Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardonez

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, há aproximadamente 2 dias, não consigo reproduzir vídeos no meu computador. A única diferença que ocorreu é que eu sem querer dei uma batidinha fraca no gabinete com a mão, mas que foi suficiente para desligar o computador e o monitor ficar "Sem Sinal" durante minhas tentativas de religa-lo. Removi a GPU e a coloquei no lugar novamente e com isso ele voltou a dar sinal no monitor. A imagem dos vídeos fica muito travada enquanto que o áudio reproduz normalmente. Isso ocorre apenas com os vídeos que estão no armazenamento interno do computador, pois, na internet, os vídeos reproduzem a imagem sem nenhum travamento. Como utilizo um Sata II para armazenamento de dados, tentei mover os vídeos para o SSD apenas para teste e o comportamento se manteve o mesmo. Para jogos, o computador funciona normalmente, mesmo rodando títulos como DOOM com tudo no ultra não há nenhum tipo de travamento. Seguem as especificações do meu computador: Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits - HD Sistema Operacional: SSD Sandisk 128 GB - Processador: Intel core i7 4770K - placa-mãe: Asus Z87 Gryphon - Memória Ram: Viper Patriot 2x8GB 1066 mhz DDR3 - GPU: R9 290 Sapphire Vapor - X - Fonte: Corsair CX 600W 80 plus bronze Algumas informações adicionais: - Não importa o formato dos vídeos que eu tente reproduzir, o comportamento é sempre o mesmo; - Não importa o software que eu tente usar, pois já tentei diferentes players, os videos continuam travando; - Já atualizei o driver da GPU e de nada adiantou. Agradeço pela atenção.
  2. Pessoal, recentemente comprei um computador novo e infelizmente ele não está dando vídeo no monitor nem mesmo o beep da memória ram. Tentativas que já realizei: - Retirei a memória ram e o HD, ambos novos e tentei ligar. - Tentei com diferentes entradas VGA e HDMI. - Tentei ligar no monitor (VGA) ou uma televisão (HDMI). - Removi tudo, deixei só a Apu ligada e mesmo assim sem sinal. As configurações do meu computador são: - APU: AMD A8 9600 - placa-mãe: Biostar AM4 - A320MH 6x - RAM: DDR4 4 GB Crucial Ballistx Sport Cinza (2400 mhz) - Fonte: Corsair Gamer Cx 550 real 80 plus bronze - HD: Segate Sata II (500 GB) Grato pela atenção.
  3. Caros, venho aqui para pedir a ajuda de vocês com um problema muito chato que vem ocorrendo no meu computador. De tempos em tempos, percebo que ele apresenta diferentes sintomas. São eles: 1. Simplesmente apresenta tela azul e reinicia e liga normalmente. 2. Reseta sozinho e liga normalmente. 3. Apresenta a tela azul e acusa um super aquecimento do processador e, quando tento liga-lo, ele me direciona para a bios, informando que a temperatura está muito elevada. Esse erro ocorre em qualquer situação, independente de eu estar jogando, vendo vídeos ou sem mexer no computador. Depois que ligo o PC, as vezes não dá mais esse erro e consigo jogar normalmente sem a temperatura subir e outras vezes o erro se repete. Não me parece ser um problema físico. Pois, de uma hora pra outra, a temperatura se eleva muito acima do normal, atingindo os 80 graus. E, o normal é ficar entre 30 à 66 graus parado ou jogando respectivamente. 4. Apresenta tela azul, desliga e fica tentando ligar repetidas vezes sem sucesso. 5. Liga, mas não da sinal no monitor (tanto para a placa de vídeo quanto para o oneboard, independente de eu usar o cabo VGA ou HDMI). 6. Toda vez que ligo, ele apresenta a mensagem de erro: General: Defaut Radeon Wattman settings have been restored due to an unexpected system failure. Algumas considerações adicionais: A tela azul apresenta diferentes mensagens, mas, na maioria dos casos, passa muito rápido e não consigo registrar. Só consegui registrar uma delas: "Kernel Security Check Failure Error" Reparei que os problemas 4 e 5 tem relação direta com uma de minhas memórias ram. As vezes funciona, as vezes tenho que removê-la. Como são muitos sintomas, não sei se há relação unica e exclusivamente com a minha memória ram. Anteriormente, ele só dava o problema 5 seguidamente e o 4 esporadicamente. Mas agora, os demais sintomas começaram a aparecer. Fiz uma limpeza no PC com um pincel, troquei a pasta térmica do processador, passei borracha em ambas as memórias ram, mas infelizmente ele reseta sozinho ainda. Enfim, tentei passar um panorama geral para situa-los. Minhas configurações são: - Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits - HD Sistema Operacional: SSD Sandisk 128 GB - Processador: Intel core i7 4770K - placa-mãe: Asus Z87 Gryphon - Memória Ram: Viper Patriot 2x8GB 1066 mhz DDR3 - GPU: R9 290 Sapphire Vapor - X - Fonte: Corsair CX 600W 80 plus bronze O que poderia ser o meu problema?? Agradeço a colaboração de todos.
  4. Bom pessoal, estou com alguns problemas, desde que adquiri este router. Primeiramente o sinal de wifi sempre apresenta problemas, tenho que pelo menos de 2 em 2 dias fazer manutenção, ou seja por problemas de dns, ou simplesmente a conexão via wifi não responder. Outra questão curiosa também é sobre o whatsapp, não consigo fazer ligações conectado no router, apenas no modem wifi da n=t. Não sei mais o que fazer, acho um absurdo ficar de 48 em 48 horas tendo que reiniciar o router ou mesmo até resetar (em casos mais críticos). Alguém tem alguma sugestão? Procurei firmwares no site da link one, mas não há nenhum suporte para este router.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...