Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitor3a

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Math.Pi Obrigado, darei uma olhada assim que der
  2. Olá, desde já agradeço. Comprei uma placa-mãe Asus prime b350 plus e pretendo comprar um Ryzen 7 2700x também. Me interessei por essa memória: G.skill ddr4 2x8gb 3000mhz moledo f4-3000C15D-16GVRB, fui no site da fabricante da MB e não achei esta memória exata na lista. Desculpem minha ignorância mas essas são minhas dúvidas: Antes de tudo, saberia me adiantar se essa memória específica funcionaria com esse conjunto? Caso funcione, será q funcionaria perfeitamente à frequência de 2933mhz (frequência máxima indicada pelo processador)? Eu preciso seguir estritamente os modelos encontrados na lista? muito deles são bem caros, e essa g.skill me parece ter um bom custo benefício. link do produto: G.skill Ripjaws V Series 16GB 3000Mhz DDR4 (2x8) valeu por ajudar!
  3. Olá, desde já agradeço. Comprei uma placa-mãe Asus prime b350 plus e pretendo comprar um Ryzen 7 2700x também. Me interessei por essa memória: G.skill ddr4 2x8gb 3200mhz moledo f4-3200C16D-16gvkb, fui no site da fabricante da MB e não achei esta memória na lista. Desculpem minha ignorância mas essas são minhas dúvidas: Antes de tudo, saberia me adiantar se essa memória específica funcionaria com esse conjunto? No site da fabricante diz que os modelos acima de uma certa frequência (tipo acima de 2400, n lembro exato) são com OC (overclock), o que eles querem dizer com isso, por acaso 3000mhz stock não roda a 3000mhz inicialmente? Eu preciso seguir estritamente os modelos encontrados na lista? muito dele são bem caros, e essa g.skill me parece ter um bom custo benefício. valeu por ajudar!
  4. Muito obrigado por responder, eu utilizei o programa, excluí cada conteúdo do skype, mas o problema persistiu
  5. Olá, há alguns dias meu skype não conecta, é bem simples: eu digito meu nome de usuário, clico em "próximo" e a tela do skype fica branca. Já tentei: reinstalar, instalar versões mais antigas, usar o web skype(sem sucesso), procurar dicas no google e assistir vídeos, criar atalho novo, excluir todo conteúdo remanescente do pc após a desinstalação. Desde já, agradeço adicionado 2 minutos depois
  6. obg novamente a vocês. Uma curiosidade: desliguei as opções de restrição de energia na BIOS como o cool n quiet, mas o problema permaneceu, 3.5 Ghz quando ligava o pc, e caía para 1.4Ghz durante os jogos repetidamente. Nenhuma temperatura acusada no hw monitor sobe acima do normal, as temperaturas quase n mudam, mas mesmo assim liguei o ventilador virado para o pc, dps disso, o processador não desceu de 3.5Ghz em nenhum momento e a gpu constante entre 60% e 100%. (o gabinete por si só tem uma boa circulação) Conclusão, de acordo com o que @RS Faria mencionou, talvez seja uma parte da mobo sem monitoramento de temperatura que aquece e faz isso acontecer.
  7. galera, como é possível o processador oscilar entre a metade da potência e a máxima potência assim? e a atividade da placa de video ir de 90% para 30% o tempo todo? Essa placa-mãe e capaz de fazer isso mesmo? N tem uma maneira de controlar os clocks? o OverDrive da AMD parece não funcionar..
  8. obg pela ajuda, trocarei de mobo quando possível então.
  9. @GuilhermeGB obg por responder. Como eu resolvo o problema? como eu falei lá em cima, o AMD Catalyst Control Center não funciona, e é o único software do gênero q eu tenho. Eu reparei, e assim como a gpu, ele oscila entre 1.4 Ghz ~ 3.5 Ghz
  10. @ApoloBrz obg por responder, eu sei que essa placa-mãe é ruim pro meu caso ok, farei isso
  11. usava uma hoopson px500 ligo direto na tomada sim
  12. nos prints mostra quando está em 60 fps e o outro 20 fps, ao lado do jogo, está aberto o hw monitor. uma coisa que me chama a atençao quando o fps está alto, é o uso da gpu que fica cerca de 50% ~60%, quando o fps cai, o uso de gpu fica em torno de 20%~30%.
  13. @FunkyClearMen Cat essa fonte é recente, o problema era o mesmo quando eu usava outra fonte, é possível essa fonte ter um "estabilizador interno" ?
  14. @FunkyClearMen Cat obg por responder. atualmente não

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...