Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Araújo Dutra

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema foi resolvido. Eu além de limpar a placa, eu troquei por outra melhor. Eu comprei outro cabo novo e também limpei o roteador. A internet nunca esteve tão boa! Agora consigo baixar as coisas a 4.0Mbps contínuo. Desdo dia 20(dia que eu comprei a nova placa e montei), ela não teve nenhuma perda, nem instabilidade. O sinal está limpo. Obrigado pela ajuda.
  2. É bem isso ae mesmo... A poeira no PC e o fio com mais de 5 anos de uso. Contribuem para o mal funcionamento. Já providenciei a limpeza do PC e a troca do cabo. Vamos ver se melhora...
  3. Boa noite, minha internet está igual uma montanha russa! Ela aumenta a velocidade e fica lenta do nada... Tipo, eu to baixando algo a 3.0Mbps e do nada cai pra 2.0 e vai pra 1.5, depois de cerca de 30 segundos... Ela sobe de 1.5 pra 2.8 e chega no pico de 4.5 e volta pra 3.0... Isso tá chato demais, e ela está caindo bastante. Eu verifiquei o cabeamento e percebi que os contatos da cabeça do fio está meio sujos eu limpei a internet ficou normal. Mas depois de 1 dia começa tudo de novo. É ruim não ter uma velocidade contínua. Acho que é o fio com problemas.
  4. Então vai funcionar mesmo estando com memórias de clocks diferentes?
  5. Eae galera, to com esse problema ai. Ta muito chato, tenho um programa que da parando de funcionar e toda vez que eu tento colocar ele na DEP ele da esse aviso. Ta feio aqui e eu não sei resolver isso...
  6. Eae galera. Tenho 2 pentes de memória aqui, só que eles são de clocks diferentes e marcas diferentes. Eu posso usar as 2 em Dual-Channel? Antes que me falem. Sim, eu sei se eu colocar uma memória com menos frequencias que a outra vai ficar meio que travado. As memórias são essas: Corsair 4gb XMS3 1600mhz Markvision 2gb 1333mhz Posso usá-las em Dual-Channel? Placa mãe: Foxconn H61MXE. Processador: Pentium G620 2.6GHz(barramento de memória: 1066 Mhz)
  7. Bom pessoal, eu tenho aqui dois pentes de memoria. (DDR3) 1 de 4gb da corsair modelo xms3 1600mhz e 1 de 2gb da markvision modelo (não sei) 1333mhz O meu processador tem como barramento o clock de 1066mhz E a placa mãe suporta até 16gb(2x8) Eu queria saber se funcionar se eu colocar as 2 memórias trabalhando em Dual-Channel, sendo que as duas são totalmente diferentes. Desculpe se eu estou na area errada, sou novo nesse fórum.
  8. É bem isso ai mesmo. Eu liguei o fone na caixinha e o audio está saindo normalmente nos 2 lados. E como eu disse, já testei 2 fones mas os mesmos ficaram só de um lado. Mas um ficava do lado esquerdo e o outro do lado direito. Mas eu consegui resolver, e é como você falou ai. Precisa de um separador e pra eu não ficar usando a caixinha eu vou comprar uma placa de som USB.
  9. O som do meu Windows funciona, ele da o sinal que ta desligando, ligando, fazendo loggof. Mas eu não consigo escutar NADA. De jogos ao Youtube. E nem o próprio Windows Media Player funciona! Isso aconteceu depois de uma atualização do Windows de 205 atualizações. Eu consegui instalá-la, mas o Windows não conseguiu configurá-la e o PC ficou travado em '' Falha na configuração da atualização, revertendo os arquivos ''. Eu não tive paciência de esperar, passei das 14 horas até 23 horas tentando atualizar e instalar as atualizações e o que eu recebo... O Audio do PC não funciona! Se for preciso eu formato de novo (Está com 3 dias que eu formatei e já apareceu esses problemas). Estou extremamente estressado com esse pc, atualizei todos os drivers. Instalei Codecs, Drivers originais da placa, Drivers da placa de vídeo. Eu vi que se tratava de um problema quando ele não conseguiu mais executar o WMP. Meu Deus! Á 2 horas antes dessa maldita atualização, o audio funcionava perfeitamente bem. Eu já tentei fazer a recuperação de sistema. Na mesma, ocorreu um problema. Eu iniciei o PC do jeito que estava, mas não existia mais audio... Também o Mixer dos navegadores, jogos, etc. Não estão incluídos, só os sons do sistema que funcionam. Esse problema é muito estranho, nunca me deparei com um problema como esse e resolvi apelar pro Clube do Hardware. Se alguem tiver uma resposta, seja ela qual for. Que mande que eu vou fazer ela na hora, não vai importar muito se eu não conseguir corrigir o problema. Eu tenho o CD de formatação e os drivers eu consigo em menos de 1 minuto. É bem isso ai galera. Ta ''bem'' resumido se eu tiver novidades eu falo pra vocês.
  10. Mesmo em Estéreo ele não funciona. Como sempre, um fone funciona só do lado direito e o outro só do lado esquerdo.
  11. Bom galera, eu to com um problema chatissimo. Eu olhei as configurações de audio e estão normais. Mas o audio não ta normal, só sai de um lado... O driver ta assim: http://prntscr.com/7y1ev3 Eu olhei se é o fone e não é também. Eu tenho um fone A e B, o A só funciona do lado direito e o B só funciona do lado esquerdo... Meio contraditório, mas não é o driver e esse problema foi desde que a placa precisou ser recuperada de uma queda de energia, até pensei que ela não ia se recuperar. Mas se recuperou e veio com esse problema maldito que já me persegue a 6 meses. Só que o problema vem sempre após uma formatação, na ultima ele funcionou com 2 dias, agora isso não está acontecendo, em vez de melhorar... Piora mais ainda. Mandem uma solução ou eu toco fogo nessa porcaria de placa mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...