Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomas Michael Nitsche

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou revivendo o defunto, mas preciso de uma opnião de vocês esse AGON com tecnologia Free-sync eu não consigo utilizar na minha 960M com G-sync. Será que vou sentir muito e continuar com os problemas de rastros que tenho em alguns jogos?
  2. Cara eu fiz isso no meu, comprei no Aliexpress 15 reais com frete para o Brasil
  3. Raimar eles sempre formatam, são uns robozinhos. Instalei o Windows 10 e todos os drivers, formatei a unidade extra do SO, agora uma dúvida surgiu. Antes tinha o InstantON que liga o note em 2s (atualmente sem o InstantON liga em 8s). Como eu não uso mais o M.sata que era o formato de HD híbrido desse note (eu retirei o M.sata pois coloquei SSD). Para instalar o InstantON, eu tenho que instalar o Intel Rapid e o express cache? Porque pelo que entendi esses dois últimos são somente no caso do HD híbrido (M.sata + HDD) correto?
  4. Boa Noite gente, tem muito tempo que não entro, pois meu notebook ficou um mês na assistência técnica da ASUS, pela segunda vez. Estava super aquecendo em tarefas normais do dia a dia, mandei arrumar e depois 4 meses (sem usar jogos) fui jogar alguns e o mesmo super aquecia e desligava. Enviei novamente e pedi que não formatassem o SSD que instalei, bom eles formataram tudo, mesmo fora da garantia e pedindo para não formatar. Disseram que testaram o Note em vários programas com muito stress ao note, por mais de horas e nada de super aquecer. Vamos ao assunto eles particionaram minha unidade SSD em duas uma para o SO e outra para arquivos normais, qual a necessidade de ter a SO separada? se tenho outro HD no lugar do CDROM? Como vem muita porcaria da Asus instalada pretendo formatar e deletar essa partição do SO, o que acham?
  5. Amigo estou trocando a mémoria do meu e li no site e também de fornecedores no ML. Que esse note so vai até 8 giga. Já no Speccy ele me diz que tem 4 slots para mémoria e que aceita até 16 GB! Como vou ter certeza de que está falando é correto? Outro ponto é como acesso o outro pente de 4 giga?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...