Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Manzano

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que André Manzano postou

  1. Oi Diego! Era isso mesmo! Deslizei de lado bem devagar, e foi soltando até descolar do chipset o dissipador! E realmente, quando o tirei, praticamente toda a massa veio no dissipador, a qual já estava meio que uma borracha e tinha mesmo de ser trocada! Obrigado pela ajuda! Um abraço!
  2. Pessoal, tenho uma Sapphire R9 280X Vapor 3GB e estou com um problema: Depois de um certo tempo fui tirar o dissipador para uma limpeza e trocar a pasta do processador dela, e quem disse que consegui? Removi todos os "30" parafusos dela, e não consegui remover o dissipador. Meu medo é que a massa endureça e detone o processador com o tempo! Alguém tem essa placa? Conseguiu remover o dissipador? O que devo fazer? Como diz o Datena "me ajuda aí pô"...rs
  3. Provavelmente o sujeito errou o valor...era R$ 999,00...mas colocou um 9 a mais! mas mesmo assim, quem iria pagar quase 1000 em uma 970, se com esse valor você pega uma GTX1050Ti, ou se colocar um pouco a mais uma 1060?
  4. Era um dos pentes com problema a origem das telas azuis de erro! 1 de 4GB! Deixei os dois de 8GB com o outro de 4GB e parou as telas azuis! Perdi um pouco de memória, mas pelo ou menos agora sei que não vai mais acontecer! Abs! André
  5. Espere as próximas 36 horas! Com duas horas não dá para saber se o problema foi solucionado, pois incompatibilidade de driver, memória é imprevisível. As vezes acontece de cara, muitas vezes leva um tempo considerável e a pessoa se supreende quando acha que o problema estava resolvido!
  6. o fato do pente ser novo não significa que ele não possa estar bom. Eu já recebi memória e placa-mãe com defeito da loja e tive que acionar a garantia. É bom você testar essa memória, e constatado o problema, acionar a garantia! adicionado 2 minutos depois Não significa que ele esteja bom. É difícil, mas pode acontecer, ainda mais que as lojas não costumam testar os componentes antes de enviar ao cliente.
  7. só pode ser as memórias então. Você testou cada pente? use o Memtest86+, faça o procedimento pelo PenDrive e um pente de cada vez para ver se os pentes não apresentam problema!
  8. Isso está cheirando a problema na placa-mãe! Tem outra para testar? Está na garantia ainda? adicionado 0 minutos depois Problema na BIOS é o mais provavel!
  9. Pode, se ele estiver com algum problema, geralmente Bad Block! use um programa HDD Regenerator, entre na opção "health" e veja se tem alguma coisa anormal, poste a imagem aqui! adicionado 1 minuto depois Tem escutado algum barulho anormal vindo do HD ultimamente? Se estiver fazendo algum ruido, também é sinal de problema!
  10. Nao é processador colega. Do jeito que você disse pode ser video com problema, o ou driver dela. Tente entrar no modo segurança, remova o driver e instale o mais atual e ve se resolve!
  11. Sim...vi todas mensagens de erro azul que imagina, e pode ser que tinha mais ainda! Pelo o que vi, esta placa teve problemas de compatibilidade de memória no passado, tanto que a ASUS lançou uma atualização de BIOS para corrigir isso, tentei atualizar mas não consegui! Vou tentar até conseguir!
  12. A fonte é nova colega...1 Mês de uso. Parece que algumas placas mãe tem essa de não aceitar pentes de tamanhos diferentes, já vi outros casos com outros modelos de outros fabricantes. Depois de tirar as menores, deixando somente as de 8GB as telas azuis não apareceram mais. Dizem que no caso da ASUS, é talvez caso para atualização de BIOS, o que ainda não fiz. Mas vou fazer para ver como fica. É que infelizmente estou sem outro pente de 8GB para testar aqui, mas um amigo técnico disse que com um terceiro pente de 8GB igual não vai dar problema algum! Ele testou a placa-mãe com alguns aparelhos, e não apresenta problema algum também!
