Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Brade_Br

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Brade_Br

  • Data de Nascimento 07-04-1986

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Taubaté/SP
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Interesses
    Programação e segurança da informação
  1. Javascript Página Com formulário Ajax

    @DiF Obrigado pela ajuda e desculpa pela demora, te adicionei na steam, preciso conversar com alguem q saiba a trajetoria que tenho que fazer para alcançar meus objetivos que me sinto muito perdido
  2. Pessoal, preciso de ajuda, estou no começo dos estudos de programação na web e me ofereceram uma vaga de estágio, mas eu preciso fazer o seguinte desafio: Desenvolvimento de um cadastro de cliente. Regras para criação: 1 – Criar uma página com um formulário simples para inserção no banco de dados e uma página com uma tabela com os dados inseridos. 2- Desenvolver nas linguagens: html, javascript e php; 3 - Responsivo é opcional; Desafio.: – Ao cadastrar adicionar a lista sem carregar a página utilizando o método ajax e jquery;(opcional) Estou tendo dificuldades para achar na internet exatamente o necessário para executar isto, estou absorvendo muita informação inútil e gostaria de saber se alguém tem uma direção mais linear para eu seguir!!! obrigado
  3. Faculdade ou Técnico?

    Pesquisei bastante, é programação mesmo q pretendo seguir, mas quero fazer engenharia da computação, sobre este livro em pdf, geralmente os programadores tem q ler os livros de cabo a rabo??
  4. Faculdade ou Técnico?

    Como já disse, inglês não é problema para mim, e como já disse também Phoenyx, tive várias razões que não preciso mencionar aqui o motivo de não poder ter feito nada ainda...Não conheço ninguém e não tive apoio nenhum em nada, tanto que tenho sede em fazer mas não tenho direcionamento correto em onde, se é melhor fazer faculdade ou fazer um técnico e já começar a trabalhar nisso.
  5. Faculdade ou Técnico?

    Tenho fluência no inglês, para mim isso é o de menos, não passaria fome, mas gostaria de trabalhar nessa área, no caso pegar alguma empresa aqui ou algo do tipo para pegar experiência e que tenha contato para lá, para mim não importa a cidade q vou lá e sim sair do país.Ah e sim tenho um pouco sim de pressa, mas no caso meu sonho é trabalhar como segurança da informação, mas quero saber se tem q ter o básico de programação ou cursar algo relacionado a isso.
  6. Faculdade ou Técnico?

    Tenho 29 anos, nunca tive oportunidade por vários motivos, desde casamento até ajuda de meus pais quando precisei, pretendo ir para o Canadá,sei q posso fazer algo e sair, digo isso q aprendo muito rápido as coisas e tenho sede e vontade para tal, agora o q seria melhor?
  7. Olá pessoal, sou novo aqui e estou com uma dúvida q está me deixando maluco!!! Eu sempre gostaria de trabalhar na área de programação/segurança da informação, não tenho conhecimento em nenhuma das duas áreas e gostaria de saber se um tem algo relacionado com o outro, outra coisa, se é melhor eu fazer um curso técnico específico ou Engenharia da Computação, meu foco é conseguir um emprego na área, estudar e sair do país, agora me digam, qual é melhor, Técnico ou Faculdade, qual seria o melhor e porque?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×