Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_Luca_

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Bom, formatei o PC de novo. Desde o zero. Formatei inclusive as repartições. Fiz tudo isso hoje mais cedo e não instalei nenhum programa, nem mesmo outro navegador. Única coisa que fiz até agora foi fazer todas as atualizações pelo W-update. Usei o PC o dia todo, escrevi vários textos e vários posts e nada de dar esse problema de comer letra. Vou te contar viu. To até com medo de instalar meus programas.
  2. @alissomrex Amigo, como dito, cheguei em casa e comecei a usar o teclado que estava dando o erro mesmo. Já fazem umas 2 horas que estou aqui, navegando, escrevendo posts, vendo uns vídeos no YT e nada de começar a pular letra. Pelo menos nada ainda. Então ainda não troquei de teclado para constar. Isso é que quebra as pernas, quando o erro não é algo constante. =( O que fiz foi passar o anti-vírus do W10. Para minha surpresa, achou um vírus que inclusive deletei sem ao menos mandar para a quarentena. Estou mandando a print que tirei do programa para ver se isso pode ter alguma relação com o transtorno. Manei para a quarentena e já deletei de lá. Não sei se isso vai resolver o problema. Mas acredito que, sei lá, não resolva muita coisa. O jeito é ficar aqui escrevendo e usando o PC esperando o estresse aparecer de novo.
  3. Com certeza, amigo. Assim que eu tiver um feedback para dar, farei no ato. Quero muito poder contar com a ajuda de vocês. É muito ruim esse tipo de coisa. Ontem fiquei tão mal humorado com essa situação que simplesmente desliguei tudo e fui dormir.
  4. É. Vírus eu acredito que não seja. Só se peguei um ontem enquanto estava caçando vídeos. Mas acredito que o Windows Defender teria apitado. Nem deu nada. Será que pode ter sido alguma atualização automática do Windows que trouxe isso? também não sei. Só se foi algo que instalou ontem a noite. De qualquer forma, já arrumei um teclado da Dell aqui. USB. Vou chegar em casa por volta de 13:00 e já começo com os testes. Antes de mudar de tc eu vou usar um pouco o outro até que o problema apareça.
  5. Pior é que andei lendo problemas iguais aos meus na rede. Só que são tópicos de 2009. Muitos que tiveram esse problema, trocaram de teclado e o problema não sanou. Você acha que isso pode ser coisa da placa mãe? Minha placa mãe é nova (4/5 meses), todos os acessórios que clipo nos USBs (Fone, Joystick, pendrive, Câmera, Celular, iPod, HD Externo e Mouse) funcionam perfeitamente. O negócio é o teclado mesmo. Pior de tudo é essa coisa rolar do nada. Tava tudo bem e do nada veio isso.
  6. Então, infelizmente na minha casa todo mundo só usa notebook. Vou ver se consigo um tc na firma que eu trabalho para poder fazer o teste lá em casa. Mas sabe aquele tipo de problema que acontece, depois fica sem acontecer e volta a acontecer quando você menos espera? É meio isso. Ontem ficou o dia todo normal. Daí comecei a pesquisar vídeos e ele apareceu. Reiniciei o PC e depois que voltou o problema sumiu. Daí fiquei mais um tempo pesquisando coisas quando o problema deu as caras de novo. Ta arriscado eu chegar em casa, ligar com o teclado lá e não dar nada. Daí usando vai voltar. Meu medo é levar o outro teclado e não dar nada mas o problema estar lá, entende. Mas posso tentar, acho que não custa nada, hehe.
  7. Não cheguei a fazer downgrade para o 8.1. Não queria ter que, mais uma vez, formatar o PC, instalar tudo de novo e tudo mais. É muito transtorno. Eu já uso o W10 desde final de Julho e nunca aconteceu nenhum tipo de problema semelhante. Essa falha na digitação começou a 1 semana, e assim, do nada. Eu formatei justamente para eliminar o problema pela raíz. Acontece que em poucos dias o dito cujo voltou. Acredito que se fosse problema do teclado, ele já teria dado problema após a formatação. Se fosse problema no USB, ele teria funcionado normalmente nas outras portas. E ainda, todos os acessórios USB que uso, não estão com problema. Tudo funciona perfeitamente nas portas do gabinete. Eu gostaria muito que fosse problema no teclado. Daí era só comprar outro e fim. Mas como usei o mesmo tc em um notebook com W7 por vários minutos e não deu problema algum, pensei em eliminar essa opção. Se bem que a falha não se dá no meu PC assim que eu conecto o teclado. Geralmente é depois de vários minutos de digitação.
  8. Durante a formatação, o programa de instalação já baixou todas as atualizações do W10. Aparentemente, acredito, não tem mais nenhuma para ser instalada. Mas de qualquer forma eu não acessei o update para averiguar. Sei que a opção de atualizações automáticas está ativa. Mas de qualquer forma, antes de formatar o PC, o problema também estava acontecendo da mesma forma. E o W10 estava atualizado. =(
  9. Não sei mais o que fazer pessoal, então resolvi postar meu problema aqui. Espero que alguém possa me ajudar. Meu PC é novo, meu teclado também. Minha placa mãe é uma GigaByte GA-H97N-WIFI LGA 1150, e meu teclado é um Microsoft Multimídia Wired Desktop 600 Black APB-00005. Tudo sempre funcionou perfeitamente, aqui é Windows 10 desde que o mesmo saiu para a galera. Nunca tive qualquer problema, seja com software ou com hardware. Meu set tem no máximo 5 meses. E foi tudo comprado novo. Semana passada eu comecei a sentir que após digitar um longo post, várias letras estavam faltando no meu texto e eu precisava voltar corrigindo tudo. Isso foi piorando como se a velocidade com que eu estou digitando, não estivesse sendo acompanhada pelo teclado (e eu nem digito tão rápido assim). Se reiniciava o PC, ele voltava normal, teclado funcionando certinho e daqui uns minutinhos, as letras começavam a falhar de novo. Fiz infinitos testes, levei o teclado para testar em outro PC da minha casa e não aconteceu problema algum. Troquei a porta USB para todas as 6 portas presentes no meu PC, nada de resolver. O problema sempre volta, mesmo que todas as medidas que eu tenha tomado tenham solucionado a falha por alguns minutos. Não tinha nada consumindo minha memória, nada consumindo meu processador. Meu PC tem o hardware bem parrudo, então é bem rápido e não tinha nada que estivesse o deixando lento. Li que podia ser o GBplugin dos bancos online e desinstalei. No fim, para tentar solucionar 100%, formatei a máquina. Zerei tudo e instalei só programas base como iTunes, Steam, Skype e Chrome. O problema acabou. Acontece que ontem, navegando atrás de uns vídeos na parte de vídeos do Google, comecei a sentir as letras comendo de novo e percebi que o problema, infelizmente, tinha retornado. Não tenho nenhum plugin instalado e apenas os programas base citados. Meu anti-vírus é o do próprio W10 e acredito não ter sido infectado por um desses infernais spys. Realmente não sei mais o que fazer. A única coisa que me falta fazer, é trocar de teclado. Mas como testei esse meu em outro computador e o problema não o acompanhou, acabei eliminando essa hipótese. Ficaria muito grato se alguém pudesse me salvar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...