Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hibari Kyo

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Estou utilizando essa placa com um I54460, GTX 1050 TI e SSD. Depois que coloquei a placa de vídeo e o SSD uns congelamentos seguidos de desligamento começaram. Troquei a placa de vídeo por outra 1050 ti, mas de outra marca e outro modelo, mas o problema persiste. Vocês sabem se ela aguenta um SSD com a VGA? Ou será que to exigindo muito e por isso trava? É tudo novo no PC.
  2. Revivendo o post pra dizer que o problema continua, e já sei que não é culpa da placa de vídeo... Mandei ela pra garantia. Eles me reembolsaram, comprei uma nova do mesmo modelo, mas de outra marca, dessa vez uma GALAX Exoc white. Joguei um tempo, e tive o mesmo problema... Não é possivel as duas estarem ruins, então creio que o problema seja no meu PC mesmo. Mas não faço ideia do que possa ser. Se tiverem alguma dica...
  3. Antes de perguntar sobre a fonte, eu ja tinha enviado e-mail pra loja onde comprei pra acionar a garantia. Será que tento resolver ainda, ou mando pra la de uma vez? Por enquanto não tive mais, mas pode voltar visto que isso ja aconteceu antes...
  4. @leo3D Sim para as três perguntas. Esse congelamento da com a Steam também, e já deu quando eu estava usando o BSplayer. Mas também deu sem estar com o browser ou jogo aberto.
  5. @leo3D Como eu disse. Desativie os drivers da intel e não congelou ainda. Mas eu ja fiz isso uma vez e depois de um tempo o problema voltou. Por isso perguntei se um pode interferir no outro. Eu mandei um print do programa que você me indicou. Para que queria?
  6. Vocês sabem se os drives da intel podem interferir nos da NVIDIA causando isso? Uma vez eu desativei e deu uma parada nesses congelamentos. Hoje mesmo, depois que testei no modo segurança, eu desativei de novo e até agora não congelou.
  7. @Azarack Opa, testei em modo segurança assim que cheguei em casa. A única coisa que fiz foi botar a resolução maxima(full HD), e depois deixei uns vídeos de gameplay que gravei rodando... Acho que ficou umas 2 horas assim. Dai depois eu continuei reproduzindo os vídeos, mas abri o navegador e fiquei jogando aquele jogo do dinossauro do google. Dai travo.
  8. @Azarack Não sei direito como entrar no modo segurança, mas vou ver, e depois te falo no que deu. Mas quando ligo o PC sem a placa de vídeo não acontece nada. Também já fiz instalação limpa dos drivers (na verdade agora a tarde reinstalei o windows 10, pois vi que não era problema com SO, então tirei o 7, e voltei pro 10) adicionado 2 minutos depois @Jasiel As temperaturas eu já testei várias vezes. O processador fica entre 40~55 graus. A placa de vídeo entre 50~65 graus. No caso, quando ele travou, as temperaturas ficaram entre essas. Usei o MSI afterburner. adicionado 7 minutos depois @leo3D Seria isso? adicionado 13 minutos depois @Jasiel Teste com HD tune.
  9. @Jasiel Não tem um momento fixo. Ele congela aleatoriamente. As vezes enquanto jogo, as vezes navegando na internet. Vendo vídeo, por ai.
  10. @leo3D @Jasiel Oi, obrigado pelas respostas rápidas. Como eu disse, já tive muita dor de cabeça por causa disso, pesquisei muito mesmo. Já verifiquei temperatura, uso de memoria, formatei, limpei, atualizei, desativei driver intel pra ver se não era algum tipo de conflito, dentre outras coisas. Eu comecei a ter esse problema de congelamento com o windows 10 pro. Dai depois de fazer tudo que disse acima, troquei pro 7 ultimate. Continuou igual. Então descartei ser o SO. Li que na atualização de aniversário do windows 10 ele teve muito problema semelhante, mas o meu já é o creator. Quanto o HD, eu uso o de 1 TB só pra armazenamento. É no SSD que estão os arquivos de sistema. Posso verifica-lo com esse programa também? Não utilizo estabilizador, ligo direto na tomada. Eu já cheguei a abrir tópico pra esse problema, mas tive pouco retorno, mas a única pessoa que me respondeu perguntou isso, e me aconselhou a não usar até. O computador também não apresenta tela azul. A tela simplesmente congela e fica tudo travado, as vezes com o led do hd aceso, as vezes apagado. Não consigo mexer no mouse, teclado, nada. Se tiver tocando musica, ela para também. Eu tinha 2 cabos HDMI, os dois não estavam muito bons. Um deles, quando dava esse problema, o monitor perdia sinal. Com o outro a tela congelava. Dai hoje comprei um novo, e ela congela também... Depois de um tempo congelado o PC desliga. Dai tenho que ligar de novo. Depois de algum tempo, parece que ele pega no tranco e não da mais esse problema. Ontem por exemplo, eu joguei dark souls 3 o dia todo depois de alguns travamentos.
  11. Boa noite. Esse post é mais de confirmação... Eu tenho tido problemas com congelamentos no meu computador novo depois que instalei a placa de vídeo. Bom depois de ter muita dor de cabeça com isso, decidi entrar naquele site(https://outervision.com/power-supply-calculator) que vi em outros tópicos daqui pra ver se não fiz uma burrada daquelas. Enfim. Antes de montar o meu computador, eu também tinha recorrido a ele, e a fonte recomendada era de 500W. Porém refazendo o teste agora, deu 650W. Mas agora eu já uso a de 500W, Corsair CX500. Então por encargo de consciência, antes de realmente mandar a bendita placa de vídeo pra garantia e perder um mês... Segue a configuração pra que vocês possam me tirar essa duvida, se possível, é claro: placa-mãe: Gigabyte B85M D3PH Processador: intel Core I5 4460 Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1050 TI D5. Ram: 8GB Hyper X Fury. 1 SSD Hyper X 120GB. 1 HD WD 1TB 1 Leitor/gravador de CD/DVD LG. Fonte: Corsar CX500 2 Fans, sendo uma ligada na placa-mãe, e a outra direto na fonte. Espero não ter que comprar outra fonte, mas se precisar fazer o que... Obrigado por ler até aqui. OBS: Caso seja mesmo problema de fonte. Se eu tirar o leitor de cd/dvd, será que resolve?
  12. Olá. Preciso da ajuda de vocês por favor. Eu resetei a bios do meu PC tirando a bateria e segurando o Power pra descarregar a energia. agora quando ligo ele não da sinal no monitor e se encosto no botão Power o PC desliga sem ter que segura-lo. Por favor me ajudem não sei o que fazer. O PC e novo, resetei pois vi que poderia solucionar meu problema com travamento. adicionado 32 minutos depois Por favor, removam o post. Estava tão desesperado que não tentei a solução mais obvia. Enfim, eu resolvi meu problema. Obrigado.
  13. Meu PC travou de novo T_T. Mas não sei o que foi. Não travou com aquela frequência, mas travou. Pode ser algum outr software e, conflito, sei la. Desativei o intel graphcs pra ver no que da.
  14. @Fabio menezes Luz Bom, no meu caso o PC não reiniciava, ele travava e desligava, dai eu tinha que ligar de novo. Tenta deixar só um dispositivo de reprodução. Eu to usando só o meu headset multilaser e um outro que creio ser o padrão da placa-mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...