Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robert Kotipelto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado. Mas como faço pra verificar isso? O site não mostra opções.
  2. @Bad Follen Windows 7 Ultimate Asus P8H61-M LX3 R2.0 Realtek PCIe GBE versão 7.61.612.2012
  3. Bom dia pessoal. De umas semanas pra cá, meu PC para de funcionar a internet cabeada, mas a wi fi continua funcionando. Já reiniciei o modem, troquei de cabo, de porta.. mas nada. Reinstalei o driver da placa de rede, até coloquei IP fixo achando que pudesse ser algum conflito, apesar de não aparecer notificação do Windows. A mesma só volta a funcionar quando reinicio o PC. Não tem um período certo... mas percebi que costuma ser uma vez só ao dia. Alguma ideia do que poderia ser? Grato.
  4. Boa tarde pessoal. Estou com um micro que mesmo após formatar, o mesmo congela depois de um tempo e só volta a funcionar ao reiniciar. Testei a memória DDR2-667 de 1GB e não apresentou erros. Testei o HD, testei outro HD mas o problema persistiu. Aí resolvi testar com uma DDR2-533 e não apresentou mais esse congelamento. Só ficou muito lento porque essa memória é de 512MB. Deduzi que fosse a memória, mas testei outra DDR2-667 mas após algum tempo congelou novamente. Já testei outro processador, até outra fonte de alimentação. Não apresenta nenhum aquecimento fora do normal. A placa-mãe é uma Gigabyte GA-945GCM-S2C, que trabalha com ambas as memórias. Mas nesse caso ela tá funcionando só com a 533. Alguém já pegou algum caso assim ou parecido? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...