Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

0bscure

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Boa tarde a todos, Seguinte, na semana passada, liguei o computador, estava tudo normal, desliguei, e após algum tempo liguei novamente, e adivinha ?! Tela azul e com a seguinte mensagem " Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em seguinda, reiniciaremos pra vocês ... CRITITAL SERVICE FAILED" e ele reiniciava e continuava o mesmo, loop infinito nesta tela. Sendo assim, fui garimpando no famoso google, e achei algumas explicações, após alguns processos, abri o Reparo de Inicialização e a seguinte mensagem apareceu. "Reparo de inicialização não pôde reparar seu computador : Arquivo de log: E:\Windows\System32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt", porém, pesquisando por este erro, me deparei com muitas pessoas tendo este mesmo problema, porém, a solução delas era excluir o tal do GbPlugin, porém, eu não tenho o mesmo instalado no meu computador, e então achei um metodo de iniciar ele, na hora da recuperação apertando F8 para abrir a configuração de inicialização e após isso a opção 7, que se não me falha a memória é algo sobre Iniciar sem sobrepor os programas. galera, minha dúvida é, o que preciso fazer para o PC voltar a iniciar normalmente, sem toda essa função de f8 e opção 7.
  2. @LeVader Entendido, mais uma dúvida que me surgiu agora, minha placa-mãe suporta os 2 HDs + o SSD? Não sei quantos conectores ela tem :x E qual marca de SSD de 120GB recomendam? WD, Sandisk, Kingston?
  3. @LeVader nao vale a pena trocar 6 por meia duzia, prefiro vender a 960 e pegar a 1060 6gb.. por enquanto, depois migrar pra um ryzen melhor e ddr4.
  4. @LeVader é, a 960 ainda da um caldo, mas acredito que primeiramente adiconando um ssd e +8gb, e pondo uma 1060 6gb, ja de uma melhora, e no futuro substituir o kit completo, processador, MB e memórias. Quanto essa 960, sera que vende? Nao tenho ideia nenhuma de preço.
  5. @LucasMachadoID Entendi, então, basicamente, substituição da placa por uma 1060 6GB, + 8 de ram e um SSD. Essa placa com o i5 4460 não vai dar gargalo será? Quanto a fonte, cara, eu tenho ela a 3 anos e meio já, vem de outro PC, quando montei esse novo, perguntei ai no fórum, os que conheciam a marca disseram que era boa, e não precisava substituir, acredito que enquanto não da pau não vou trocar kkkk.
  6. Bom dia galera, A 2 anos atrás, montei um PC com a ajuda da galera do fórum ( Imanuki e MathPi , se não me falha a memória ) e a configuração foi a seguinte. MB: H81M Gigabyte Processador: I5 4460 Placa de video: Galax GTX 960 2GB Memória RAM: 1x 8GB Hyper X 1600mhz. Fonte: Antec Neo Eco 620w HD: 320GB + 1 TB. Ultimamente estou jogando o joguinho do demo, Battlegrounds, e como todos sabem, ainda está mal otimizado ( não sei até quando ), mas galera, saindo jogos novos, mais pesados do que a 2 anos atrás, só me resta uma pergunta, para não ficar pra trás nos jogos, vale a pena dar um UP no meu, talvez SSD ou + 8gb de RAM, ou vender peças separadas e montar outro PC mais atual ?
  7. Desculpa, não instalei, ele rodou em live... E agora, como faço pra acessar os arquivos que preciso ?
  8. @Manjaro Desculpa a demora pra postar, consegui tempo só hoje pra fazer essa função.. Fiz o pendrive bootavel, instalei o Linux Mint, porém, e agora? Como recupero os arquivos do HD ? Obrigado, fico no aguardo de sua resposta.
  9. Ok, Só mais uma dúvida, faço o pendrive bootavel com o Win USB Maker?
  10. Opa, sim, consigo acessar a BIOS sim! Farei isso que está me pedindo, logo após posto o resultado! Teria alguma explicação de como se faz o processo? Ou é simples faze-lo? Obrigado.
  11. BOm dia galera!! Estou com um notebook em casa, que ao iniciar ele fica com a tela preta e o cursor piscando no lado esquerdo da tela... Se alguém souber alguma solução para isso, favor, me informar,ou se preciso me passar testes para que eu veja o que tem de errado, e também preciso recuperar algumas coisas do HD, por isso não posso formatar agora, após a recuperação, vou formata-lo, será que tem como recuperar algo do HD com o note assim? Obrigado.
  12. Então, vai ser este Jopad mesmo Obrigado pela ajuda.
  13. Pois é, era isso que eu tava pensando, eu tava afim de pegar um de ps3 porquê as vezes vou na casa dos amigos e eles só tem 1 controle kkk, e por aqui nos briques encontro a 80 reais o original de ps3, mas ai preciso de um adaptador bluetooth
  14. Então, tava olhando esse em uma loja aqui da cidade... https://www.multimidia.inf.br/produto/joystick_multilaser_sem_fio_3_em_1_ps3ps2pc_js072/11447 O que me dizem?
  15. E qualquer adaptador funciona ? Ou tem específicos ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...