Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K3sley

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado amigo... Consegui entrar na bios. Não sei por qual motivo, mesmo o teclado do note funcionando perfeitamente, não queria entrar na bios, havia tentatdo com um teclado usb que tenho aqui que tb estava funcionando perfeitamente, e tb não deu certo. Mas enfim, n sei por qual motivo, consegui outro teclado usb e com esse consegui entrar na bios facilmente apertando del+ f2... Obrigado pela dica. valeu
  2. Já sim, pouco antes de limpar o HD, testei todas as teclas do note e estão funcionando. Mesmo assim vou testar outro teclado para ver. Será que eu conseguiria instalar o windows 10 sem mudar a bios para Others (Ahci ou legacy)?
  3. Infelizmente após vária tentativas em sucesso de entrar na bios, resolvi tirar o HD do note e dar um clean no diskpart para ver se assim resolveria meu problema. Será que tem alguma outra forma?
  4. Peço ajuda de vocês... Estou com um notebook Philco 14M2 que não entra na bios de modo algum... Já li vários outros tutoriais aqui no forum, e nenhum me ajudei a conseguir entrar na bios deste note... Já tentei pressionando f1, f2, f2+ del+ enter, del+ f2, Fn+ f2... Enfim tentei de tudo. Se alguém souber a solução para este notebook por favor, pess que me ajude. Obrigado.
  5. @LuftVanship_WD Ok, Obrigado! Abraço.
  6. @LuftVanship_WD Ok então, já que não tem como consertar, irei usá-lo até que ele estrague de vez. Muito obrigado obrigado pela ajuda! Abraço.
  7. Olá @LuftVanship_WD Como no HDD Regenerator, o chkdsk não encontrou nenhum setor ou cluster defeituoso. E apesar de apresentar os erros abaixo, o HD está funcionando perfeitamente. -01 Read Error Rate -C5 Current Pending Setor count -C6 Uncorrectable Setor Count Será que o defeito é na cabeça de leitura, ou na placa lógica? Obrigado.
  8. Olá amigos, bom, estou com um HD Samsung HD502HJ com problema, e gostaria da ajuda de vocês para poder solucioná-lo. Irei explicar o que acontece em seguida, como se fosse numa linha do tempo: 1-Apresentou erro de SMART na Bios de repente, e ficou lento e quase impossível de ser utilizado. 2-Então, com o DVD de instalação do Windows, e o gerenciador de disco, executei a formatação do disco, na tentativa de solucionar o problema, mas continuou a mesma coisa. 3-Então exclui a partição, e na hora que fui tentar criar a partição novamente, apresentava um erro, e não conseguia criar a partição novamente. 4-Baixei, o Crista Disk Info, para ver quias erros ele apresentava, e não apresentou nenhuma informação. 5- Pesquisei aqui no fórum, e resolvi tentar consertá-lo depois de um tempo, então limpei bem os contados da placa lógica, mesmo não tendo nenhuma sujeira, e não sei se foi pela limpeza ou se por outro motivo, o HD voltou a apresentar as informações no Crystal Disk Info. 6- Então, passei o HDD Regenerator, e não foi encontrado nenhum cluster com problema. 7-Passei tb o MBRWORK e dei um reset na MBR ena EMBR. Isso retirou o Erro: C5 Current Pending Sector Count. Mas depois o mesmo retornou No momento consigo utilizá-lo perfeitamente, mas o Crystal Disk Info ainda mostra os erros abixo. O que acham que posso fazer para recuperá-lo, já que o HDD Regenerator não encontrou nenhum cluster defeituoso? Obrigado.
  9. Olá, com a ajuda de uma lupa, paciência e agulhas consegui desentortar o pino, e até agora está tudo certo, PCI-E rodando como deveria. @Jonny Henrique, obrigado pela ajuda.
  10. @Jonny Henrique, estou testando a umas 3 hrs, e até agora me parece tudo normal, temperatura, voltagens, nenhum reboot ou desligamento, enfim, me parece normal. Pelo que vi do x8 para x16 não há quase nenhuma diferença de performance, e segundo o CPU-z e o AIDA64 está como você falou,rodando em x8. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/732694-comparativo-pci-express-x4-vs-x8-vs-x16/ Meu medo mesmo é o pino estar curto circuitando no pino PEG_RX[15] ao lado. mas pelo que parece esta normal, pelo menos até agora. Intel Core I3 2100 PCWare IPMH61 R3 (4GB) 2x 2gb 1333 Smart seagate barracuda 500gb gravador DVD LG
  11. Olá amigo, primeiramente muito obrigado pela ajuda @Jonny Henrique. Mas acho que está enganado, me corrija se eu estiver errado. Quanto ao pino, se observar a imagem do link abaixo, guiando se pelos três pinos ausentes, que só há em um lado do socket, e pela seta de posicionamento do processador, verá que o pino é um PEG_RX#[15]. Isso explica as piscadas na imagem na primeira vez que liguei a placa, já que PEG é pino do vídeo não é? Ou é PCI Express Graphics? Será que se for ligar uma placa de vídeo, pode dar problema? Pois iria usá-los com uma GT 630. Nas imagens do PDF, é como se o socket tivesse girado 90° para a esquerda. Abraço.
  12. Olá amigos, Adquiri uma PCWare IPMH61-R3 juntamente com com um I3 2100 no ML. Ao chegar, reparei que o socket tem um pino amassado, ao que parece a ponta do pino dobrou para trás, e está perto do pino de baixo. Tem problema usá-los assim? Pois liguei a placa mãe e o processador para testar e funcionaram normal, liga e entra na bios normalmente, mas ainda não testei com o Windows. Cada pino do socket transporta um tipo de dado, ou será que um conjunto de pinos transportam um mesmo dado? Essa seria a explicação de tudo funcionar? Posso usar assim mesmo? Estou com medo de tentar desentortar e quebrar o pino, ou entortar outro e perder a Placa-mâe. Por favor, me ajudem. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...