Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo O.

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Possuo um NZXT S340 preto e vermelho, que tem um acabamento bom e espaço interno suficiente, acredito que vale a pena dar uma olhada. Tem um visual minimalista que me agradou.
  2. @RS Faria Entendido. Prefiro ficar com essa fonte até começar a aparecerem sintomas de desgaste e ai sim trocá-la por outra mais potente. Obrigado pelas respostas!!
  3. @President of United States A duvida surgiu principalmente porquê tive que fazer algumas "adaptações" nas conexões da fonte CX430. A placa de vídeo requer 2 conexões PCI (6pin + 8pin), então tive que usar adaptadores que transformam molex em conectores PCI, por falta deles no projeto original da fonte. Por isso pensei que a fonte estaria no "limite". Além disso transformei uma das conexões SATA em molex. Acredita que esses adaptadores seriam prejudiciais a potência útil da fonte?
  4. Bom dia! Recentemente montei um pc novo, mas acredito que coloquei uma fonte subdimensionada, gostaria que alguém me confirmasse essa suspeita. Segue abaixo o meu setup: placa-mãe: MSI B250 PC MATE Processador: I7 7700 (sem overclock) Cooler: Hyper 212X Cooler Master Memória: 2x8GB Corsair 2400 MHz Placa de Vídeo: Galax EX GeForce GTX 1070 8GB Discos de Armazenamento: 1x SSD 240GB Kingston; 1x HDD 1TB 7200RPM Samsung Fans: 4x120mm s/ LED 3 metros de fita LED RGB 5050 Todos esses itens acima estão ligados numa Corsair CX430 atualmente. Não tive nenhum problema até agora como desligamentos inesperados, queima de componentes ou algo do tipo. Também não sinto a fonte esquentar demais em momentos de stress. Utilizei algumas ferramentas de cálculo teórico de consumo e todas me apontam que essa fonte dará conta, pois o resultado teórico de consumo é em torno de 400W. Mesmo assim gostaria de saber a opinião de quem tem experiência no assunto se vale a pena o upgrade para algo mais potente. Quando está subdimensionada a fonte dá algum tipo de sinal? Obrigado!
  5. Olá a todos, Entrei no fórum para postar apenas uma dúvida simples, Gostaria de comprar um filtro de linha de qualidade com um número razoável de tomadas,127V, entretanto estou com o orçamento baixo e me veio a seguinte opção: Este produto ligado diretamente na tomada + dois filtros de linha mais "suspeitos": http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/clamper-energia.html Essa ligação citada acima, tem a mesma função desse produto? http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/clamper-multi-energia-8-tomadas-transparente.html Caso não tenha, vou ter que comprar o Clamper de 8 tomadas. Aliás, produtos Clamper continuam com a mesma qualidade de anos atrás? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...