Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

francisco alexandre888

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá @navegantenarede, Me fale mais sobre essa VPS, eu sei o que é. Eu não tenho em mente pagar um serviço de servidor, creio que seja caro e não viável para mim. Eu posso montar um computador (ou o equipamento certo) com as especificações adequadas, mas eu preciso de um norte para isso. Abraço...
  2. Olá galera! Tudo bem com vocês!? Estou com necessidade de um servidor e tenho algumas ideias, mas não sei por onde começar. A minha ideia é que meu servidor eu possa acessar de qualquer lugar e de qualquer computador, creio que para isso um vá precisar de um site ou coisa parecida. Nele eu pretendo armazenar todos meus arquivos, fotos, vídeos, imagens das câmeras de vigilância, informações do software de gerenciamento que utilizo na minha propriedade, etc. Por exemplo: eu acesso meu servidor em um computador qualquer, abro um arquivo que eu estava editando e continuo a edição, quando eu terminar salvo novamente no servidor como um atualização do arquivo. Um exemplo mais claro é o OUTLOOK que eu posso editar um documento de texto online e já retorná-lo ao remetente. Toda a ajuda vinda de vocês será muito bem-vinda.
  3. Certo. Compreendi direitinho o que de devo fazer, mas me surgiu uma dúvida quando assisti ao video, o IPV4 é o do computador ou da câmera? Estou mandando um print do IPV4 do meu computador. Devo usar ele? ou o da Câmera?
  4. Não. Não fiz nada disso. Você me explicar melhor? As portas que quero liberar são para câmeras IP, não para o notebook. Anexei um print do status de rede da câmera. A porta que devo liberar é a "WEB Server" ou "Video Server"? Obrigado...
  5. Olá, Estou tentando abrir uma porta no meu roteador mais não está dando muito certo. Essa porta é funcionar uma câmera ip. Quem puder me ajudar eu agradeço Obrigado!!!
  6. Certo. Não se preocupe assim que o projeto estiver montado lhe retorno informando! @Bruno_GabrielCara só tenho uma dúvida! A câmera ou o DVR estando conecto no roteador secundário (WRG 240E, Antena Grade) vou podê-los acessar na rede interna estando conectado ao roteador primário (Extrenger Ranger, da Antena Omni)? Obrigado! Logo estarei te retornando com informações!
  7. Quanto ao tamanho em dBI são 12, já em comprimento é aproximadamente 40 cm. O que vai receber o sinal dela é um outro roteador o Intelbras WRG 240E com uma antena direcional (grade) e o roteador que vai mandar é um Intelbras Extringer Ranger (não estou lembrado direito) com a antena Omnidirecional 2.4GHz e 12dBI. E no roteador WRG 240E será conectado Câmeras IP e/ou um DVR. Obrigado!
  8. Já analisou a possibilidade de ser as configurações do Not e do Iphone não estarem certas? Você consegue acessar internet normalmente ou também não funciona? Manda foto das configurações do roteador? Tem modem antes?
  9. Tira uma print das configurações dos roteadores. Estou pensando algo!
  10. Certo. Minha antena é uma Aquario. Quando ao tamanho, qual a forma de medida você se refere? Qual o alcance essa minha antena, você sabe me dizer? Para o norte preciso +ou- de 110 metros e para o leste preciso de +ou- 500 metros. Obrigado!
  11. Boa noite, Estou precisando distribuir internet em meu sitio para um sistema de câmeras, minha ideia é a seguinte: Colocar um antena Omnidirecional de 12dBI e 2.4GHz em uma torre de ~5 metros e nos locais onde estaria as câmeras um roteador Intelbras WRG 240E com um antena direcional (grade) e esse roteador distribuir sinal para as câmeras e receber o da Omnidirecional. E poder acessar as câmeras remotamente e internamente em uma "central de comando". Meu sinal é via rádio.O que vocês acham dessa ideia? Tem fundamento? Conseguirei o meu objetivo? Obrigado!
  12. @Bruno_GabrielCara minha internet vem via rádio. Antes do roteador só tem um aparelho que manda energia para a antena. Você pode me ajudar? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...