Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ninebr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, isso sempre me intrigou. É bacana ouvir a opinião de alguém que teve a experiência real com a máquina em questão. E realmente o fator custo benefício conta muito na hora de adquirir um novo. Porque assim: o Mac i7 tá além do valor humanamente justo. Convenhamos, é muito caro. E então sempre acabo tendo esta tendência em continuar com Windows, o que me possibilitaria ter um notebook com uma configuração mais arrojada por um valor menor. No entanto, confesso que a pressão para migrar para a plataforma OSX é grande, tanto pelo mercado, pelo meio em que trabalho, como por inúmeros fatores. Bom, alguma dica de uma configuração bacana para uma nova máquina? Visto que ainda tenho que avaliar quanto está valendo meu atual notebook, penso inclusive que a desvalorização é muito grande, em pouco tempo. E olha que o meu já deve ter uns 3 a 4 bons aninhos.
  2. Amigos, gostaria de uma opinião: Vale a pena migrar de WINDOWS para OSX? No meu caso, trabalho com design gráfico, fotografia e produção audiovisual, geralmente grande parte do uso se dá em PS, AI, LR, PR. Primordialmente o Pacote Adobe. Muito se discute sobre a diferença de desempenho quanto ao i5 e i7. Mas a questão é: Realmente é gritante a diferença de qualidade em desempenho? Venho pesquisado muito sobre o assunto Windows i7 vs. Mac i5, levando em consideração a relação custo benefício observada nos produtos anunciados com estas determinadas configurações. Estaria eu fazendo um downgrade caso optasse por essa troca? Pretendo trocar minha máquina e confesso que esta questão me atormenta na hora de escolher um novo OS. Dicas?
  3. Aproveitando o tópico do amigo para acrescentar minha dúvida que acredito ser pertinente ao assunto: Vale a pena migrar de WINDOWS para OSX?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...