Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andersonlopes2

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Nem pense em por o estabilizador, fontes como a CX750 ja tem um. Estabilizadores nao geram uma energia limpa, muito pelo contrario, eles acabam reduzindo a vida util de sua fonte. Se funcionar direitinho sem Vga, significa que foi um problema de energia e sua fonte é nova, então, é coisa da tomada mesmo. Abraços@Marcelo Godoi e boa sorte
  2. @Marcelo Godoi Tire a placa, provavelmente é um problema de energia. Por acaso tem o terra na sua tomada? Nao se liga um PC com alto consumo em tomadas comuns e nem em estabilizadores genéricos com pouca potencia. adicionado 0 minutos depois Só pra constar, qual fonte você usava antes de pegar a Cx750?
  3. @Byakku A diferença entre a rx480 e a gtx1060 é nula. Amd lançou mts drivers que aumentaram de maneira consideravel o desempenho da placa (que na minha opinião, ja esta melhor q a gtx1060). Nao precisa por 2 vgas pra ter 1080p/ultra, mas devo lembra-lo que essas duas placas ai nao rodam exatamente TUDO no ultra (e tambem que nao tem muita diferença do ultra pro high com alguns filtros :P). Boa sorte com o PC.
  4. @GabrielLP14 esta certo. @Matheus32sXe, a placa-mãe que você sugeriu nao possui problemas em questoes de compatibilidade, porém, como @b1zzl3 disse, um pc para rodar jogos. Essa placa-mãe M5A78L-M possui o socket AM3+, mas tem um problema, ela nao é feita para jogos, nao possui resistencia a varias horas de uso continuo e forçado ao processador e isso gera uma reduçao em sua vida util. A placa-mãe nao tem problema algum para usuarios Desktop, mas para quem pretende JOGAR, a historia é completamente outra. E @b1zzl3, em pleno lançamento dos Ryzen, vossa excelência quer adquirir uma placa-mãe para um processador que vai reduzir seu desempenho em jogos? Espera os Ryzen lançar meu amigo! Dai você compra uma boa placa-mãe por um preço mais baixo.
  5. @RS Faria Opa. Obrigado pelos dados! @Diego2017 Battlefield 4, como ja disse um pouco antes, tem uns problemas de desempenho, porém, vamos esquecer esse fato e nos focar em hardware, pois esse sim pode ser o problema. Cheque temperaturas (processadores AMD precisam sempre estar bem refrigerados! Eu tenho um cooler T2 pro meu fx6300 e sua temperatura em modo ocioso fica abaixo dos 25 graus, portanto, compre um bom cooler caso a temperatura esteja elevada), cheque os cabos de energia de sua fonte, pois, eles podem estar com defeito, e por fim, como ultima sugestão e dica, leve a um tecnico de confiança e veja qual o problema, porque pode ser algo simples! Boa sorte com o PC. adicionado 1 minuto depois Ah e sobre o Singleplayer do BF4, ele é inegavelmente mais leve de se jogar. Nao tem umas quedas constantes de frames e nem oscilações no uso de gpu.
  6. Em full hd eu acho difícil esse processador estar usando entre 75 e 90%. Seria alguma coisa em segundo plano? Pois lembro-me de ter visto algumas gameplays com o fx4300 e nao o vi gargalando no BF4. (uso um fx6300, é meio obvia a diferença, mas acho que 4 núcleos sao mais que o suficiente pra rodar esse jogo)
  7. Nao. Battlebugs tem um serio problema com GPUs, é o simples fato de nao usa-la em 100% ou ficar oscilando. Suponho que seja a engine. No seu caso, tem alguma falta de desempenho? Esta abaixo de 60 frames ou sei la qual a quantidade de almeja? Qualidade grafica do jogo esta no minimo, médio ou maximo? De maneira rapida, ja suponho que nao seja problema algum em seu computador meu caro. Boa sorte com o PC.
  8. Certinho meu champ, siga meus conselhos mas nao minha atitude! (Afinal, montei um pc num momento errado e sei q isso é problematico por conta da troca de socket/processador) valeu, boa sorte e tenha paciencia na vida que tudo se conquista!
