Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jrfr2111

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenta reinstalar a ultima versão do Java em cima dessa do seu PC, e configura dnv!
  2. Olha cara eu tive a mesma duvida quando comecei, aprende algoritmos primeiro, faça um algoritmo no visualg grande e que use o maximo de estruturas sozinho, após isso você vai aprender a pensar e a por em prática,depois decida seu foco, C é uma ótima linguagem para iniciantes, se tu aprende ela tu pode aprender c#, Java, Python, JavaScript, entre varias outras que tem comandos e estruturas similares, para aplicativos de Smartphone, assim como qualquer outro micro dispositivo que utilize android use Java, para web Html, Php, Css, Javascript, para robotica, eletrônica use C ou assembly, para desktop pode usar C/C++, Java, C#,, Python, Pascal, existem diversas. Recomendo para aprender algoritmos, Java, Php, e orientação a objetos em Java ou Php o curso em video no youtube, é grátis e de extrema qualidade, Para C vai no Wr Kits é um canal de eletronica, mais tem uma playlist de C-ansi lá também, pode usar o khan Academy ou code academy para JavaScript e programação web, no curso em video esta para lançar um curso de Python também, recomendo em especifico Python, C e Java.
  3. olá galera estou estudando um livro de algoritmos estruturados e comecei a aplicar os códigos em c no dev c++, e quando compilo um programa que lê uma sequencia de valores e acha um valor especifico nessa sequencia ele compila só que não executa como esperado.Aqui está o código: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> /* run this program using the console pauser or add your own getch, system("pause") or input loop */ int main(int argc, char *argv[]) { //variaveis int z,j,n,v,i,h,k; //vetores int b[z],a[n]; //entrada de dados k=0; printf("Quantos numeros possui a sequencia:\n"); scanf("%d",&n); printf("digite a sequencia:\n"); for(i=1;i<=n;i++){ printf("digite o numero da posicao %d\n",i); scanf("%d",&a); } printf("entre com o valor a ser procurado:\n"); scanf("%d",&v); //resolvendo problemas da procura z=0; if(b[1]=v){ b[1]--; } //procedimento de procura for(j=1;j<=n;j++){ if(a[j]==v){ z++; k++; b[j]=j; } } //saida de dados if(k!=0){ printf("foram encontrados %d desse numero\n",z); printf("O numero se encontra nas posições:\n"); } for(h=1;h<=z;h++){ if(k==0){ printf("o numero nao se encontra na sequencia!\n"); } else{ printf("%d ",b[h]); } } printf("\n"); system("PAUSE"); return 0; } obs.:creio que o problema seja com o compilador se for qual outro posso usar(que compreenda algoritmos avançados e aceite uma variavel dentro de um vetor.
  4. depois tu restaura o S.O. e dae fica filé.
  5. vai no modo de segurança e baixa o combofix e manda executar, vai demora um pouco e eu recomendo que você nao mexa no pc enquanto está executando.
  6. amigo pode ser vírus ou arquivo corrompido tenta restaurar o S.O. e faça uma limpeza com um antivírus(recomendo o combo fix no modo de segurança, caso não funcione tente formatar que provavelmente vai melhorar.
  7. amigo pode ser que seja problema com a gaveta do cd tente com uma outra gaveta externa ou interna e poste se deu certo.
  8. olá pessoal queria começar a aprender pascal e procuro um livro bom sobre esta linguagem alguém tem alguma sugestão?
  9. obrigado pessoal pelas respostas ajudou bastante
  10. Olá pessoal sou novo em java e quero começar a desenvolver para android alguém poderia me indicar um banco de dados que interaja bem com o android studio?
  11. Math.Pi sua resposta tem um equívoco c++ é orientada a objetos porém você deve programar em classes para isso. AmarildoJrcomece com a lógica em portugol com o programa visualg te vários canais no youtube e apostilas na internet mas recomendo esta play-list: no youtube tem uma boa explicação depois de entender como funciona a lógica de programação você poderá partir para uma linguagem como c, c++, c#, pascal, java, etc. Boa sorte
  12. wiseturkey você poderia ser mais especifico quanto a interação com o usuário que o programa deve apresentar?
  13. ola pode explicar um pouco mais sobre como esse método pode me ajudar?
  14. olá estou criando uma calculadora em c# e gostaria de saber como adicionar raiz quadrada dede ja obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...