Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dretx52

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @gabrielflach @Wesley Barboza da Silva muito obrigado pela ajuda!!
  2. Boa tarde, estou com um OptiPlex 3040 da dell, atualmente com 4gb de ram, porém é ddr3L, gostaria de saber se é possível trocar a memoria ddr3L por uma memoria ddr3 de 8gb.
  3. Boa tarde, Gostaria de saber se eu clonar meu HD para um SSD vou ter algum problema com a licença do Windows. Atualmente possuo um dell, que já veio com o windows 10 pro ativado e agora estou querendo colocar um SSD, porém não veio nenhuma key.
  4. Ola, recentemente adquiri um nobreak da APC modelo bz1500pbi-br, porém ele não está ligando, a bateria carregou normal, quando aperto o botão power pra ligar não acontece nada, o nobreak não faz nenhum bipe, não passa energia em nenhuma das tomadas.
  5. @Contiusa pois é acho que vou ter que fazer mesmo, pensei que teria alguma maneira de resolver sem precisar fazer o RMA, de qualquer forma muito obrigado pela ajuda!!
  6. @Contiusa desculpa eu acabei tirando o watercooler e voltando para o coolerbox por conta do barulho que estava fazendo, o radiador estava na parte de cima do gabinete, achei na internet a foto de um que está ligado da mesma maneira que o meu estava.
  7. Ola a todos, caso esteja postando no local errado peço por gentileza para algum moderador mover o tópico. Tenho um watercooler masterliquid lite 120 da coolermaster, e a bomba está fazendo muito barulho porém quando eu coloco o gabinete na horizontal a bomba para de fazer o barulho. Segue o vídeo, postei no youtube: Vídeo (/watch?v=TaJB8OWjGj8)
  8. Bom galera, olhei na nota e falta alguns dias até terminar o período da garantia, vou ter que enviar o mesmo pra garantia, agradeço a todos pela ajuda, muito obrigado.
  9. Sim, todas as entradas USBs estão funcionando perfeitamente e assim consigo usar um mouse e teclado, irei verificar se alguém pode abrir o notebook pra mim pois não tenho muito conhecimento, muito obrigado.
  10. Bom dia, estou com um problema em meu notebook samsung, alguns dias atrás ele parou de funcionar o teclado e o touchpad, já formatei e reinstalei todos os drivers do notebook e ainda continua com o mesmo problema, se alguém souber o que pode ser e puder me ajudar, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...