Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ayurai

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Fixlog.txt Por hora o problema não voltou a aparecer.
  2. Como na imagem o bitdefender fica falando sobre isso. # ------------------------------- # Malwarebytes AdwCleaner 8.3.2.0 # ------------------------------- # Build: 03-23-2022 # Database: 2022-06-24.1 (Cloud) # Support: https://www.malwarebytes.com/support # # ------------------------------- # Mode: Clean # ------------------------------- # Start: 08-21-2022 # Duration: 00:00:00 # OS: Windows 10 Enterprise # Cleaned: 1 # Failed: 0 ***** [ Services ] ***** No malicious services cleaned. ***** [ Folders ] ***** No malicious folders cleaned. ***** [ Files ] ***** No malicious files cleaned. ***** [ DLL ] ***** No malicious DLLs cleaned. ***** [ WMI ] ***** No malicious WMI cleaned. ***** [ Shortcuts ] ***** No malicious shortcuts cleaned. ***** [ Tasks ] ***** No malicious tasks cleaned. ***** [ Registry ] ***** No malicious registry entries cleaned. ***** [ Chromium (and derivatives) ] ***** Deleted Free VPN for Chrome - VPN Proxy VeePN - majdfhpaihoncoakbjgbdhglocklcgno ***** [ Chromium URLs ] ***** No malicious Chromium URLs cleaned. ***** [ Firefox (and derivatives) ] ***** No malicious Firefox entries cleaned. ***** [ Firefox URLs ] ***** No malicious Firefox URLs cleaned. ***** [ Hosts File Entries ] ***** No malicious hosts file entries cleaned. ***** [ Preinstalled Software ] ***** No Preinstalled Software cleaned. ************************* [+] Delete Tracing Keys [+] Reset Winsock ************************* AdwCleaner[S00].txt - [1523 octets] - [21/08/2022 19:14:30] AdwCleaner[C00].txt - [1673 octets] - [21/08/2022 19:14:52] AdwCleaner[S01].txt - [1602 octets] - [21/08/2022 19:18:08] ########## EOF - C:\AdwCleaner\Logs\AdwCleaner[C01].txt ########## FRST.txtAddition.txt
  3. Alguem sabe como tentar reduzir o bufferbloat nos Routers atuais da NET? esses routers usam sempre esse mesmo firmware hoje em dia.
  4. Vou explicar algumas coisas, primeiro , não existe tal coisa como defeito no driver que permite o som sair em mixagem estéreo.., não sei por que alguém sonharia com isso, seria um bug muito critico e corrigido rapidamente e voce provavelmente teria que ter essa versão especifica (e provavelmente velha se fosse o caso) do driver. Okay, vamos lá, estou escrevendo aqui pra quem futuramente buscar pelo problema no google e achar esse tópico poder se informar. Explicação do problema: Na construção desses headsets, acontece com mais vezes do que deveria problema no qual os dois conectores levemente se encostam digamos assim, e permite que o sinal enviado pelo fone de retorno no do mic, permitindo por que quem esteja num voice chat com você consiga ouvir o que você esta ouvindo. É um retorno baixo, mas quanto maior a sensibilidade do seu mic e/ou maior o volume do que você esta ouvindo, obviamente maior vai ser a captação do microfone e por consequência maior o retorno pras pessoas que estão te ouvindo. A pessoa ai de cima falou sobre reinstalar "resolveu" no qual ele mesmo cita que o problema na verdade apenas se tornou menor, a razão disso é que ao reinstalar o driver de áudio as configurações de sensibilidade voltam pra padrão, o que aconteceu foi que a sensibilidade do microfone dele diminuiu. e consequentemente diminuiu o problema, uma vez que o retorno é perceptivelmente mais baixo que a própria voz... Testes foram feitos: E por fim com minha experiencia com o stinger, eu comprei um, troquei por causa desse problema e o novo com o mesmo problema novamente, e sim testei em outros computadores fiz uma boa quantidade de testes com drivers (apenas pra ter certeza), outros exemplos de testes é conectar dois fones, digamos o headset A e o B, conectei o microfone do A e o fone do B, e não existe esse retorno, fiz esse teste com 4 fones que tenho aqui, inclusive o stinger. Contando o stinger eu tenho dois headsets que da esse retorno, mas se eu conectar o fone do stinger por exemplo e o microfone do outro q também tem esse problema não da o retorno, comprovando meu ponto anterior. Conclusão: Enfim, pelo numero de incidentes eu tenho quase certeza que todo se não quase todos os stinger tem esse erro de design provavelmente no cabeamento dele. Pra muita gente isso nao é um problema, mas pra quem gosta de qualidade de som no microfone sem erros isso é algo profundamente incomodante. Espero ter esclarecido pras pessoas futuras sobre o problema.
  5. Sim, eu tinha feito, atualizou mas o problema não foi corrigido uma vez que aconteceu ontem de novo. Também o router foi trocado (o que como você já pode imaginar, nao corrigiu o problema). E aconteceu hoje mais duas vezes, esse problema ta realmente me irritando, ninguém tem alguma ideia?
  6. Estou tendo um problema estranho, veja bem, após algum tempo com o computador ligado usando a internet (pode levar horas, pra acontecer), sem mais nem menos eu paro de conseguir acessar sites, entretanto, não exatamente todos, eu tentei vários sites mas os únicos que consegui acessar são os relacionados ao google. Normalmente poderia pensar que é algum problema de DNS, é ai que entra dois detalhes, o primeiro é, estranhamente quando isso acontece eu NÂO consigo acessar o modem (coloco o endereço de sempre 192.168.15.1), e eu acesso ele constantemente, mas quando esse problema da eu simplesmente não consigo, a segunda parte estranha é que qualquer outro computador vai conseguir acessar todos os sites normalmente inclusive o modem. O único jeito de arrumar isso é reiniciando o PC. Como esse problema ta me irritando a algum tempo vim pedir ajuda.
  7. @Ricardov é eu quis diz dos de Downstream mesmo, os cabos são relativamente novos. Eu ando tendo problema de quedas (tipo 1 vez por dia), não sei se é relacionado uma coisa com a outra também.
  8. @Ricardov Liguei 3x na porcaria da GVT pra ver aquele negócio do ruido que você citou, sempre tentam arrumar de lá, até que exigi um técnico. Em seguida ligaram aqui antes de enviar o tecnico reperguntando o problema, e e quem atendeu foi outra pessoa, e mais uma vez falaram que corrigiram de lá -.-' (pelo que entendi isso seria da fiação, não seria possível corrigir de lá certo?) Depois disso eu tive esses valores: O que na verdade, comparando com a imagem anterior parece uma boa redução (nos blocos de upstream corrigidos), mas também não tenho certeza, mas acho q isso é relativo ao tempo do router ligado não? Bem, de qualquer jeito ainda há o ruido ali que não sei se normalizou (aumentou o numero, e acredito que seja ruim). Enfim, se puder dizer suas conclusões sobre comparado a imagem anterior.
  9. Passando pelo teto por dentro da parede, se é isso que você quis dizer, se não me de mais detalhes do que eu poderia ver e te informar.
  10. Apenas gostaria de saber, o que essas informações significam Blocos Corrigidos no Downstream 215 Blocos Corrigidos no Upstream 35058 Edit: De qualquer jeito deixa eu passar as informações completas pra talvez alguem me disser porque vivo dando pequenos embora incomodantes problemas na conexão

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...