Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique_782877

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. eu ja tenho pc montado, a placa-mãe queimou adicionado 0 minutos depois obrigado!!
  2. Olá, Quero comprar uma placa-mãe que seja um custo bom e suporte duas placas de vídeo, eu vi a Asus Z-97m plus e a ASRock H110M, mas não sei se as duas suportam Core i3 de 4 geração, podem me ajudar? A principio a placa que mais me interessa é a Z-97, mas estou com essa duvida. Obrigado desde já!
  3. Olá, eu não manjo muito sobre placa-mãe e tal kkk, gostaria de saber se tem alguma placa-mãe que suporte 2 placas de video até uns 500 reais, eu vi a z97-mplus da gigabyte, mas não tenho certeza se suporta 2 placas de video, eu tenho uma radeon r7-240 e uma r7-360.Meu processador é um core i3-4150. Obrigado desde já!!
  4. Bom,eu fui la na loja,o cara de la botou o pc na tela dele e não aconteceu nada,nadica de nada...rodou todos os jogos lisinhos e ele ainda fez um scan no pc para ver se avia algo fora do normal,ele me deu o diagnostico que pode ser ou o monitor ou o cabo dele que estão estragado....comprei um cabo hdmi e coloquei na minha tv,o bug ficou só um pouco e depois voltou ao normal...uma coisa que eu percebi foi que ele não botou o cabo hdmi direto no pc,ele botou um adaptador para a entrada RGB,será que isso influencia em algo que possa fazer o jogo não travar? Obrigado por responder..
  5. Cara,eu tirei umas fotos da tela,não tem como eu mandar aqui para você ver se é a fonte mesmo?
  6. Ok cara,muito obrigado pela ajuda,amanha de manha levarei na loja para o cara analisar direito e me dar uma resposta
  7. A fonte é uma de 500w para suportar a placa de video Olha,eu acho melhor eu ir la na loja para mostrar isso para ele....esqueci de citar uma coisa!isso acontece mais quando eu vou entrar em algum jogo,ai acontece isso e quando eu volto para a net por exemplo,isso continua..
  8. Obrigado por responder Bom cara não fiz nenhum overlock,nem sei como faz e para que serve...qual seria a temperatura certa da placa de video e do processador?
  9. Olá boa noite. Ontem dia 03/10/2015 eu comprei um pc gamer nas seguintes configurações Processador:Intel Core 13 4geração Placa mãe:MSI H81M-E33 Placa de video:Radeon R7 240x 4gb Memoria:8gb de ram kingston Hoje de manhã a tela começou a aparecer umas listras e travar o pc,enquanto eu estava jogando ela aparecia quadradinhos azuis e travava tudo fazendo eu sair do jogo e isso continuava,alguem pode me ajudar noque fazer por favor? ME AJUDEM PFV Obrigado ai galera

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...