  9. @Rennan Moreira Bom, mandando a real pra você, na minha humilde opinião. Nao monte um pc agora POR FAVOOOOR, nao cometa esse incrivel erro. A AMD esta lançando novos processadores(processadores sao importantes) e mais pra frente placas de video(essa parte nao vai ser estão importante). Com o lançamento, preços dos hardwares mais antigos irão abaixar (incluindo a RX470 que mencionei, mas as placas de videos nao serão importantes nesse comentario). O importante nessa redução de preço, sera o gasto que você vai ter comprando placa-mãe/Processador/Memoria Ram. Hardware mais novo = menos custo por frame = mais desempenho por menos dim dim $$. Num futuro breve... você poderá pegar um Ryzen R5 + RX470 (se nao quiser esperar o lançamento das Vega)+ Memoria ddr4 (nao que isso seja importante, afinal, nao da muito ganho)+ baixo consumo de energia do setup inteiro. Isso foi um Mega Super Exploding Blastering Master RESUMO, da atual situaçao em que você, meu caro, se encontra. Obviamente existem variaveis como: Será que os Ryzen serão tudo isso??? Mas a resposta é simples: Espere e tire suas conclusoes. Ah, respondendo sobre a RX470, da pra achar por uns 700 pila, eu nao sei quanto ficou o orçamento todo, mais tarde faço uns calculos e posto aqui. valeu, boa sorte com a montagem do pc e abraços! adicionado 1 minuto depois Ah, to meio que com sono, então, se houver alguma coisa incoerente ou sem nexo acima, peço humildemente que me perdoe. adicionado 5 minutos depois Ah é... (*poxa, vai comentar dnv... vai dormir *****!*) Placas Mae tem uma funçao muito forte num sistema para jogos, é sugerível que vossa excelencia busque por modelos ''Gaymer'' (resistencia a horas de abuso sexual do processador) fora uns bonus lá, audio melhor e as ***** toda varias outras coisas. Se nao der, nao tem problema, vai de padraozao mesmo e toca-se o ***** a vida...
  10. Nao aconselho nem a fonte(ela nao, esqueça ela. Uma coolermaster de 300w ja da certo) e nem a vga... uma rx460 ''low profile'' cairia melhor e você acha ela mais barata.
  11. Meu caro... essa historia de gargalo nao existe. você perde desempenho e apenas isso. Usar um fx6300 + 1070 nao tem problema nenhum e deixemos isso claro! Fora que, se você usar resoluçoes mais altas, a perda de desempenho será reduzida (use 2,5k ou ate mesmo um 4k no medium sem essas frescuras de anti aliasing). (NAO, O PROCESSADOR NAO VAI EXPLODIR SE você COLOCAR UMA 1070). (RYZEN SAINDO... NAO VALE A PENA COMPRAR PROCESSADOR, JA QUE OS MESMOS vão ABAIXAR O PREÇO CONSEQUENTEMENTE). adicionado 3 minutos depois Ah, deixo claro mais uma coisa, se o seu objetivo for mesmo um upgrade completo, obviamente deve-se trocar de processador... Mas, como comentado acima, novos processadores (com um hype absurdo de gigantesco) estão saindo, portanto, o que custa esperar? Eu realmente espero a sua paciencia quanto a compra de peças novas, pois, eu montei um pc sem informaçoes (o pessoal do site me ajudou ate) e ele se tornou um pé no saco pra atualizar as peças. Tenho um fx6300 e uma r7 260x. Abraços e boa sorte com o novo pc!
  12. Meu chapa.... 1050ti ta num valor meio alto nao acha nao? Pega a Rx 470 no lugar (cuidado com o tdp, escolha as com menos consumo se possivel). adicionado 0 minutos depois Ah, e esquece isso de gargalo cara...
  13. @B0b5cooter Ja foi feito, esqueci de escrever ali em cima. Vou tentar dnv e ja respondo. adicionado 9 minutos depois @B0b5cooter Tentei de novo e nada.
  14. E ai pessoal. Voltei de ferias e quando chego em casa descubro q meu pc nao liga mais. -Como assim nao liga? Bem... ele liga, os leds frontais das ventoinhas acendem, o computador inteiro entra em processo de inicialização e de repente, desliga! Notei algumas coisas estranhas antes de explorar o problema a fundo e perceber que nao tinha resposta para o caso: 1º Ligam-se as ventoinhas com leds frontais e surge um beep um pouco estranho. 2º Leds da parte frontal do gabinete (aqueles da moba que piscam) fica parado sem piscar. 3º Nao aparece nem a mensagem da bios. Removi todas as peças, VGA, Placa de som, Dvd, etc etc etc, deixando só ligados a placa-mãe o processador e a memoria ram. Bom, nao houve resultados e continuou na mesma. A fonte é boa, porém, parece que o pc desliga por falta de energia. Como se estivesse em overclock. São possiveis 3 problemas: Fonte, Processador e Moba. Como nao vou tentar reparar a fonte (melhor deixar isso pra um tecnico), gostaria da opiniao de vocês pra saber quais os proximos passos que eu deveria tomar. Hardware: PROCESSADOR: FX6300 MOBA: M5A78L-M LX VGA: R7 260X FONTE: CX 430 Agradeço as sugestoes desde ja!
  15. Cara, pega um headphone separado e compra um microfone avulso da Zalman (ele tipo encaixa no fio do headphone). Esse headphone superlux ai é da hora, dai é só comprar um microfone de mesa ou aquele de encaixe. Se for comprar um headset, eu aconselho esse aqui por custo/benefício. http://www.kabum.com.br/produto/29571/headset-gamer-genius-hs-g550-lychas-2-0ch-31710040101- Eu uso ele e é extremamente confortavel, nao vaza o som, é um absurdo de grande (ja usei o kraken e aparenta ter o mesmo tamanho) e o microfone é excelente. O unico problema é que nao da pra ouvir quase nada de fora. Espero ter ajudado ^^.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...