Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Martendal

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com o mesmo problema, porém a minha internet é da NET, consigo acessar bem poucos sites, youtube facebook de resto nao conecta, e a rede fica "indetificando", alguem poderia ajudar? Meu ip esta diferente, com letras e numeros todo desconfigurado, tem 3 pcs aqui em casa conectado e todos estão com o mesmo problema, e o wifi parou de funcionar... em anexo vai uma print de como esta o ip e etc..
  2. Bom dia amigo, Não não, é referente à imagem mesmo como eu citei no tópico, "porém na tv a imagem é transmitida com um certo delay". por exemplo ao mexer no mouse, no monitor do pc mexe sem delay mas na tv tem uma certa demora para ele mexer. Com o som a principio esta tudo ok.
  3. Boa tarde, possuo uma SmartTV Samsung 40" UN40J5500AGXZD Full HD, estou conectando via HDMI em meu computador, um GFORCE GTX660 Ti, Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, Memoria RAM 16GB. Meu problema é que eu consigo conectar tudo certinho, porém na tv a imagem é transmitida com um certo delay que chega incomodar, de 1 segundo mais ou menos, gostaria de saber como faço para ajustar isto, uma vez que ao ver um filme ou jogar um jogo acaba incomodando muito. Desde já grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...