Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistencia Cumbica

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. amigo,para usar o sistema após formatar, você precisa sim instalar os drivers, depende da sua placa, tem umas que após formatadas nem precisa (principalmente se instalar windows 8.1 ou 10)
  2. amigos, obrigado pela dedicação, e pelo tempo que pararam para me ajudar... mas, eu resolvi desinstalar o driver de video + o de audio amd e reinstalar novamente, agora estão ambos funcionando. obrigado mesmo.
  3. Após formatar 2 notes da acer pararam de reproduzir som em saída hdmi, detalhe outro notebook funciona normalmente. Drivers instalados, tudo configurado, e atualizado certinho.
  4. amigo, eu ja havia realizado esse procedimento, porém ao iniciar a formatação teclado e mouse paravam de funcionar.
  5. Ola, preciso urgente de ajuda, estou com um notebook, positivo unique s2050, após instalar driver de video, ele para de dar tela no sistema (só no sistema) ai ao desinstalar pelo modo de segurança ele volta ao normal ja usei programas (ma-config, driver easy, slim drivers,etc) e até ja busquei no site do fabricante mas mesmo assim o problema persiste, desde já agradeço a todos.
  6. ola, eu consegui formatar com o windows 8.1 x86 (32 bits) mas, só consegui formatando fora em uma cpu. com o windows 7 não vai de jeito algum tentei tudo mas, mouse e teclado para de funcionar.
  7. tem 1 ano de uso, entendi amigo. obrigado, vou fazer a substituição da mesma. obrigado a todos.
  8. OBRIGADO, VOU INSTALAR, DEVE SER DEFEITO NA PLACA. obrigado a todos, se alguém tiver alguma outra solução eu agradeço.
  9. ola, tenta da um reset na bios, só tirar a bateria e coloca-la novamente, talvez resolva...
  10. ola, eu estava com um problema bem parecido quando mexia em qualquer peça, tinha que desligar da tomada e esperar, depois que troquei a fonte não apresentou o mesmo defeito. (pode ser a fonte)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...