• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Erso

Membros Plenos
  • Total de itens

    294
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

95

1 Seguidor

Sobre Erso

Informações gerais

  • Cidade e Estado Campinas/São Paulo
  • Sexo Masculino
  1. @Edddie em termos de números o LG Mini System CM5660, com 620W RMS de potência, dá um baile no Philco Boombox PB126, que só possui 4W RMS. Mas, como o @Edvaldo J. Frederico disse, só testando o aparelho para saber da qualidade sonora. Somente analisando o valor de potência não dá para saber se o som reproduzido é realmente de qualidade.
  2. Provavelmente não, já que existe retrocompatibilidade entre as diferentes versões USB. O único problema é que a transferência de dados ficará limitada a menor velocidade, no caso a 3.0.
  3. Dê uma olhada no YUMI, com ele é possível criar pendrive multiboot.
  4. Zotac Zbox Magnus EN1070K Processador: Intel Core i5-7500T quad-core de 2,7 GHz Placa de vídeo: GeForce GTX 1070 de 8 GB GDDR5 Memória RAM: até 32 GB (duas entradas DDR4 SO-DIMM) Armazenamento interno: 1x entrada M.2, 1x entrada SATA III de 2,5” Conectividade: WiFi ac Dual-Band, 2x porta USB 2.0, 2x porta USB 3.0, 1x porta USB 3.1 Type-A, 1x porta USB 3.1 Type-C, 1x entrada SDXC, 2x porta Ethernet Dimensões: 21 cm de comprimento x 20 cm de largura x 6 cm de altura Preço: ainda não divulgado (o modelo anterior custava em média 1,5 mil dólares) Matéria: https://www.tecmundo.com.br/zotac/113552-voce-definitivamente-querer-ter-mini-pc-zotac.htm
  5. @danilo.a.h.23 a primeira coisa a se fazer para saber se é a fonte a causa do problema é utilizar um multímetro para medir a tensão de saída da mesma. Se o valor da tensão medido for igual ou muito próximo ao valor da tensão de saída, que geralmente vem marcado na fonte, ela está ok. Se não, aí sim você vai atrás de qual componente é que está com problema...
  6. Não sei se ocorre o mesmo com a Epson, mas tenho uma impressora HP com mais de 5 anos e o cartucho colorido é o que veio com ela. Depois de um tempo de uso, como o amarelo havia acabado, configurei-a para imprimir em "escala de cinza" e "somente tinta preta". Depois disso só passei a comprar cartucho preto.
  7. @suehtam963, @vfjunior pendrive bootável configurado para UEFI também não funcionou? Se ainda não tentou veja como fazê-lo neste link: https://www.eightforums.com/tutorials/15458-uefi-bootable-usb-flash-drive-create-windows.html
  8. @vfjunior só agora que vi, a opção "Boot List Option" precisa estar definida como "Legacy" para permitir que o boot seja feito pelo pendrive. Está opção também está bloqueada?
  9. Dê uma olhada neste vídeo, talvez funcione para Dell:
  10. Mas boa parte das lojas online já não entregam mais via Correios, por exemplo a B2W, grupo que contempla Americanas e Submarino, ela só utiliza transportadora. As grandes lojas agora só trabalham com transportadoras, quanto ao risco de avarias no transporte pode ficar despreocupado. Já comprei TV em loja online e nunca tive problema. Acredito que mesmo longas distâncias não trarão problemas também. Comprar em loja física, ultimamente, é quase sempre desvantagem em relação a preços...
  11. Ao contrário do que muitos diziam, Win7 ainda respira... Matéria: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/-windows-7-ja-nao-e-adequado-diz-microsoft-suporte-acaba-em-2020/65389
  12. Já tive uma TV AOC e (não sei se é padrão para todas) a qualidade da imagem era péssima, as cores opacas, contraste ruim... E por esse preço dá para comprar coisa muito melhor, uma 43" até... Sem a menor dúvida, não vale a pena! Dê uma olhada nas LGs, modelos 43LH5100, 43LH5700 (Smart).
  13. Achei esse guia de configuração para Windows 7, talvez ajude: http://img.submarino.com.br/manuais/112462015.pdf Configuração para Windows 8:
  14. Eu nunca fiz essa configuração, já que minha TV só tem a opção Smart Share, mas acredito que o manual da TV possua estas informações de configuração. Ou então tente acessar a função Miracast e veja se não possui um passo a passo de configuração.
  15. "O LG Smart Share é uma ótima maneira de acessar todos seus vídeos, músicas e fotos do conforto do seu sofá. Ele envia suas multimídias favoritas do seu PC, Laptop, tablet ou smartphone diretamente para sua TV, e, o melhor de tudo, é sem fio!" Ou seja, você consegue acessar os arquivos de mídia que estão no PC (música, vídeo, foto) pela TV com o Smart Share. Se você estiver querendo fazer um espelhamento da tela do PC para a TV vai utilizar um recurso chamado WiDi da sua TV, através do Miracast e um notebook com processador Intel Core (i3, i5, i7, quarta geração).