Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Masselani

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @OldHutter Cara muito obrigado, você sabe me dizer se está placa recebe memori ram DDR2 ? Porque já estou com um processador ótimo, e placa de vídeo moderado, mas queria saber se este slot é DDR2, para eu aumentar a memória para trabalho... Faz muito tempo que não trabalho com computador, e estou com problemas para mexer neste.
  2. Já tentou abrir em outro navegador para ver se persiste o erro ??
  3. Boa Tarde. Meu irmão iria jogar um pc fora porque a fonte havia queimado, porém ele não tem cd´s de instalação nem manual. Este meu modelo é A13G+ V3.0 da PCchips. Bati a pesquisa no google e até aqui no fórum, porém eu não consegui nada de especificações desta placa-mãe. Alguem poderia me ajudar, com algum site, ou especificando sobre esta placa por aqui... Desde já agradeço.
  4. Boa noite. Estou com alguns problemas no ddns da tecvoz, meu cliente não consegue visualizar suas câmeras, porém se eu faço acesso pelo ip externamente, eu tenho visualização . Meu Stand Alone, e Roteador estão configurados corretamente. O que devo fazer ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...