Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mrbuz

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Boa dica! Talvez os 32GB não sejam necessários, visto que o uso de Photoshop é ocasional (editar uma informação ou outra em uma imagem). Eu estava de olho no 5600G, cogitei até o 2400G, 99% do tempo de trabalho será com navegadores de internet (muito). Quanto ao orçamento, sem limites, só busco o melhor custo x benefício mesmo!
  2. Bom dia galera! Preciso da ajuda de vocês, estou montando umas máquinas aqui para a empresa, preciso de recomendações de configurações para exercer as seguintes tarefas: - Múltiplos navegadores/abas abertas ao mesmo tempo (Alto consumo de RAM); - Rodar Adobe Photoshop; Orçamento em aberto, meu foco é buscar o melhor custo benefício. Dicas?
  3. @Lucasinacior Hoje em dia jogo somente CS:GO e ocasionalmente Forza Horizon. No CS:GO que tenho como parâmetro, pego 150/170 fps, chegando a 200 fps dependendo do mapa (tudo nas configurações mais baixas e resolução 1024x768). Meu objetivo é melhorar esse desempenho!
  4. @G0di9zz0 Valeu pela dica. Ryzen 7 é o mesmo socket? Não preciso de upgrade na Mobo?
  5. Boa tarde rapaziada, preciso de ajuda de vocês. Atualmente tenho o seguinte setup: - Ryzen 5 1600 - AB350M Gaming 3 - GTX 1060 - 8GB Hyper X Fury 2666Mhz - Corsair CX 500w Setup de 2017, os desempenhos não são tão animadores quanto no começo... Preciso de recomendações de bons upgrades até R$ 8.000,00 (não gostaria de me desfazer de todas as peças). Me ajudem?
  6. @lucasishii Que mer... em cara! Enfim, envie que é melhor. Por enquanto esta tudo normal por aqui, espero que não pare... kkkk
  7. @lucasishii Sim, estão em dual channel. Separadas nenhuma delas funcionou! Já tentou as duas juntas? Em slots diferentes? Detalhe, usei os 2 slots mais próximos ao processador.
  8. Finalmente consegui, de uma forma muito estranha... Coloquei as duas memórias nos slots mais próximos ao processador, de cores diferentes e pronto, funcionou! Nunca vi uma placa funcionar dual channel com slots de cores diferentes e detalhe, uma das memórias sozinhas não funcionava... Estranho, mas consegui resolver dessa forma. Vocês testaram isso?
  9. @lucasishii Sim, testei com a 2133Mhz e nada! adicionado 2 minutos depois @lucasishii Me avisa depois se for a BIOS mesmo.
  10. @lucasishii Tentei e sem sucesso. Você conseguiu? adicionado 0 minutos depois @Kenny1 Sim! Estou conformado disso, não é possível... Agora eu não sei onde está o problema de fato, placa-mãe ou processador... Não tenho outras peças para teste.
  11. @lucasishii Tentei alterar as memórias e sem sucesso. Acredito que a minha Mobo veio com problema, infelizmente não achei outro processador com socket AM4 pra testar...
  12. @lucasishii Tomara Lucas! Vou testar ambos e retorno hoje aqui. valeu cara!
  13. @lucasishii Fala Lucas, levei para testar as memórias hoje, até a noite lhe dou uma posição. Você chegou a testar esse procedimento? Se sim, funcionou?
  14. @Jasiel Kabum e Pichau. Ambos conectados, ja montei vários outros computadores. Esse foi o único que deu esse problema. Ja testei tirar uma das memórias, trocar slots.. Enfim, nada faz o vídeo aparecer pra mexer na BIOS.
  15. @Jasiel Montei ele novamente. Com os conectores nas posições corretas, nada. Acha que pode ser a fonte? 500w é o suficiente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...