• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

President of United States

Membros VIP
  • Total de itens

    8.565
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4.248

Sobre President of United States

  • Data de Nascimento 14-04-1996

Informações gerais

  • Cidade e Estado Washington DC, White House, Oval Office
  • Sexo Masculino

Meu PC

  • Processador I7 6950x 3.5GHz / i7 6700k 4.2GHz
  • Cooler Corsair H115i / Corsair H100i GTX
  • Placa de vídeo GTX 980 Ti Waterforce / GTX 1080 Xtreme Gaming
  • Placa-mãe GA-X99-GAMING G1 WIFI / Z170X-GAMING G1
  • Memória 8x8GB 3600MHz / 2×16GB 2133MHz
  • HDs Sem HD / HD 4TB Western Digital
  • SSDs SSD Samsung EVO 850 500GB / SAMSUNG EVO PRO 256GB
  • Gabinete Chaser A71 Black Thermaltak / NZXT 820
  • Fonte Seasonic 1200w platinum / TX-750M
  • Extras Acho que não faltou nada hehe
  • Mouse Ambos genéricos
  • Teclado Ambos genéricos
  • Headset Logitech G633 / não utilizo
  • Monitor Samsung LU28E590DS 4K / monitor 1366*768p
  • Sistema Operacional Windows 10 Pro 64-bits / Windows 10 Pro 64-bits
  • Browser Google Chrome / Google Chrome
  • Antivírus Advanced System Care Ultimate(PRO)

Meu Smartphone

  • Marca e modelo Samsung Galaxy Note 5 N920(SM-N920G)

Meu Console

  • Modelo PS3 Slim 120GB(parado à anos)

Outros

  • Biografia olá tenho 20 anos, adoro computadores, sou um entusiasta, adoro hardware, é minha paixão.
    curso engenharia da computação
  • Ocupação Membro Vip/Pleno do Fórum.
  • Interesses Games, Filmes, Computadores, Tecnologia, Seriados, Processadores e Placas mães.
  1. @Tarcio Sousa Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Primeiramente, você utiliza qual cabo de conector? D-sub(aquele "VGA azulzinho")? E você utiliza algum conversor, tipo VGA para HDMI? Já tentou em outro monitor? Já tentou outro cabo.
  2. @LolKer Olá, boa Tarde. Neste seu caso acredito que o Windows 10 mesmo cairia bem pois é bem otimizado e é bem mais "leve" que o Windows 7. Minha recomendação, é você baixar a ultima versão do windows 10 no site da microsoft, e na hora da instalação, escolha Windows 10 Home Edition 32 bits.(Não precisa ser 64 bits, pois só consumiria mais memória).
  3. @Jorge Jabôr Thalia certo, tente realizar um Clear CMOS e veja se resolve. Você sabe dizer se a fonte está muito quente? pois elas tendem a esquentar bem em gabinetes que as deixam na parte superior.
  4. @Maurício Ackermann Certo, então o problema não é questão do Firmware. Faça o seguinte, pegue seu celular, e vá naquele site "minha conexão" e faça um teste para ver a velocidade de internet no local onde a TV está, más faça isso ao lado da TV.
  5. @Jorge Jabôr Thalia Certo, certo, ele não aparece nada no monitor, nem o "gestão de energia"?
  6. @Maurício Ackermann Não é necessário ter sistema android para atualizar o Firmware. Nas próprias configurações da televisão você consegue achar uma opção para atualizar o firmware. Geralmente por padrão da Sony e de outras fabricante, vem em 2 opções, "Atualizar pela internet", no qual o sistema baixa e instala automaticamente o Firmware. e o Manual, no qual o usuário baixa o Firmware em Um computador, passa-o em um pendrive, e o conecta na TV então você seleciona o arquivo e então atualiza-se o firmware.
  7. @Jorge Jabôr Thalia Olá, boa noite Jorge, por via das dúvidas, você utiliza algum estabilizador, filtro de linha ou algum equipamento do tipo? E poderia ser mais específico, o que acontece ao ligar o PC, ao apertar o botão "power" o que acontece, aparece alguma imagem no monitor?
  8. @Maurício Ackermann Olá, boa noite Maurício. Eu possuo uma Sony Bravia KD-55X7005D(Caso queira ver sobre ela clique no fim deste post), que possuía o mesmo problema, eu simplesmente, fiz uma atualização para a versão mais atual do Firmware da TV e o problema foi resolvido, já tentou esta solução?
  9. @Kassio Victor Olá, Kassio, Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Neste seu caso o seu notebook é deste seguinte modelo? Lenovo IdeaPad 310 80UG0000BR Caso não seja poste aqui as configurações dele. (Processador, memória RAM, Placa de vídeo[pode ser que seja uma intel graphics, integrada ao processador] e sistema operacional).
  10. @Gustavo Nóbrega Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. No caso foi uma péssima escolha, pois o "kit"(processador) é defasado e gerá um gargalo monstruoso nesta GPU, o recomendável para extrair todo potencial de uma 1080TI é um i7(6700 / 7700). e uma fonte de 500w(CX 500w, GX500M, XFX XT 500w) bastaria o suficiente.
  11. @Rafael de Paula Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware Rafael. Neste caso não, você não deve rodar no ultra, se você colocar no ultra, vai cair bastante dos 30 FPS, deixando "injogável". Neste seu caso para maior performance, eu deixaria tudo no low/medium, sem filtros FXAA ou MSAA em 1920x1080p.
  12. @megaman8 Olá, Seja Bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Neste caso eu avaliaria na faixa de 500-600 o kit completo.
  13. @zopek fico grato pela ajuda
  14. @zopek olá, problema solucionado, eu refiz este segundo passo que me indicou e funcionou, muito obrigado
  15. @zopek olá, eu tentei este método e nada colega Mesma mensagem: "Não foi possível conectar-se ao serviço de atualizações. Tentaremos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet."