• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

diego_janjao

Membros Plenos
  • Total de itens

    399
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

75

2 Seguidores

Sobre diego_janjao

  1. @Sandro Nobre veja se é isto que você deseja: PLANILHA DE FÉRIAS_diegojanjao.xlsx
  2. Caso não consiga aplicar o que foi proposto anexe a planilha que eu faço para ti.
  3. Nada, deixada apenas deste jeito mesmo. O que significa: Se A1 estiver vazio, C1 não é para mostrar nada. Caso retirar essa parte ficará mostrando que está como atrasado a célula, porque funciona assim: Hoje() é uma função que pega o dia atual menos o valor de A1, como A1 está vazio, fará HOJE - 0, o que dará cerca de 43500 dias de atraso. detalhe, não são asteriscos e sim aspas. adicionado 1 minuto depois outra coisa, quando você quiser mencionar que uma célula está vazia, você utiliza essas aspas ("") ""=vazio
  4. a planilha está bloqueada e não está na mesma configuração da fórmula que você postou, mas enfim, tente usar essa fórmula que é baseada e melhorada de acordo com a fórmula que você postou e não sobre a planilha. Cole em C1 e arraste para baixo: =SE(A1="";"";SE(A1>HOJE();CONCATENAR(SE(A1-HOJE()=1;"Falta ";"Faltam ");A1-HOJE();SE(A1-HOJE()=1;" dia para vencer ";" dias para vencer"));SE(A1=HOJE();"Vence hoje!";SE(A1<HOJE();CONCATENAR("vencido há ";HOJE()-A1;SE(HOJE()-A1=1;" dia";" dias"));"")))) Segue uma planilha de exemplo e com formatação condicional já adicionada: Exemplo para Rivelino.xlsx
  5. poste uma planilha de exemplo para que possamos te ajudar melhor.
  6. poderia anexar a planilha?
  7. Utilize o procv(maior();matriz; coluna; exato)
  8. @RIVELINO S.SANTOS se você disponibilizar o arquivo até podemos ajudar. Agora criar do 0 creio que seja pouco provável.
  9. Você pode usar procv e formatação condicional.
  10. E se deixa-las pra cima e a área de impressão pra baixo?
  11. pelo que vi não há fórmulas e nem vínculos. Basta deixa-las ao lado. Planilha exemplo.xlsx
  12. Realmente, agora ficou clara a explicação. Muito obrigado.
  13. @Edson Luiz Branco ah sim, sobre o conceito de interpolação estou familiarizado, eu trabalhava com viscosidades em minha experiência com chocolates e UHTs. Minha dúvida mesmo era como colocar isso em Excel.
  14. @Edson Luiz Branco rs, acho que você não entendeu. Aqui onde trabalho que o site é bloqueado.
  15. @Edson Luiz Branco , aqui para mim o site aparece como bloqueado. Há um resumo de como seria essa interpolação?