  13. Processador com problema sua máquina nem liga. Pode descartar ele. Essa semana consegui resolver problemas de tela azul durante a inicialização, ou travava, reiniciava durante o carregamento ou quando aparecia o windows, ou desligava o PC. Fazendo testes e com informações de outros colegas, percebi que minha Mobo não aceita 24GB em 2X8GB e 2X4GB! Tirei as duas de 4GB 1333mhz, que mesmo estando boas, e as as telas de erro pararam. Agora vou ter que me desfazer delas ou trocar em outra de 8GB, pois ela só aceita 4X2GB, 4X4GB ou 4X8GB!
  14. Pode ser incompatibilidade de memória...que mesmo sendo DDR3, talvez a sua placa-mãe para esses pentes em especifico esteja fazendo essas telas de erro acontecerem. Tente com outros pentes de memória!
  15. Não é não...todos estão funcionando normalmente! já testei todos os pentes em todos eles, e reconheceu sem problemas! Inclusive encontrei outros relatos da mesma situação! No caso, tem que ser todas as memorias do mesmo tipo, tamanho e velocidade mesmo!
  16. não..ainda não! Eu sempre coloquei elas com as de 8GB, 1 pente ou os dois! Somente estes 8GB em 2X4GB ainda não! Mas vou tentar aqui! adicionado 58 minutos depois Não teve jeito....resultados dos testes: os dois pentes de 4GB somente funcionaram bem! Quando coloquei um de 4GB trabalhando com os de 8GB em dual channel, travou no carregamento do Windows 10! Vou ter que me desfazer desses 2 pentes de 4GB, vender ou trocar em um pente de 8GB igual e mesma velocidade da Kingston, ou de outra marca!
  17. Sim! Desde que deixei as duas de 8GB somente, as telas azuis sumiram! Quando liguei elas com alguma ou as duas de 4GB ai foi todo tipo de tela azul de erro possivel!
  18. Estou usando as de 8GB no A1 e B1 (pretos). Na ultima vez que tentei fazer isso, deu problema de tela azul, bastou tirar e parou! Mas não liguei no dual channel. Posso tentar, mas a chance de voltar a dar tela azul de erro são grandes!
  19. pelo o que vi, 1 somente! É uma M5A97 LE R2.0 da ASUS!
  20. Não conheço muito as fontes dessa marca, mas dizem que as EVGA estão com boas opções de fonte custando pouco menos que as Corsair! Procede essa informação?
  21. Sim! formatei! Já testei 7, 8, 8.1 e Windows 10! Mas não tem sinal de aquecimento do mesmo, as temperaturas do processador e Mobo normais! Pelo o que andei lendo, minhas memórias podem ser o problema! eu tenho 2 pentes de 4GB e 2 pentes de 8GB que embora estejam bons, teriam de ser ou 4 pentes de 4GB ou os 4 de 8GB! Removi os dois pentes de 4GB e pelo menos, até agora não apareceu mais telas azuis! Vou esperar mais umas 24horas para ver! Agora, se for o processador, paciencia! Vou atrás de outro!
  22. Muitas mensagens azuis de erro pessoal! Já testei tudo: memoria, HD, fonte, Mobo, video...está tudo ok! Liguei sem estabilizador, diretamente na tomada, atualizei drivers, removi programas programas que pudessem de alguma forma depois de instalados terem sido a causa, mas nada! Continua aparecendo essas benditas telas azuis de erro na inicialização, durante o carregamento do Windows, e no máximo quando aparece o windows depois de carregado, reiniciando a máquina, e algumas ocasiões desligando a mesma! Só restou o processador, ou seria algumas opções que teriam que ser mudadas na Bios? Minha configuração atual é esta: Asus M5A97 LE R2.0 FX6300 3.5Ghz R9 280X Vapor 3GB 384bit 24GB RAM DDR3 1333mhz Kingston (2X4GB + 2X8GB) HD WD 1tera Fonte Corsair CX750W
  23. Pessoal, tenho enfrentado alguns problemas na máquina recentemente, e após vários testes com os componentes, menos o processador, tudo estava ok! Suspeito que seja ele, além do aquecimento que sei que é um problema em processador, quais outros sinais um processador deixa claro que está com problemas? Ele funciona mesmo assim dependendo do problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...