melhor que o 4440.
  9. Uma dica, se você tiver um amigo com um headset bom, pede pra ele e tenta gravar no seu pc, e tenta usar seu fone no pc dele para saber se o problema esta na sua placa onboard ou no seu fone. Se nao for possivel, compra um headset usb, tenho amigos que tem um lifechat lx3000 custa entre 100 e 150 e sai mais barato que uma placa de audio nova.
  10. E ai, há um mes comecei a pensar nas pecas do meu pc, depois de um tempo de estudo cheguei a essa conclusao: CPU: i7 4790k LGA1150 4.0 ghz MoBo: Z97X Ud3h bk RAM: 2x8gb PSU: Cx 750W HDD: WD Black 1TB Gabinete: Rhino White GPU:Gtx 970 G1 Gaming E ai eu pergunto, essa config ta boa? E essa placa de video cabe mesmo dentro desse gabinete?
  11. você conhece algum lugar para comprar o win7 pro? Nao quero comprar uma dessas chaves e acabar comprando o window pirata.
  12. Olá, pretendo ter um pc novo logo logo, já tenho uma ideia de como sera o hardware, mas comecei a pensar no S.O. e pesquisei, mas tive duvidas: 1. O win8.1 realmente é melhor que o win8? Minha experiencia com o win8 foi bem desagradavel, de travas até o mouse sumir no canto superior esquerdo, isso foi melhorado? 2. Qual a diferenca em velocidade do funcionamento de programas de edicao e de animacao? Trabalho com isso e pretendo fazer da forma mais rapida. 3. Onde comprar o windows (o cd ou a serial key) com segurança de que é original? Vi um cara vendendo serial key por 15R$ no mercado livre, por mais que a maioria aprovasse o produto, algumas pessoas diziam que era pirata. Nao quero pagar 600 reais por um cd do 8.1, mas tambem nao quero um pirata por 15. Muito obrigado desde já.
  13. Olá, eu tenho um roteador wi-fi LinkOne 300mbps de tres antenas, que era do meu irmão, na casa dele uns técnicos que instalaram o roteador e ele funcionava á uma área de 50/100 metros, quando ele se mudou ele resetou o roteador(Acho que esse foi o problema) e me deu. Atualmente eu liguei ele em minha casa(que é mais aberta que a do meu irmão) e ele funciona em uma area de 10/15 metros. Nao quero chamar os tecnicos que ele chamou porque eles cobram 40 reais pra vir aqui. então gostaria de saber respostas sobre como aumentar o alcance da rede wi-fi?
  14. Obrigado aí aos dois. Ajudou muito
  15. Desculpa criar dois topicos iguais, foi bug do PC da minha irma, sem contar que ele nao poe tiu em nada, por isso eu to escrevendo "ao" sem o tiu. Valeu ai cara, ajudou muito, nos dois topicos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...