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Gustavo Miotto

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Reputação

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  1. Tenho um notebook Sony Vaio (SVE14135cxb) o qual uso para trabalhar, recentemente a tecla "SETA DIRECIONAL PARA DIREITA" parou de funcionar do nada, apesar de não ser um botão de necessidade para meu uso, faz falta ao utilizar ferramentas de texto. O fato é que este botão tem a opção "END" que é ativada quando se pressiona o "Fn", e este funciona normalmente quando acionado, portanto não é um problema físico. Já tentei mudar para outras configurações de teclado (a configuração original do teclado é "ENG INTL"), atualizar os drives (uso windows 10 e consequentemente os drives do próprio, porém já tentei trocar para os drives da Sony e não obtive resultado), minha última tentativa foi a formatação, todas falhas, assim gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar com este problema. Importante, sou um usuário básico então se puderem ser específico ficaria muito grato.
  2. Na realidade esse é um segundo modelo, já tive outro que apresentou o mesmo problema e peguei este que disseram ser melhor
  3. Após muita pesquisa, (e alguns técnicos meia boca) acabei por desistir e pedir ajuda, é a primeira vez que escrevo aqui, então tentarei ser o mais especifico possível. Tenho um problema no Wi Fi em minha residência que não consigo resolução, minha internet é recebida via fibra ótica através de um aparelho conversor da operadora, este tem apenas uma porta de saída que é ligada a um roteador, no caso um D-link DIR-803 Dual band, que faz a retransmissão via Wi Fi pela casa. Ocorre que após um período de uso (geralmente umas 12 horas) o Wi Fi cai e somente reiniciando o aparelho para voltar a funcionar (somente desligando e religando o aparelho, o reset via software não funciona), o estranho disto é que o mesmo continua retransmitindo a internet via cabo sem nenhum problema, portanto somente o Wi Fi que cai. A configuração dele no momento é a básica somente com proteção via IP e senha, uso as duas bandas pois tenho aparelhos que funcionam a 5ghz. Já acionei alguns técnicos, porém nenhum obteve resultado (foram diversas opiniões, todas controversas que não cabem aqui), até mesmo já troquei o aparelho ao achar que o problema poderia ser dele. Apesar de não ser um problemão, é incomodo ter que reiniciar o aparelho toda vez que ocorre o problema, então peço ajuda a vocês.
  4. Olá a todos; Tenho um roteador DIR 803 (http://dlink.com.br/produto/dir-803), e gostaria de saber configurar corretamente a opção QOS disponível no mesmo, pois o Netflix tem dado conflito com o LOL (É ativar o Netflix que não se joga mais LOL). Tenho uma internet de 50 mega, assim gostaria configurar esses dois programas específicos no QOS. O sistema dele pede as seguintes informações conforme a imagem abaixo: http://imageshack.com/a/img905/8034/AlIEjy.jpg Assim se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

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