Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ismael José

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok. vou dar uma olhada aqui e verei o que faço. Obrigado pela ajuda cara.
  2. Já testei mas não configura. (Fiz o mesmo procedimento) abri a porta 25564, mas nada.
  3. Antes a porta citada (27015) era para abrir uma porta para a criação de um servidor de cs 1.6, mas me decide abrir a porta (25565) que é a porta [padrão] do minecraft server, ou bukkit ou spigot, não á outro roteador em minha casa o unico é este.
  4. Sim este mesmo, mas não abre. adicionado 6 minutos depois Quando vou testar no site http://tools.testesuavelocidade.com.br/porttest.php diz, que está filtrada a tcp, e a udp diz que tá aberta mas com bloqueio. e mesmo que eu tente abrir o servidor ele não abre porque diz que (Deu falha com as portas).
  5. Minha Prestadora é (Oi) Eu meio que eu, modifiquei a ondulatura para ajustar com a da provedora.
  6. Meu Modem/Roteador D-Link DSL-2740E não está conseguindo abrir as portas, eu estou tentando uma porta 27015 mas não aplica. não sou usuário de cgnat
  7. Gente meu computador já faz um tempo que está reiniciando, começa assim, eu ligo o pc, dae eu demoro um tempo com ele aberto, entre uns 30 minutos, as vezes 15 minutos ou 5 minutos só, ae depois deste tempo ele reinicia e fica reiniciando sem parar, só depois de esperar um bom tempo ele para, depois repete de novo. Já testei tudo, troquei cooler, testei em outras fontes, troquei memória, dei update na BIOS para ultima versão dentro deste tempo, e não sei mais o que fazer, o que eu estou suspeitando e o chipset da ponte sul quando está sem o fan que o ventila chega a 40ºc e com o fan ligado 33ºc, o processador chega a 43ºc quando esta normal, quando eu estresso chega a 65ºc. especificações: placa-mãe: asus h61m-k processador: i3 2100 fonte: puf-4050s Me ajudem por favor.
  8. @Evandro Windows 10 placa de vídeo: zotac gt 630 synergy edition 2gb 128bits ddr3 modelo de fonto: puf-4050s 3gb de memória ram placa-mãe: intel coporition d945gccr versão do driver: 378.49 adicionado 50 minutos depois Windows 10 placa de vídeo: zotac gt 630 synergy edition 2gb 128bits ddr3 modelo de fonto: puf-4050s 3gb de memória ram placa-mãe: intel coporition d945gccr versão do driver: 378.49
  9. A Algum tempo minha placa de vídeo, está dando este erro, só depois da instalação dos drivers recentes este que da este problema e quando instalo versões de drivers anteriores ele da certo, este erro consiste como nome tela azul erro nvlddmkm.sys, já fazem algumas semanas que estou com este problema por favor me ajudem. e os drivers mais recentes da código 43.
  10. Luan Roberto Nunes, Irei Fazer Alguns testes com outros fontes, se conseguir resolver irei editar esta resposta, então muito obrigado pela sua ajuda. Editado 10:58 28/02/2017 Olá Luan Roberto Nunes, Fiz os testes ontem e não deu certo, então coloquei minha fonte de volta, irei colocar uma foto de quando instalo os drivers de vídeo recentes da Nvidia versão 378, e da o erro do nvlddmkm, quando instalo as versões de drivers anteriores, e quando abro no modo de segurança fica com esta mesma tela da foto.
  11. Luan Roberto Nunes, Irei Fazer Alguns testes com outros fontes, se conseguir resolver irei editar esta resposta, então muito obrigado pela sua ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...