Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Klaayvert Gomes

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Copiei o código, mas o CMD abre rapidinho e fecha Edit: Fazendo uma pesquisa pela net, eu descobri esse jeito, porém é em extensão .vbs. Será que tem como fazer desse mesmo jeito, só quem em .bat ? x=msgbox("Abrir o Paint agora?", 4+64, "Paint") Set WshShell = WScript.CreateObject("WScript.Shell") WshShell.Run("%windir%\system32\mspaint.exe") (Salvei em .vbs e funcionou direitinho)
  2. Então galera, gostaria de saber como faço pra executar um arquivo ou programa após apertar OK em uma caixa de mensagem do windows. Por Exemplo msg * PARA ABRIR O PAINT APERTE OK Após clicar em OK, gostaria que o programa abrisse Se alguém souber, por favor me ajude. Grato!
  3. Irei fazer os procedimentos, Obrigado aos 2
  4. Bem pessoal, estou com um problema, peguei um netbook (aqueles notebooks pequenos) porém ele não tem leitor óptico e não entra na área de trabalho, sempre da um erro "O windows encontrou um erro critico e será reiniciado. Feche seus arquivos e salve seus trabalhos". Pensei em usar um pendrive com win 7, porém acho que não vai dar certo, já que nem sequer a área de trabalho abre. Quem puder ajudar, manda ae. Desde já, grato !
  5. Uma das melhores fontes que conheço é a Corsair CX 430. Ela tem PFC Ativo e selo 80 Plus Bronze. Você deve encontra-la na faixa de 200/250 (R$ 205 na Pichau)
  6. Não é uma placa recomendada para jogos, já que se trata da Linha GT, porém nada impede de você conseguir rodar jogos com qualidade Baixa/Média. Isso vai variar de acordo com seu processador. Dependendo do seu processador e o preço que vai pagar nessa GT 730, aconselharia comprar uma Rx 550
  7. Então galera, estou com essa duvida, -Se eu ligar meu xbox no monitor, através de um adaptador DVI-HDMI, ainda poderei usar o pc com o console conectado ao monitor ? (Com o video game desligado). Meu monitor é um Philips com entrada DVI e VGA (É igual esse, mas o anuncio não é meu! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-898832946-review-monitor-lcd-philips-20-200vw-_JM) Desde já, grato
  8. Me desculpem pela demora. Ocorreram varios imprevistos e não pude acompanhar a discussão, porém agradeço a todos que participaram e Obrigado pelo seu trabalho@PistolaoBR E @denis.alves.f Que foram de grande ajuda. Obrigado. PS: Nada de pc ainda
  9. Bom galera, minha duvida é a seguinte: Posso ligar um xbox e o Pc no mesmo monitor ? No caso eu usaria um adaptador Dvi x Hdmi para ligar o console. O monitor tem entrada Dvi e Vga. Poderei usar o pc sem desconectar o video game (Com o xbox desligado) ? Desde já, Grato!
  10. Desculpem pela demora. Fiquei este tempo tentando fazer a tal tela azul aparecer, mas até agora nada. Fiz o teste com blue screen view, e tudo leva a crer que o problema é com a memória ram. Pesquisei um pouco sobre o assunto e tudo condiz com o que está acontecendo.
  11. O problema é que não da tempo. Essa tela azul pisca rapidamente na tela e o computador já reinicia. Já sobre os programas, que eu saiba não, pois minha mãe uso o pc tb. O pc tanto reinicia quanto desliga, e quando vou liga-lo aparecer aquela mensagem "Carregar valores padrão e continuar, rodar modo de segurança"
  12. Então pessoal, estou com um grande problema. Minha máquina estava funcionando normalmente até umas duas semanas atrás, mas agora toda vez que tento baixar um jogo, ou arquivo, o pc simplesmente reinicia. As vezes nem precisa estar baixando nada, o simples fato de abrir o chrome já faz com que ele dê tela azul e reinicie sozinho. Já limpei a memória, mas nada. Ele não fica tão quente, e quando uso outros programas ele funciona normalmente. O que pode ser isso ?
  13. Como dito no título, gostaria de saber se esse Intel Pentium aguenta essa VGA sem gargalo. Desde já agradeço. PS: Gabinete Aleatório.
  14. valeu ae galera pela atenção. Muito obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...