Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jackson Fauller

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Adriel Lacerda Tarouco Eu jogo GTA San Andreas, PES 2013 adicionado 0 minutos depois @Eduardo Marques Santos Essa máquina tem capacidade de jogar vários jogos, o processador dele nunca foi limitação para isso.
  2. Desculpe-me se esta seção não é a correta. Vamos lá! Quando eu estou jogando (qualquer jogo no pc) ele sem da crash, sai do jogo depois de uns 5 minutos jogando. Daí, retirei a bateria da placa-mãe e a BIOS ficou desconfigurada. Quando eu inicio com BIOS desconfigurada os jogos não apresenta problemas porém há uma queda de FPS gigantesca e atrapalha na gameplay. Por favor me ajudem, os drivers estão todos atualizados. E já limpei a memória RAM e troquei de slot. Processador: Intel Celeron E3400 2.6 Ghz (2 núcleos) Memória RAM: 4 gb Placa de vídeo Onboard:Intel G41Series Express Chipset Observação: Quando eu uso a máquina com a BIOS desconfigurada, o jogo não apresenta problemas, mas da muito lag.
  3. Ola! Eu formato meu pc sem usar DVD/Pendrive a muito tempo e nunca deu erro. Hoje tentei formatá-lo e deu um erro dizendo que meu Windows não tinha espaço para instalar. Daí desliguei o pc e quando o liguei novamente me deparei com a mensagem: falta bootmgr. Na configuração de BIOS meu HD está selecionado para dar boot primeiro.
  4. @Classificados Mineiro Bom, acho que deveria ter dito isso a muito tempo mas quando ligo meu pc aparece uma tela preta e diz o seguinte: "e necessario verificar a consistencia de um dos dois discos mas e altamente recomendavel continuar... não é possível abrir o volume para acesso direto autochk não pode ser executado devido a um erro causado por um pacote de software recem-instalado. use o recurso de restauracao do sistema do painel de controle para restaurar a instalação do pacote de software recente"
  5. O engraçado é que a maioria da tela azul acontece quando estou jogando e volto do jogo para a área de trabalho
  6. @Classificados Mineiro Fiz o que você falou e ainda continua :/
  7. @Classificados Mineiro Farei isso, obrigado por ajudar-me, volto com notícias.
  8. @Classificados Mineiro Aqui as informações Configuração: fonte: 300W
  9. @Classificados Mineiro Desculpa a demora mas fiquei se saco cheio com esse pc, em 5 em 5 minutos se eu tiver jogando isso que chamo de computador da a maldita tela azul com um barulho estranho na caixinha de som/ headset
  10. adicionado 0 minutos depois Fiz o que você me pediu e continua com a tela azul... esse pc é um caso perdido
  11. A versão do meu Windows é Windows 7 Ultimate, não ele não é um servidor
  12. Devo mencionar também que a maioria desses erros acontecem quando estou jogando GTA SA Multiplayer ou pausando o jogo e voltando para a área de trabalha ou ao contrário.
  13. @Classificados Mineiro Não entendi muito bem quais prints deveria tirar, então tirei 3
  14. @Classificados Mineiro Fiz o que você falou, continua o mesmo problema

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...