Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex 1000

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera estou em duvida em como gravar um cd com musica de politica, porque um esta em formato de jingle e o outro o windows media player não abre se eu gravar normal as duas musicas sera que toca no radio do carro? o que devo fazer?
  2. Formatei um notebook, so que no gerenciador de dispositivo não tava instalado o dispositivo de imagem. quando isso acontece é que tá queimada a webcam?
  3. boa tarde, quando mudo o boot do hdd para cd para formatar o notebook ele nao reconhece o cd e entra no windows normal quando volto na configuração do boot fica normal pra ler no hdd.
  4. Ele chega a se conectar sim mais da mensagem de erro, sem alteração na rede, sistema operacional windows 7 ultimate
  5. tablet outro notebook e celular pega rede wifi na minha casa mais o meu notebook não pega, se eu for em outra casa e conecto a rede wifi pega. O que pode ser?
  6. Slot de memoria ddr3 se eu quiser colocar a memoria ddr pode

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...