Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno T.I

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Uso um Mikrotik e não consigo me conetar a VPN do Windows via porta 1723 VPN (protocolo tcp, dnst-nat ) não funciona quando faço a liberação da mesma em Firewall>Nat, tenho outras portas liberadas do mesmo modo, e todas funcionam, só tenho problema ma porta 1723 a PVN não conecta. Usando outro roteador de moledo diferente consigo me conectar através da VPN (a mesma esta devidamente configurada).
  2. Tenho um Windows Server 2008 onde habilitei RRAS (VPN), com duas placas de rede. Consigo conetar e tudo funciona normal. Excerto que as maquinas na mesma rede não pigam as VPNs conetadas no server(e as VPNs também não pigam as maquinas na rede), apenas e possível pingar pelo próprio Server2008. Quando dou um ping de uma maquina na rede para a (VPN) ou da (VPN) para maquinas na rede, ela sempre da o primeiro salto com sucesso, mas o restante não vai.
  3. @DouglasOlá Gouglas, consegui resolver o problema seguindo o topico que você postou. Alterei o valor da chave do registro do NetFramework de 0 para 1 Procure HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ .NETFramework \ Enable64Bit . Se este for definido como 0 tente modificá-lo para 1. Essa chave faz a verificação para a leitura da versão do NetFramework para 86x e 0 para 64x 1 Depois de reiniciar a maquina o problema foi resolvido!
  4. Não consigo conectar nas maquinas virtuais do Hyper-V estou usando um Windows Server 2008 Apresenta o seguinte problema ao tentar conectar, consigo acessá-las remotamente. Mais pelo gerenciador do Hyper-V da esse problema. Como posso resolver ? Descrição: Stopped working Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: CLR20r3 Assinatura do Problema 01: vmconnect.exe Assinatura do Problema 02: 6.1.0.0 Assinatura do Problema 03: 4a5ba7eb Assinatura do Problema 04: vmconnect Assinatura do Problema 05: 6.1.0.0 Assinatura do Problema 06: 4a5ba7eb Assinatura do Problema 07: 55 Assinatura do Problema 08: 3c Assinatura do Problema 09: System.BadImageFormatException Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.18.10 Identificação da Localidade: 1046
  5. Eu sei como criar um servidor VPN no Win7, os dados usados para a conexão serão o usuário e senha do meu PC servidor de VPN correto? Amigão bom dia! Criei uma regra de redirecionamento para o meu Win7 Liberando a porta 1723 e criei um servidor de VPN como você disse! Sua dica seu certo, muito obrigado, você me ajudou muito. Deus aumente a tua sabedoria mais e mais!!
  6. Pessoal olá. Liguei para o fabricante e eles disseram que o modelo do meu aparelho não possui PPTP, existem outros modelos que vem com esse protocolo. E um bom aparelho tem função Firewall, e link de backup caso o primeiro falhe, de fácil configuração. Ele apenas conecta a uma VPN, não recebe! Consegui redirecionar todas as portas necessárias, mais ele não função para criar um servidor VPN.
  7. Olá.. Preciso fazer uma VPN para acessar uma maquina fora da rede. Essa rede que preciso acessar tem dois roteadores em cascata, um nano Station M5, na faixa (192.168.0/24) liberando internet para um balanceador (TP_LINK LT480T+) liberando LAN na faixa 10.10.10/24. Digamos que eu preciso acessar a maquina 10.10.10.1 através da VPN, como deve ser a regra que devo criar nos dois roteadores, para que isso seja possível ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...