• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Erso

Membros Plenos
  • Total de itens

    396
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

143

1 Seguidor

Sobre Erso

Informações gerais

  • Cidade e Estado Campinas/São Paulo
  • Sexo Masculino
  1. @Cesar Silva_308544 basta você utilizar um cabo adaptador/multiplicador para instalar mais de 1 fan no SYS_FAN. Existem vários tipos no Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/adaptador-fan-4#D[A:adaptador-fan-4]
  2. @Cesar Silva_308544 ligar os cabos do gabinete na placa-mãe não tem segredo. Para facilitar, este gabinete possui, tanto o cabo USB quanto o cabo de áudio frontal com plugues únicos.
  3. @BoymaniaZ impossível um pendrive de 32 GB não aceitar formatação NTFS, visto que a FAT32 o deixa limitado com relação a arquivos maiores que 4 GB. Tente excluir a partição atual, criar uma nova e formatá-lo em NTFS: http://www.bosontreinamentos.com.br/ferramentas-e-utilitarios/usando-o-diskpart-para-reparar-particoes-em-um-pendrive-no-windows/
  4. Estou em dúvida entre dois modelos básicos de TV, recentemente lançados, e que possuem características e preços semelhantes: http://www.lg.com/br/tv/lg-32LH570B http://www.sony.com.br/electronics/televisores/w600d-series Porém, não conheço nada a respeito dos processadores de imagem utilizados nos modelos citados: Triple XD Engine (LG) e X-Reality PRO (Sony). Qual deles teria um melhor desempenho no processamento gráfico?
  5. @CyberTundra não seria mais simples levar a tampa original em uma vidraçaria, que também trabalhe com acrílico, e pedir para fazer, baseando-se nas dimensões e alterações de acordo com o seu gosto? Eles tem ferramentas próprias para trabalhar com este tipo de material e o resultado final seria bem mais profissional.
  6. @raslvideos pensei que a carcaça fosse metálica. Se a carcaça é plástica acredito que não haja como retirar a "pintura", visto que o plástico já é injetado com a tinta em sua composição e não pintado posteriormente. Ou seja, a tinta está em todo o material, não há como remover, creio eu.
  7. Existem removedores próprios para tintas e vernizes: http://www.leroymerlin.com.br/removedores-de-tintas-e-vernizes Lixa vai dar um trabalhão e talvez o resultado final não fique muito bom... Passe o removedor, retire toda a tinta e faça uma boa limpeza, retirando todo o removedor. Aplique um primer (pode ser spray, é mais fácil de utilizar e fixará melhor a tinta aplicada posteriormente). E, ao final, aplique a tinta com a cor desejada.
  8. @Soo24 você também pode tentar utilizar o YUMI para criar o pendrive bootável...
  9. @Soo24 exemplificando o que o @Black Heart disse:
  10. @MyNameIsMech como última alternativa antes da furadeira você pode tentar com um alicate de pressão. Se mesmo com ele o parafuso não sair, só destruindo o danado...
  11. Quais das marcas que citei anteriormente são mais confiáveis?
  12. O rastreio simplesmente não diz onde a encomenda está. Mas é seguro pois todas as compras possuem proteção. Se você não receber dentro do prazo determinado você pode abrir uma disputa e solicitar o dinheiro de volta.
  13. O problema de algumas modalidades de frete grátis é que elas não possuem rastreio eficiente, ou seja, não dá para acompanhar onde está a encomenda pois o rastreio não é atualizado. Já tive uma encomenda que simplesmente desapareceu e no rastreio consta apenas como "em rota".
  14. Possuo um HD Maxtor, com mais de 8 anos e 17k horas de uso que apresentou o seguinte alerta: Gostaria de saber se esse alerta é um risco iminente de problema ou não é algo tão grave. Fiz um escaneamento com o HDD Regenerator e com o HD Tune e ambos não apresentaram nenhum bad block. Como precaução vou comprar um novo HD e copiar os arquivos do antigo para este, deixando o HD mais velho apenas para a instalação do Windows e dos programas. Estou dando uma olhada nestes 3 modelos: http://www.megamamute.com.br/hd-500gb-sata-6gb-s-16mb-barracuda-st500dm002-seagate/p http://www.kabum.com.br/produto/84108/hd-seagate-sata-35-barracuda-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st1000dm010 http://www.kabum.com.br/produto/63735/hd-wd-sata-35-blue-pc-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6-0gb-s-wd10ezex Minha placa-mãe é SATA II, não sei se compensa investir em um HD com mais desempenho sendo que ficarei limitado a 3 GB/s. Ouvi falar que os WD são mais confiáveis, porém não encontrei nenhum abaixo dos R$ 200.
  15. @Kaique Xavier Atalla quanto ao Linux não sei te dizer, com certeza se o WiDi é compatível, acredito que não. Porém, com relação a TV não há o que fazer. Essa tecnologia vem embarcada na placa principal, não há como adaptá-la. A TV já tem que vir com ela.