Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedroxs

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. O meu orçamento é 900 reais. Obrigado. adicionado 2 minutos depois Na verdade para esse processador eu estava achando bem caro já, mas como tenho pouco conhecimento ainda, estou procurando mais.
  2. Oi, pessoal eu estou precisando de ajuda estou com muitas dúvidas. Eu vou comprar uma placa-mãe e um processador para o meu pc, porque ele está muito defasado.Eu já pesquisei sobre componentes de um PC, porém ainda estou com muitas dúvidas. Eu quero saber se é bom comprar um kit como esses aqui Kit placa-mãe 1155 H61+ Processador Core I5 3ºger. + Cooler o u esse Kit Processador I5 - 3470 3.2 Ghz + placa-mãe H61 ou esse aqui Kit Processador Intel Core I5 placa-mãe C/ Hdmi Oferta Será que esses kits funcionam bem em conjunto ??? Eu só estou comprando a placa-mãe porque a minha já é antiga e provavelmente não aguenta um processador i5, por isso estou comprando. E quero ter certeza se o processador i5 3470 serve de boa nessas placas ???? É preciso comprar uma memória específica para colocar ?? O meu objetivo é comprar uma placa-mãe e processador que sirvam como um bom upgrade para o meu pc, mas que seja econômico. O meu atual processador é um E5400 celeron pentium dual core. Eu tenho uma fonte corsair de 400w e uma placa de video 9800gt (não vou trocar por agora). Esse pc eu comprei em 2005 se não me engano, e já tem tempo que não dou um upgrade nele, com exceção da placa de vídeo e a fonte. Eu quero ir atualizando ele conforme o tempo mas sem peças muito caras. Essa configuração de placa-mãe, processador e comprando uma boa placa de vídeo, rodaria fallout 4 ????. OBRiGADO!
  3. Eu comprei uma placa de video e instalei, porém depois que desliguei o pc e re liguei ela nao esta ligando.placa de video 9800gt.fonte corsair 430w.
  4. Iae galera blz?.É o seguinte, eu comprei uma placa de video 9800gt ddr3 1gb junto com uma fonte corsair cx430 funcionando certinho só que depois que eu instalei a fonte e liguei o pc a placa de video estava pegando, porém alguns minutos depois ficou sem sinal de entrada e hoje eu fui re ligar o pc a placa de video nao ligava ela até girava o cooler um pouquinho e depois mais nada.Podem me ajudar???? Desde já agradeço.
  5. Fera voce disse que o meu processador gargala então eu poderia comprar um i3 pra melhorar??? Ou nao funcionaria??
  6. http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB816823448?noIndex=true&refFrom=referer&ref=http%3A%2F%2Flista.mercadolivre.com.br%2Fevga-430 essa é boa??
  7. E essa http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB816823448?noIndex=true&refFrom=referer&ref=http%3A%2F%2Flista.mercadolivre.com.br%2Fevga-430 é boa servirá na placa de video??? adicionado 5 minutos depois Gabriel Lp14 voce citou aí uma fonte de 400w, mas pra essa placa de video é necessario uma de 430, certo.
  8. http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB719867626?noIndex=true&refFrom=referer&ref=http%3A%2F%2Flista.mercadolivre.com.br%2Ffonte-corsair essa aqui é boa???
  9. Nao, eu pretendo comprar uma.Muito obrigada.vlwwww.
  10. O problema é que me disseram que era uma marca boa.Outra coisa a minha placa-mãe disseram que era muito antiga e nao Aguentaria a 9800gt. Só que tem um problema eu nao sei o modelo dela mas sei que tem pci express x16 isso significa que ela Aguentaria?????
  11. Mas ela é atx adicionado 0 minutos depois Uma fonte de 430w corsair serve???
  12. Opa desculpa esqueci do modelo da fonte.A fonte é uma mymax 500w
  13. A fonte é de 500w real adicionado 1 minuto depois Outra coisa a minha placa-mãe tem pci express ela vai ter problemas com a placa de video adicionado 2 minutos depois Qual processador voce indica pra pegar os jogos tranquilo???
  14. Iae galera.Eu tenho uma duvida se eu colocar uma placa de video 9800gt ddr3 1gb junto com um processador de 2.5ghz E5200 2gb 800mhz vai gargala????.Eu só estou com essa placa de video porque queria jogar fallout 3,4 e new vegas.esse processador vai permanecer por enquanto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...