Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Silper

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Estou com uma duvida infernal, e gostaria de saber. a placa-mãe ASUS Maximus IX Hero, suporta 8ºG do I7, que seria o 8700 e 8700k? Preciso dessa resposta pois estou a vender o meu I7-7700k e comprar o 8700k. Agradeço desde já!
  2. Agradeço a @Wagner Ruaro e @Littmann pela disponibilidade em tentar me ajudar! Muito obrigado!
  3. É, por mais que a fonte não venha a desligar com o FAN ligado direto, quando eu mesmo desligo o PC por estar muito tempo ligado, ele não liga pelo botão POWER a não ser que eu espere um certo tempo (LONGO) para que ele venha a ligar, ou apertar on e off da fonte varias vezes. Não tem técnico de fontes na minha cidade, quanto mais alguém que mecha em fontes modulares! Acho que vou ter que ficar com ela assim até ela desistir e dar pau de vez!
  4. @Wagner Ruaro Boa noite. Levei a fonte par um técnico e ele não soube entender o que acontecia, ae trouxe de volta.. e resolvi fuçar de novo. Percebi que o FAN da fonte não girava no inicio (pois ela parece ter um sistema que detecta o aquecimento e dispara o FAN) até ae beleza. Deixei o PC ligado algumas horas (6h), tempo suficiente creio eu para aquecer a fonte a ponte do FAN ser disparado, mas ae ele não disparou... O problema citado acima pode estar referido ao superaquecimento da fonte devido ao FAN não estar fazendo o trabalho dele?
  5. Achei um assistente técnico na minha cidade e contei o caso para ele, quando eu tiver tempo, levarei lá e verei se ele pode resolver. @Wagner Ruaro Obrigado por tudo!
  6. Ainda bem que não fecharam o tópico! lá vem eu com o mesmo problema, e algumas coisas adicionais... Por trabalhar e estudar, meio que fico sem tempo pra algumas coisa, ae resolvi testar o que o amigo indicou logo acima, e percebi que minha fonte é diferente dessa ae, pois não tem fios expostos como essa da img, Link da IMG = LINK DA IMAGEM Já estou muito confiante de que seja a fonte mesmo, no começo suspeitei de superaquecimento do processador, só que ele ligaria caso desligasse, e sempre que o pc desliga só liga depois de algumas horas... @Wagner Ruaro
  7. Vou realizar esses testes e vê o que se esse é realmente o problema! Cara fico mó feliz quando gente de boa índole tenta ajudar. Caso seja isso mesmo, vou procurar um técnico da área na minha cidade! Outra coisa, poderia dizer se estiver disponível a isso, como faço essa medição corretamente? Onde devo botar as pontas do multímetro, coisas assim!
  8. Olá. Meu PC começou a dar isso tem pouco tempo, ele desliga e não liga pelo botão power (O botão power já foi testado e está perfeito), ae por curiosidade e raiva decide ficar ligando e desligando a fonte pela chave de on e off que ela tem, do nada o pc ligou, desliguei ele normal e tentei pelo power e não foi, ae repeti a ação de ficar trocando a chave de on para off rapidamente, do nada ligou de novo. Se alguém souber algo, por favor, fique a vontade para se expressar. LINK DO ITEM - placa-mãe = Asus Maximus IX Hero LINK DO ITEM - Processador = I7 7700k LINK DO ITEM - Fonte = Seasonic 850W LINK DO ITEM - Memoria = 8GB RAM LINK DO ITEM - Armazenamento = 240GB SSD Kingston
  9. Olá... Tive um problema a um tempo com meus hd's (Maxtor de 80GB e um Samsung de 320GB), pois instalei os dois funcionando normal em uma fonte genérica, ae resolvi fazer a troca de fonte e comprei uma SEASONIC 850W X-SERIES FULL MODULAR 80 PLUS GOLD Eu, um cara sem muita experiencia deixei o cabo de energia em um estabilizador, conectei na fonte e liguei o pc, pra minha tristeza, isso causou curto nos hd's (agradeci por ter sido só neles) mesmo assim ainda me afetou, pois tenho dados nos mesmos que não queria perder. Eu removi a placa do primeiro hd e logo de cara vi algo queimado, no entanto o outro hd não abri ainda! mas irei remover a placa logica para saber se queimou algum componente. vou adicionar fotos aqui para esclarecer o problema! Maxtor de 80GB Samsung de 320GB Gostaria de saber se podem me auxiliar em algum dos casos com procedimentos que resolvam o caso, se sim.. agradeço muito, se não, continuarei a agradecer.
  10. Olá! Queria saber se tem como me informar um caminho sobre o que preciso! Tipo, teria como criar um script em C# da seguinte forma: Toda vez que eu apertar a tecla "R" 100ms antes de sair o "R" um espaço fosse colocado! exp: toda vez que eu apertar a tecla "R" ficasse assim ( 100ms antes Espaço, logo em seguida o R = R R R R) Poderiam me ajudar sobre isso.. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...