Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo_PC

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, eu estava com esses "mini-congelamentos" devido ao trocar meu HD por um SSD da Kingston tem uma postagem aqui sobre esse assunto... verifique se é seu caso... PS.: Pra resumir, troquei o meu SSD Kingiston por um Sandisk e resolvi o problema!
  2. Troquei o meu por um SSD da Sandisk e os problemas pararam... roda tudo liso que nem sovaco de santo ... era problema no SSD mesmo, pois fiz alguns testes depois com um colega meu que tinha um Kingston de importação e o mesmo não apresentou problema...próprio dono da loja nunca teve reclamações de pessoas com esse problema, eu fui o único... acredito eu que o povo que comprava não percebia ou não sabia de onde vinha o problema... como sou mais técnico na área, investiguei e testei de tudo para tentar resolver esses "mini-congelamentos" que me perturbavam... Bom gente era isso, essa foi minha experiência... Falows!
  3. hmmm... comprei o SSD segunda feira... será que é o Windows? bom, vou aguardar novidades....
  4. Pesquisando na net depois de alguns dias, testando configurações, alterações no PC e Windows vim parar aqui... Eu particularmente estou tendo este problema a cada 20 ou 30 minutos... as vezes menos, são tempos aleatórios, simplesmente congela o jogo ou o windows por alguns segundos e volta... já nao sei o que fazer, ate porque o SSD ja esta com o ultimo Firmware... Vou ver se consigo trocar esse SSD pois nao faz uma semana que peguei na loja!
  5. Antes de passar para Vivo Fibra era a maldita NETserv que não pegava a velocidade contratada Velocidade: 1,2Mb Cidade: Mogi Mirim-SP Valor: R$98,00 Speedtest Imagem: Conexão Atual: Vivo Fibra Velocidade: 50Mb Cidade: A mesma Valor: R$89,00 Speedtest Imagem:
  6. Opa, sei que o tópico esta encerrado mas gostaria de deixar minha mensagem ... Devido a essa nova banda larga de mais de 100MB alguns PCs nao estão preparados para isso, Drivers desatualizados, sistema operacional desatualizado, placas que não suportam a velocidade, HDs de baixa velocidade e muito mais .... no caso do colega aqui acho que poderia ser os Drivers desatualizados pois tenho um PC fraquinho aqui em rede e com conexão de 50MB rodando windows XP com 2gb de ram ... mesmo assim ele pega uma boa velocidade, conexão de 50MB ele vai até os 38Mb sendo que com o meu PC de trabalho consigo pegar até 53Mb de velocidade (Download). Outro detalhe tambem é esses otimizadores de sistema operacional exemplo: TuneUp Utilities, eles quando configurados para uma determinada velocidade de conexão pode tambem acarretar erros de interpretação pelo navegador deixando assim a limitação ... Navegadores devem ser testados tambem, recentemente em testes no Youtube em UltraHD 4k notei que o FireFox nao suporta os videos e trava frequentemente (lag) ... em outros navegadores como o Chrome ou IE os videos em 4k fluem tranquilamente... note-se que se no PC do técnico funcionava tudo perfeitamente então fica claro que realmente o PC estava com problemas .... sem falar de virus e outros itens que podem acarretar a lentidão da conex.... Bom era isso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...