Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pate

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Não. Comprei para usar com a placa nova. Sem ele, não consigo usar meu monitor =(
  2. Boa noite! Bom, eu comprei uma GTX 1050 2GB (indicada por membros do fórum). Instalei-a ontem e percebi que meus jogos ficaram muito escuros. Consegui reverter em alguns jogos pelos menus internos dos mesmos, mas no LoL, por exemplo, não há essa opção. Fora que estou tendo queda de FPS. Com minha antiga placa (GT 630), meu fps no LoL era 90 no ultra e no low, cerca de 140. Com a nova, chega a 320 no utra e aproximadamente 240 no low, mas há quedas bruscas (chega a 20, 40), mesmo sem estar acontecendo nada no jogo. Como sou leiga, gostaria de saber de vocês o que poderia ser e como eu posso resolver isso. Especificações: MB: ASUS M5A 78L-M LX3 Vídeol: GTX 1050 Processador: AMD FX 6300 RAM: 4GB Fonte: PC YES ATX 600w Monitor: LG 20EN33 PS: Estou usando um conversor VGA/HDMI, já que a placa não tem saída VGA. PS²: Já verifiquei os drivers e estão ok. Grata desde já.
  3. Beleza! Obrigada! Vou dar uma pesquisada! Obrigada!
  4. Obrigada. Vou dar uma olhada! adicionado 4 minutos depois Meu monitor é um LG 20EN33 (1600x900). Eu tinha pensado numa 1050. É válido?
  5. Boa noite! Estou querendo trocar minha placa de vídeo, mas tenho medo de comprar alguma que não seja compatível com minha configuração (abaixo). Alguém poderia me indicar placas compatíveis? Base de preço: em torno de R$800 (pode ser mais ou menos... dependendo, dá pra juntar kk) MB: ASUS M5A 78L-M LX3 Vídeo atual: GT 630 Processador: AMD FX 6300 RAM: 4GB (pretendo mudar pra 8GB mais pra frente) Fonte: PC YES ATX 600w Agradeço desde já
  6. @PPK2 @PPK2 Olá! Obrigada pelo retorno! Parece que está tudo correto (prints)! Irei desativar e reiniciar como você indicou.
  7. Bom dia! Recentemente comprei um gravador de DVD da Lite-On e instalei aparentemente de forma correta, porém ele não lê qualquer mídia que introduzo. Li alguns fóruns pela internet e o mais provável é a instalação do driver e/ou firmware. Procurei ambos, mas não acho nada para o modelo. Alguém pode me ajudar? Uso o Win 8.1, mas vou voltar pro 7.
  8. Boa tarde! Estou com o seguinte erro no Google Chrome: ERR_CONNECTION_TIMED_OUT. Todas as páginas que tento abrir estão demorando de carregar, mas carregam. O erro aparece apenas com o Facebook, instantaneamente. Alguém pode me ajudar a resolver? Li alguns tópicos pelo Google à fora e até aqui no fórum, mas nenhuma das respostas me ajudaram, infelizmente. Minha internet é de 30, da NET. Liguei pra lá, mas falaram que está normal. Já fiz o procedimento de desligar/10s/ligar o modem, mas nada feito! O Firewall do Windows não está bloqueando o site (já verifiquei). Não uso antivírus como AVG, Avast, Avira, etc. Apenas o Windows Defender (que já veio nele). Meu SO é Windows 8.1 (Não gosto dele... vale a pena migrar pro 10? Principalmente para jogos online). O erro acontece no meu computador (conexão direta) e no notebook do meu irmão (conexão wifi). Reforçando: Apenas no Facebook! Já reinstalei e resetei o navegador e tentei pelo Firefox, mas também não carrega nada lá. Peço ajuda de vocês, caso puderem. Agradeço muito! Valeu! Boa semana para todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...