Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teddyie

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, como você descobriu isso? To há um tempão procurando uma solução para isso. O ícone do jogo estava com esse escudinho, e todo atalho que eu criava ficava com ícone de arquivo morto. Eu ja tinha tentado fazer isso que vpcê fez, mas como fiz uma vez e não deu certo, eu não tinha porque tentar duas vezes seguidas. Que comando mais bizarro esse, mas olha, melhor solução sem precisar mexer em firewall, conta de usuario etc... Obrigado mesmo.
  2. @Math.Pi Mas ela é Latência 7? Eu só encontro latência 9 dela.
  3. Eu to com o mesmo problema. o pc tinha windows 8, o cliente pediu para colocar o windows 7, e depois de formatado quando vai iniciar o windows, o logo trava e reinicia. ja é o segundo pc que acontece isso e eu nao consigo resolver. o mesmo hd em outra maquina inicia normalmente. quando tinha winsows 8 funcionava normalmente.
  4. O notebook agora está com a bateria com 100%, porém ao tirar o cabo de energia o notebook desliga! Gostaria de saber se há como eu ter certeza de que o problema é só trocar a bateria mesmo. Ja achei outra bateria compatível, porém to com medo de investir uma grana nela e o problema ser outro rs Ele funciona normalmente sem a bateria ligado direto no cabo de força. Porém se eu coloco a bateria ele fica reiniciando, e sem o cabo desliga.
  5. Um notebook está com a bateria com 4 anos de uso, e o notebook nao ligava mais. Eu iniciei o mesmo pela fonte sem a bateria, e depois iniciei novamente ja com a bateria e agora está carregando bem devagar. demora uns 15 minutos pra carregar 1%. Bateria LG a14 S0 4s1p2200 bl Eu não acho outra bateria igual a essa pra comprar, mas gostaria de saber se há necessidade de trocar essa bateria? E se precisar, tem alguma outra bateria que eu possa usar ja que nao encontro mais essa?
  6. No caso, minha placa mãe só suporta 1333Mhz, mas se eu colocar dois pentes de 1600Mhz, eles vão funcionar como 1333Mhz, ou eles perdem desempenho e ficam pior do que se colocasse a frequencia 1333mhz?
  7. Gostaria de saber se vale mais a pena (em questão de desempenho): dois pentes de 4GB L7,, ou apenas 1 pente de 8GB L9. Procurei e não acho um pente de 8GB com latência 7-7-7-20. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...