Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

T3chnol0gy

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre T3chnol0gy

  1. APP ITAÚ / Windows Server

    Estou tendo problemas para instalar o Aplicativo do Itaú no Windows Server, o mesmo é Instalado no Administrador, e os outros usuários não conseguem acesso pelo "atalho". Ao tentar fazer a instalação logado com um usuário comum (TS), a seguinte mensagem é exibida: O ADMINISTRADOR DO SISTEMA DEFINIU POLÍTICAS PARA IMPEDIR A INSTALAÇÃO. Mesmo incluindo o usuário no grupo administradores, a mesma mensagem é exibida. Windows Server 2012 R2 OBS: Estou me referindo ao aplicativo (não o guardião) https://guardiao.itau.com.br/UpdateServer/aplicativoitau.msi
  2. Problema resolvido restaurando a pasta "c:\usuários\default"
  3. Boa tarde, possuo um Servidor com Windows 2012 R2, que funciona com o TS, estou com problemas para criar novos usuários. A mensagem seguinte é exibida ao fazer logon como um novo usuário: "Falha no logon do Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário" O problema só ocorre com usuários novos, todas as outras contas logam no TS normalmente, todo novo usuário criado ocorre este problema. Alguem já passou por isso? Ou situação parecida? Encontrei os seguintes erros no Event viewer, após uma tentativa de logon com um novo usuário: Os Serviços de Área de Trabalho Remota levaram muito tempo para carregar a configuração do usuário do servidor \\SERVIDOR.LOJA para o usuário 0003 ________________________________________________________________________________________ O Windows não pôde carregar o Registro. Isso geralmente é causado por memória insuficiente ou direitos de segurança insuficientes. DETALHE - O banco de dados do Registro de configuração está corrompido. para C:\Users\0003.LOJA\ntuser.dat ________________________________________________________________________________________ O Windows não pôde carregar o Registro. Isso geralmente é causado por memória insuficiente ou direitos de segurança insuficientes. DETALHE - O banco de dados do Registro de configuração está corrompido. para C:\Users\TEMP\ntuser.dat ________________________________________________________________________________________ O Windows não pode fazer o seu logon porque o perfil não pode ser carregado. Verifique se você está conectado à rede e se a rede está funcionando corretamente. DETALHE - O banco de dados do Registro de configuração está corrompido.
  4. Script apagar pastas vazias

    Bom dia, estou executando o seguinte comando em um servidor de testes e o mesmo cumpre a sua função (apagar as pastas e subpastas vazias em C:\TESTE) executando o script como administrador ou usuário comum. O problema é que no Servidor real, o script é executado e não apaga pasta nenhuma. Também não é exibido nenhum erro de 'acesso negado' ou 'a pasta não esta vazia' Simplesmente não apaga a pasta vazia. Obs: script ja testado com user comum e administrador. Windows Server 2012 R2 Domínio instalado e funcionando / Terminal server
  5. Boa tarde, possuo um ambiente de teste com Windows Server 2012 R2, uma Tarefa programada para fechar o bloco de notas em um intervalo de tempo (ex: 30 seg) timeout 30 > nul taskkill /f /im notepad.exe e outra tarefa programada para interromper a outra tarefa comando: schtasks /end /tn "\TESTE\FECHAR BLOCO DE NOTA" ___________________________________________________________________________________ Porém a tarefa não é finalizada, como na imagem anexada. Alguem ja passou por isso? Ou teria alguma solução?
  6. Servidor Travando ao usar Terminal / Rede

    O driver da placa onboard não esta instalado, pois não é placa server e não tem drive pro w2003, utilizo placa de rede Offboard, o drive de todas que testei foi instalado normalmente, sem erros. os switchs q testei são 10/100
  7. Servidor Travando ao usar Terminal / Rede

    Já fiz o teste utilizando apenas o 'PCServidor' + 'PCCliente' , conectados a um switch, e aconteceu o mesmo travamento... obs: testei com switchs diferentes. Como já testei 2 placas de rede diferentes em slots PCI diferentes, creio que seja algum problema na placa mãe do servidor... :/
  8. Servidor Travando ao usar Terminal / Rede

    Desculpe, postei errado, e SO é win 2003 enterprise sp2 x86
  9. Ao Transferir arquivos do servidor para um PC na rede local (fora do terminal), o servidor e os terminais a ele conectados travam por uns segundos durante essa transferência. Obs: esse terminal tem no máximo 10 usuários conectados. Ja foi feito o teste com duas placas de rede PCI 10/100 diferentes e o mesmo travamento acontece... Foi feito o teste com uma placa de rede usb, o travamento não acontece porém a taxa de transferencia dessa placa usb é 700kbps na rede. Alguem tem ideia do que possa estar causando o travamento? Windows Server 2003 SP2 x86 Placa Mãe Intel DZ68DB Core i7 2600 / 16GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×