Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philiphe Ferrari

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu dei uma pesquisada no mercado e o melhor note q eu achei foi esse, na minha faixa de preço. .. http://www.submarino.com.br/produto/124410052/notebook-samsung-essentials-3-intel-core-i3-4gb-1tb-tela-led-hd-14-windows-10-branco?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22012 Essa integrada 5500 da intel parece capaz de rodar alguns jogos (no yt tem uma galera q roda até um gta v com 8gb de ram). Além disso, os notes parecem ter aumentado de preço nos ultimos tempos de forma q com integrada só consegui de 2500 pra cima, e os notes com APUs da AMD estão todos indisponíveis. .. qual a opinião dos senhores sobre esta máquina?
  2. @clockworker Gostei das indicações, mas estava afim de comprar o produto novo, tem alguma ideia de onde podem ser adquiridos?
  3. @clockworker Então, não tenho muita noção de o que eu posso esperar de notes nessa faixa de preço, então gostaria de um que rodasse jogos tão modernos quanto possivel(mesmo que não seja possivel rodar os jogos tops) Quanto aos chips APU, sera que podem ser encontrados em notes nessa faixa de preço?
  4. Galera, to precisando de um note pra faculdade, e queria pegar um que rodasse alguns jogos leves também.(sei que não da pra esperar muito de note) Qual seria o melhor modelo no mercado pra rodar alguns jogos ATÉ R$1800,00?
  5. ntão, eu parei de acompanhar o mercado de Hardware tem um bom tempo. Meu pc velho de guerra aguentou firme os novos jogos até que a placa dele queimou uns 2 anos atrás, e desde lá eu não jogo mais jogos atuais, portanto queria dicas Meu objetivo é montar uma configuração que aguente os jogos que vão lançar daqui a 2 ou 3 anos, mesmo que no minimo e com baixo fps, gastando o menor valor possível... sem placa de vídeo Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz 2,1 gb de Ram placa-mãe:intel g31t-m7 hd: samsung hd502hj Gabinete WiseCase ATX RJAC-326BP 500W Então, minha ideia foi comprar uma placa de video, um processador e uma ram de 4 a 8 gbs, não quero gastar mais de 1000 reais. Quais modelos devo comprar pra essas peças?
  6. Ola, estou querendo comprar um note que rode jogos, mas não estou querendo gastar muito dinheiro com isso..A questão é o seguinte, quero jogar os jogos atuais(gta v, assassins creed, the witcher), mas não faço questão nenhuma de jogar no high ou com configurações no talo, o jogo rodando pra mim ja é mais que o suficiente. Pela minha experiencia, a galera gosta de dar uma exagerada nessa questão de configurações, colocando requisitos muito acima do nescessario pra rodar o jogo. Portanto, queria saber : é possivel encontar um notebook que rode os jogos atuais, mesmo que no minimo, por até uns 2000 reais?
  7. hd: samsung hd502hj Gabinete WiseCase ATX RJAC-326BP 500W então, tanto a placa mãe quanto a fonte também estão obsoletas? Se eu comprar apenas video/ram/processador vou ter futuros problemas? quanto ao preço, 2000 eu já acho caro, mas se for esse o preço de um computador pra games atualmente, manda a ver... Vale ressaltar que eu não ligo pra rodar no maximo, o importante pra mim é o jogo funcionar
  8. pergunta 1:Então, eu parei de acompanhar o mercado de Hardware tem um bom tempo. Meu pc velho de guerra aguentou firme os novos jogos até que a placa dele queimou uns 2 anos atrás, e desde lá eu não jogo mais jogos atuais, portanto queria dicas Meu objetivo é montar uma configuração que aguente os jogos que vão lançar daqui a 2 ou 3 anos mesmo que no minimo com um ventilador apontado pro cpu, gastando o menor valor possível $$$$$$ Portanto, melhor comprar um computador novo ou melhor fazer um upgrade?, em caso de upgrade, sugestão de processador e placa de video ao menor custo possível? Configurações sem placa de vídeo Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz 2,1 gb de Ram placa mãe:intel g31t-m7 fonte real 500w Pergunta 2:quanto sai em média um notebook que aguente os jogos novos, só pra mim avaliar as opções(como eu disse, mesmo que no minimo) Obrigado senhores, boa noite

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!