Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ene1

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Não acho que seja a fonte, ela não tem nem 1 ano e meio de uso...
  2. (se a área for errada me perdoem) Pessoal, me mudei pra um apartamento e ao instalar o PC toquei no gabinete e senti uma sensação de choque (não era grande o choque, é o suficiente para sentir). Antes morava em uma casa e la tinha aterramento, e nunca tive choque ao tocar o gabinete. Provavelmente seria isso, porque o apartamento é antigo e não tem aterramento. Dito isso, aparentemente é inviável fazer um aterramento aqui porque não depende de mim... Porém gostaria de pelo menos ter uma solução pra esse pequeno choque ao tocar. E só sinto o choque estando descalço, se tiver de sandália ele fica normal. Qual seria uma opção pra solucionar isso sem aterramento? É possível? Obs: uso clamper e minha fonte é uma Leadex Superflower
  3. Pessoal atualmente tenho 3 fans. Duas c3 tech na parte frontal e uma padrão do gabinete na traseira. Tava querendo comprar uma pra colocar na parte superior tirando ar quente.. Quais opções vocês recomendam? Seria na faixa dos 50-100. não precisa ser RGB e de preferência silenciosa Outra pergunta que tenho é: só essa fan consegue melhorar ou seria inutil e teria que dar um upgrade nas outras?
  4. To pretendendo vender uma 1660 super usada por 2 anos e uns meses, com alguns meses ainda de garantia restantes. Uns 1400 já tá legal? Dependendo se tiver muito difícil de vender, posso ate abaixar mais um pouco que estaria satisfeito.
  5. Tenho quase certeza que foi a fonte. Porque não ligava nada, apertava o botão de power e não acontecia nada. O led do gabinete que tá conectado diretamente na fonte também não acendia, por isso que tenho quase certeza que foi a fonte.
  6. Tenho uma fonte Pc Yes 650w que ao ligar meu computador ontem, ela não funcionou. Deixei para ver hoje de manhã com calma, e fui tentar ligar novamente o pc, e ele ligou normalmente. Estou com medo dela dar pau novamente, e o problema é que não dá pra acionar garantia porque ela ta funcionando por enquanto. Vocês acham que realmente ela pode dar defeito a qualquer minuto por ter acontecido esse problema ontem? O que sugerem que eu faça?
  7. Peguei uma Crucial Ballistix, completou 1 ano de uso uns meses atrás. Em torno de 2 meses atrás foi a primeira vez que o computador não ligou, não deu tela nem iniciou o windows e tal. Retirei e recoloquei as memórias e o computador ligou normal. Quando foi hoje, mesmo problema. Ainda não passei uma borracha por falta de tempo, mas é normal ter que passar uma borracha/limpar com estão pouco tempo de uso e se considerando uma memória boa?
  8. Qual um Custo Beneficio atualmente? Não precisa ser RGB e nem obrigatoriamente ter o teclado numerico.
  9. Creio que entrando em contato com a redragon eles possam te ajudar nessa dúvida dando uma informação mais certa
  10. Troquei de pasta térmica tem 1 mês +- e Terei de trocar a placa-mãe. Será necessário substituir a pasta térmica só porque irei mudar de placa-mãe ou é tranquilo fazer isso sem colocar pasta nova?
  11. @WOZ Dods @fabkinder Amigos, no site da kabum não fala se a placa vem cabo SATA. A minha Asus veio e no site da kabum eles informam que vem cabo sata. Mas nesse anúncio da Gigabyte não tem falando. Sabem dizer se realmente vem? Tem placa-mãe que não vem o cabo ou qualquer tipo de MOBO vem com o cabo sata?
  12. Acho que voce nao entendeu amigo, a minha deu problema, to praticamente sem pc. Terei que mandar pra garantia. E estou com urgencia, creio que nao vai dar para esperar, entao eu iria comprar uma nova e venderia a antiga quando voltasse da garantia
  13. Olá Tenho uma asus prime A320m-K mas deu problema e queria investir um pouco mais. Não estou com necessidade de uma placa-mãe top, apenas uma que seja um pouco melhor que as básicas A320M... Quais modelos vocês recomendam? Meu processador é um Ryzen 5 2600. Sei que os preços estão inflados, mas não gostaria que passasse muito da faixa dos 500-600.
  14. eu acho que não faz mal entrar em contato com a PCYes para confirmar se esse tipo de barulho é normal e se garantia cobre. Mas realmente creio que nao era pra acontecer esse barulho. Se você aguentar ficar sem a fonte por umas semanas para enviar à PCYes... Então abre garantia.
  15. Cara, é bom voce entrar em contato com a kabum e perguntar como fica a NF de produto openbox. Se é realmente a data da compra que fica. Mas não deve ter nenhum problema de um produto ser openbox pra acionar a garantia do fabricante. única duvida mesmo é em qual data se inicia a data de garantia na NF, se é quando o produto foi comprado na 1ª vez ou quando você realiza a compra

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...