Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kevyn

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Ok. Não posso te ajudar nada além então. Boa sorte.
  2. Como está a ordem de BOOT na bios amigo? Mande uma foto caso tenha dúvidas.
  3. @rick7cross Não falei em up pra frente... O que eu e o Dias indicamos pra você é o menor custo e melhor beneficio. A não ser que queira gastar mais e ter menos desempenho. Sem placa de vídeo off board, dá pra tentar o Fortnite, mas não será nada fluído. Freefire roda.
  4. Você utiliza SSD? Fez alguma formatação ou algo do tipo recentemente? Provavelmente é só o post da BIOS e o BOOT tá direto na BIOS e não no HDD/SSD
  5. Você já usou algum programa para monitorar o desempenho das peças durante o jogo? Seria interessante. Como está as configurações dentro do jogo? Em outro jogo ocorre algo similar?
  6. Atualmente o custo benefício está muito a favor de kits AMD. Infelizmente você optou por seguir com a Intel e o G4560 que citou, inclusive eu tenho ele, mas irei trocá-lo o mais rápido possível, no momento está com o preço muito alto comparado a outras opções melhores e até mais baratas. Mas como não irá trocar a MB nem a memória que no caso é 4GB é desperdício de dinheiro, não tem como fugir muito dessas opções que você mesmo citou.
  7. @Gabriel Landucci Com toda certeza Gabriel, já é melhor e futuramente será melhor ainda devido se dar melhor no DX12 e Vulcan. A Sapphire Nitro+ é a melhor RX580 que têm, mais barato que a 1060, não tem nem o que pensar, vá de 580!
  8. @Matheus Rios de Carvalho Realmente é uma boa, a RX 580 por um preço similar ou próximo vale mais a pena que a 1060 tanto de 3 quanto a de 6GB. Caso opte pela 580 veja a diferença entre a de 4 e 8GB, eu tenho uma de 8GB, mesmo com o meu processador de "entrada" que pretendo trocar em pouco tempo, ela é ótima!
  9. @Padokkan Desmarca a memória máxima, e reinicia o PC
  10. @Gabriel Landucci Está sim! Caso você encontre a Fonte Corsair CX550, e esteja com o mesmo preço ou com pouca diferença, troque a EVGA por ela. Devido a qualidade Corsair em fontes, dependendo o valor valha mais a pena!
  11. @Weakede Você desligou o Anti-Aliasing? Algo mudou? Na verdade a configuração dele é melhor que a sua no quesito placa de vídeo. E os processadores tem desempenhos muito próximos, e o restante também é similar.
  12. @Weakede Anti-Aliasing no high, provavelmente deve ser isso que está causando "lag" fora do comum

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...